uma surpresa inesperada






Harry e Lupin desaparataram numa praça que havia bem perto da sede da ordem, harry mal esperava parara ver os amigos, agora todos moravam lá, e o melhor é que a armada de dumbledore estava de volta, e todos já estavam na sede da ordem, harry era o único que faltava. Ao chegar em frente a sede lupin entregou um pergaminho para harry, quando harry abriu o pergaminho caiu com um baque no chão se segurando para não rir, quando olhou para a caligrafia que estava no papel reconheceu como a de seu amigo hagrid.


-ele é o novo fiel do segredo da ordem?-perguntou o garoto confuso.
-é sim!- disse lupin dando risada.- quando fizemos a reunião para decidir quem seria o fiel do segredo hagrid quase pulou da cadeira levantando a mão, uma versão idêntica a de Hermione nas salas de aula quando os professores faziam uma pergunta.
-mas porque ele quis ser o fiel do segredo?-perguntou harry, que nesse ponto já não conseguia segurar e caiu na gargalhada.
-Você ainda se pergunta? Quando nós falamos que dumbledore ficaria super orgulhoso do novo fiel do segredo, por que a pessoa teria que ter muita coragem e ser muito fiel à ele e à você. Isso foi o suficiente para hagrid levantar a mão, todos gostaram da idéia, se tem alguém fiel à você à dumbledore esse alguém é o hagrid.
-Concordo!-disse harry- Vamos entrar?-Perguntou o garoto empolgado.
-vamos!-disse lupin caminhando em direção à porta.



Ao entrar harry encontrou a casa da mesma forma que havia deixado, e para sua tristeza a casa estava silenciosa e vazia, não tinha uma alma viva na sede, isso o deixou muito desapontado.


-surpresa!-Gritaram na hora em que harry ascendeu as luzes.
Era uma festa surpresa para harry, a melhor festa que harry já havia visto, todos estavam lá, todos mesmo, o sr. E a sra. Weasley, ron, hermione, gina, hagrid, madame maxime, fleur, gui, carlinhos, fred, jorge, tonks, moody e toda a armada de dumbledore... haviam duas pessoas que harry não via há muito tempo, Vitor krum, olívio wood.. Gina correu na direção de harry, ela estava linda, seus cabelos ruivos estavam presos num rabo-de-cavalo e estava usando um vestido rosa.



-ah harry, estava com tanta saudade .-Disse a garota em seus braços.
-eu também gina.-Disse harry quase sem voz de tão emocionado de estar ali.
-harry querido, como você está???-Perguntou a sra. Weasley que agora também abraçava o garoto.
-Melhor eu não podia estar.-respondeu harry que agora estava abraçando hermione e ron de uma só vez.
-Sentimos sua falta!-disse hermione aos prantos.
-Eu também senti a de vocês.-Disse o garoto se segurando para não chorar também.



Embora não parecesse estar ali com todas aquelas pessoas significava muito para harry, ver todas aquelas pessoas que amava ali ao lado dele, e saber que se ele fizesse algo errado todos morreriam por sua culpa, ao pensar nisso harry sentiu uma forte pontada no coração, ele não podia se dar por vencido, não agora que todos estavam ao seu lado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.