Boas vindas





N/A: Trechos em itálico correspondem aos pensamentos do personagem ;)


O elevador parou, interrompendo a linha de pensamentos de Draco Malfoy. Este, quase instantaneamente olhou para porta, pela qual surgiu uma garota de cabelos flamejantes.
O olhar do loiro percorrreu o corpo dela de baixo para cima, e aos poucos surgia em seu rosto um sorriso malicioso. Ela estava distraída fitando um pedaço de pergaminho e murmurando algo inaudível.
Quando o olhar dele pausou no rosto da ruiva o sorriso malicioso sumiu, e foi substituído por uma expressão de surpresa e horror ao mesmo tempo.
Gina entrou no elevador, ainda distraída com o papel em suas mãos, até que finalmente percebeu que olhos cinzentos a fitavam desde que havia posto os pés ali, decidiu então encará-los, arrependeu-se imediatamente quando percebeu de quem se tratava. Draco Malfoy, aquele que nos tempos de Hogwarts havia importunado a ela e seus irmãos, estava parado ali, em sua frente com olhos arregalados e uma expressão esquisita, e mesmo naquele estado, realmente lindo, não podia deixar de reconhecer isso. Percebeu que sua expressão não estava muito diferente da dele, ou até pior.
Virou em direção a porta com a intenção de sair dali. Descer 41 andares com Draco Malfoy não parecia ser uma boa idéia, mas quando deu um passo para trás a porta se fechou e o elevador se pôs a descer. Ela ficou ali, estagnada, ainda com o braço erguido e o propósito mal sucedido de abrir a porta. Então seria ele, o mais novo morador do prédio o qual ouviu falar? Não, não poderia ser verdade, preferia infinitamente acreditar que a "doninha" estava ali só de visita.

Draco mal podia respirar. Essa linda mulher, quase um projétil de veela ruiva, era aquela pobretona imunda da Weasley.... Mas, o que ela está fazendo no Handel Pazifik?O edíficio bruxo mais chique e requisitado de Londres? Morar não podia ser, afinal, era um pobretona...
Ah, merda! Por Merlin, como pude me esquecer? Ela é a apanhadora e capitã do Chudley Cannons..

- O que foi Malfoy, se lembrando dos tempos de Hogwarts? - indagou Gina, já espumando de raiva e da cor dos seus cabelos, uma mistura de vergonha - por estar sendo observada - e raiva.

Draco despertou dos seus devaneios e imediatamente tranformou sua expressão espantada em um sorriso sarcástico, e então percebendo que á sua frente se encontrava uma das pessoas mais explosivas que já havia conhecido, se tratou de pensar em qual seria a melhor forma para começar a provocá-la.
Ter uma Weasley como vizinha seria no mínimo divertido.

- Weasley, Weasley, que prazer reve-la. Fiquei sabendo das novidades, andou se esfregando com o time de quadribol inteiro até chegar ao cargo de capitã? Não posso negar que eles têm bom gosto. Como o Potterzinho reagiu a isso? Ó, nossa, esqueci...ele também era da equipe. - logo em seguida
lançou um sorriso malicioso, dessa vez de forma propósital, olhando novamente para as curvas da ruiva.
No mesmo segundo que encerrou a frase sentiu o impacto no rosto, e apesar da ardência não pode evitar de soltar um sorriso de satisfação. Muito fácil.

- Filho de comensal nojento, era pra estar morto a uma altura dessa. - tiro certeiro. No mesmo segundo a expressão sarcástica de Draco se tranformou em um olhar de pura raiva. Gina sabia que esse era o seu ponto fraco, Lúcio e Narcisa haviam morrido durante a guerra lutando ao lado de Voldemort,
enquanto o filho mimado estava refugiado na sede da Ordem, debaixo do cabelo oleoso de Snape, como Harry gostava da mencionar.
Ele impacientemente procurava a varinha nos bolsos, o que mais queria agora era colar a língua daquela criatura impertinente no céu da boca.
- Quem você que é sua...

Plim.

A porta do elevador se abriu, uma série de adultos e crianças entraram imediatamente, e sem encontrar a varinha, o loiro saiu empurrando todos que via pela frente e murmurando xingamentos desconexos. Nem se lembrava mais pra onde estava indo ou se quer o que ia fazer lá, tudo que queria agora era uma ducha fria. Andou em direção as escadas e ainda pode ouvir a Weasley rindo e gritando atrás de si:

- ALIÁS, SEJA MUITO BEM VINDO , MALFOY QUERIDO. - adiantou o passo, se ouvisse mais uma palavra com certeza voaria em cima dela.

Subiu os 42 andares bufando e xingando tudo o que vinha em sua mente, com um estrondo entrou no apartamento indo direto pro chuveiro.

- Pelo visto já conheceu os moradores do 41º andar. -murmurou Blaise segurando o riso na porta do banheiro, eram poucos os momentos em que Draco explodia, pelo menos que demonstrava isso.

- Aquela maldita sardenta...OS? Blaise, o que você quer dizer com isso?

- Fiquei sabendo que lá embaixo tem dois Weasleys e uma Granger, só faltou o Potter pra turma ficar perfeit - o moreno não segurou mais a risada, Draco acabara de sair do banheiro enrolado na toalha, e estava tão vermelho quanto os próprios ruivos, mas logo parou ao notar o olhar frio do colega - Só não me falaram de onde eles tiraram dinheiro pra morar aqui...

- O amiguinho patético do Potter trabalha no ministério, seção de esportes, e a outra...bom, ela é apanhadora e capitã do Chuddley Cannons. - respondeu Draco com desgosto.

- Capitã do Chuddley Cannons, é? Hum...

O loiro quase podia ver através do olhos do amigo um plano sendo formado.


N/A: Capítulo mínimo, eu sei :(
É só apresentação, não esquentem, o 2º está quase pronto e não vou demorar pra postar, espero que gostem x)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.