Pets - Por Lílian



~Pequeno Bônus~

Hum... Bem já estava na hora de dar um ar mais adulto aos capítulos não acham? Bem então nada melhor que ...- Kaolla Tentando falar.

- Não sugira a autora , ela não! – Sirius.

- Hey! Não é por que eu dou liberdade para vocês, não quer dizer que eu vá deixar vocês avacalharem! – Autora com cara de brava.

- não iríamos avacalhar , cara autora amada e idolatrada. – Tiago.

- E eu acabo de inventar o ursinho da páscoa! Não é por que eu não estou num dia bom que vou me submeter a elogios !- Autora lixando as unhas [ N/a:não que eu as lixe com muita freqüência]

- Se a gente ganha chocolate com o tal ursinho não vejo problema.- Tammie no colo de Remo.

- Imagina se chocólatra como ela é não iríamos ganhar. – Sirius.

- Vou tomar isso como um elogio... caso contrário você vai ficar com o cabelo...- Autora tentando terminar a frase.

- Rosa mamãe não me perca na neblina! Certos hábitos nunca mudam! – Laís.

- Hey ! volte para o arquivo que você saiu!!! Você pertence a outras fics!- autora movimentando os braços como uma louca.

- Nós sabemos... mas estávamos com uma saudade imensa dos seus chiliques! – Regina.

- Isso não teve graça! Eu não dou chiliques , são só ... *pensa* mudanças temporárias de comportamento! – Autora.

- Como dizíamos , Chilique! – Priscila.

- Gente ... não é melhor parar ?Ela está com as bochechas rosas... já ,já vai estourar.- Kaolla olhando para cara da autora.

- Não se preocupa não! Isso daí é coca cola... agita , agita e nem gás sai! – Laís sem medo da morte.

- Ok , mas por que raios eu estou gastando meu precioso tempo escrevendo isso? – Autora olhando para esse bando de personagens que estão relacionados a ela.


- Por que no seu subconsciente... – Remo tentando explicar enquanto é socado por Priscila.

- Tá parecendo minha irmã. E Priscila não soque o Remo , ele não tem culpa ... lembre-se que o seu Remo está em outro arquivo! – Autora.

- Eu fazia par com ela? Ai meu merlin eu devo ter zilhões de hematomas! – Remo.

*Bate na cabeça* Não fale assim lobinho! Você deveria aprender com todos a temer a minha mente. – Autora.- Tá exclui a Laís desse comentário!

- Eu sou phoda! – Laís.

- Vamos parar com isso. Quem manda aqui sou eu * risos escandalosos da Laís e Kaolla* e Eu vou colocar a Lílian para narrar o capitulo! –Autora.

- Eu tinha que estar radiante? – Lílian.

- Você deve estar Radiante! – Autora- Agora sem enrolar mais vamos ao que interessa.


~Fim do pequeno bônus~

***
Photobucket


Cheguei um pouco tarde a casa branca e com o jardim bem verdinho aquela tarde.Bati na porta e logo estava sendo ajudada por Tiago Potter. Bem ele as vezes me surpreende. É atencioso e delicado, mas quem agüenta um ser como ele? Que sempre acha legal coisas que eu abomino, como : Colar em provas. Ou pior ainda me pedir cola.

- Lílian está tudo bem? – Perguntou Tammie quando abria a torneira para molhar uma camiseta.

- Sim , sim! – Respondi sendo libertada de meus devaneios.

- Isso é coisa do Potter – Mestre não é? – Perguntou Kaolla enquanto tentava domar seus cabelos em um rabo de cavalo, mas por mais que fossem compridos eles permaneciam rebeldes.

- Não , não é! Tenho alguns problemas... Meus pais resolveram viajar um pouco então estamos só eu a Petúnia e o peixe idiota dela. – Respondi. Sinceramente eu acredito que a Petúnia adestrou o peixe dela para sempre aprontar comigo. Nada contra peixes mas tudo contra o Valente. Vê se isso é nome de peixe?!

- Se quiser pode dormir aqui.- Kaolla ofereceu.

-E se quiser ainda posso emprestar meu gato. – Falou Tammie rindo.

- Acho que não seria má idéia .- Falei risonha. Ah não tenho coragem , por mais que o peixe da Petúnia seja como ela , eu tenho dó de ambos.

Nós logo fomos distraídas pela a esperada chegada de Sirius e Tiago.Os dois pareceram se assustar quando ameaçamos vesti-los e maquia-los. A principio a idéia , que era só ameaçar, se tornou realizável. E nada melhor do que um desfile para mostrar todos os nossos dons.

- Só mais uma! – Falava Kaolla que empilhava algumas caixas fazendo uma passarela.

- Ei Vocês! Dá para ao menos essa passarela ser na sala? – Perguntou Sirius atrás de um pilar se escondendo dos carros que passavam.
- Ah mas se é mico,que seja grande! – Falou Tammie quando colocava algumas cadeiras ao redor das caixas.

- E pra que essas cadeiras? – Perguntou Tiago Dessa vez que estava atrás de uma arvore de caule lenhoso.

- Quer que os convidados fiquem em pé?- Argumentou Kaolla.

- O QUE? – gritaram os dois juntos.

- Sim , o que é um desfile sem convidados?- Falei rindo

- É um ótimo desfile! – Tiago me respondeu.

- Meninos , acalmem-se! – Falou Kaolla.- Nem vai doer.

Os dois bufaram. Bem na verdade foi legal ver a cara dos dois quando descobriram que as cadeiras eram para nós. Ficamos a tarde inteira “brincando” de desfilar. Logo depois fomos nós que sofremos. Os meninos pegaram os lápis e pintaram bigodinhos e cavanhaques e nos colocaram de terno para desfilar. “ Como vocês homens conseguem andar com aquele negocio quente? É sauna portátil?” Mas logo me despedi e fui andando até minha casa.Ela é só umas duas quadras da casa dos Potter.

***
- Só me faltava essa! Perdi minhas chaves! – Desabafei enquanto procurava–as freneticamente em minha bolsa.

- Legal! – Falei enquanto me sentava no beiral de minha casa e esperava até que minha irmã chegasse da casa de uma das amigas dela.

Esse quintal se parece bem mais assustador quando se está sozinho! Ele é escuro. Só enxergo bem as sombras do balanço e a escada da casinha da árvore. Faz tempo que não vou até lá. Mas ela deve estar podre e não estou afim de arranjar arranhões. Ah ouço o barulho da Petúnia subindo no meio fio com o carro. Já , já estarei na minha banheira confortável tomando meu banho quentinho!

- Perdeu-as novamente Fofinha? – Petúnia falou. Ela sabe que eu sempre as perco.

- Na verdade estava aqui esperando meu príncipe encantado , mas o que apareceu foi a bruxa má da história. – Falei ironicamente.

- Então fica ai esperando , quem sabe não aparece um? – Ela retrucou.

- Prefiro esperar no meu quarto. Ai posso até jogar meus lindos cabelos.

- Narcisista! – Ela falou enquanto abria a porta.

- Petúnia , vá catar coquinhos! – Falei subindo as escadas antes que ela entendesse o que falei e resolvesse gritar comigo. Ah que irmã eu tenho!

Fui então até meu quarto , o bem de frente para a escada, a porta era bem comum , não tinha um “ Não ouse entrar” como na porta de Petúnia. As paredes eram em degrade Laranja sendo que bem no topo era quase vermelho. Havia grandes painéis confeccionados por mim e pelas minhas amigas , com assinaturas , fotos, papeis de Balas ( Devidamente esterilizados para não juntar formigas). As cortinas eram brancas e minha cama é encostada na parede oposta a porta, ao lado da escrivaninha e ao lado do guarda roupa há uma portinha , o meu banheiro.

- Ah você são sabe como é bom estar aqui. – desabafei me livrando de todo o torturante peso dessa semana. É ruim estar na reta final de seu ultimo ano na escola.

Abri a porta do banheiro azulejado de pastilhas brancas e me dirigi até a banheira preta. Abri a torneira e deixei a água lentamente escorrer enquanto eu pegava alguns sais e separava alguns hidratantes. É bom cuidar da pele.

- Estrupício!!!!!! – Ouvi minha irmã gritar lá de baixo. Ela é simpática né?

- Fala sua hostil! – Respondi abrindo a porta do meu quarto.

- Telefone! – Ela respondeu.

Ah agora essa minha banheira me esperava e eu teria que atender um telefonema. Peguei meu roupão e o coloquei de qualquer jeito enquanto corria para atender a ligação.

- Alô?- Falei com o fôlego descompassado ainda.

“ Lílian”- Ah essa é a voz do Sirius. Que matéria ele vai querer agora?

- Fala Sirius- Respondi.

“ O que eu faço quando o bolo que você me ensinou fica um pouco preto nas bordas” – Ah Sirius eu juro que te mato!

- Você come com água do lado- Respondi.

“ Ah Lílian! Eu até tento ... desculpe ai ... devo ter ligado em uma hora imprópria! Então tchau!”

Acho que fui grossa demais com ele. Ah Deus! O que está acontecendo comigo? Admirando o odiado , maltratando amigos, tendo dó da Petúnia! Céus algo não está certo comigo.

- Ah então está bem! Pode deixar Jú , eu vou te contar todos os detalhes desse encontro!- Ouvi Petúnia falando no telefone enquanto eu ia para meu quarto.

Legal pelo jeito ela tem um encontro. Ah peraí isso é ciúme dela? Argh! Que nojo!- Pensei enquanto subia as escadas. Seria mais estranho se o Potter e ela se encontrassem *cara de nojo* Ah é bom nem pensar!!

Photobucket

----
N/a: Desculpem-me a demora. Aff eu realmente me enrolei. Foi Fecon, depois foi simulado , prova , preguiça e tudo mais. Isso sem contar que eu fui desonesta e pulei minha seqüência de atualização. O povo que lê as outras fics devem estar querendo me matar.

Esclarecendo. Essa fic não é da época dos marotos. Eu não saberia escrever aquela época. Pode ser desleixo mas eu argumentaria por falta de tempo e embasamento histórico. Por isso teremos Ipods , adsl , televisão a cabo. E tudo mais que todo mundo não sabe viver sem.

Ah desculpe pelo capitulo horrendo¬¬’ eu juro que tentei.

Gente os coments eu hehe deixei acumular
eu sei que é feio não responder... agradeço a todos!!! mas daqui pra frente eu vou pegar e responder no word logo depois que vocês comentarem!
Grata epla atenção



Genteeeeeeeee quem quiser entrar na comunidade no orkut eu deixo ok?
Ps: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24694261

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.