O baile de Natal



Harry não sabia se era por que estava ansioso demais para o baile ou se foram os estudos que tiveram de ser redobrados, mas o que ele sabia era que num piscar de olhos novembro passara e levara consigo grande parte de dezembro, mal se deu conta quando o dia 23 chegou.

Andava de um lado para o outro no salão comunal, acompanhado de Rony, ambos aguardavam seus pares para o baile de natal, os estômagos dos dois davam cambalhotas.

Logo a aflição dos dois esvai-se, quando duas garotas de beleza angelical desceram pelas escadas que davam para o dormitório feminino. Hermione trajava um lindo vestido lilás com rendas brancas nas mangas e no seu final. Tinha seus cabelos cacheados soltos sobre a face o que lhe dava uma beleza diferenciada.

Gina vestia num lindíssimo vestido azul celeste, no estilo dos antigos romanos, estava lindíssima, com os cabelos presos num coque bem arrumado, porém deixando alguns fios soltos pela face. “É um anjo!” –Exclamou Harry automaticamente.

- Vamos Harry? - Perguntou a garota lhe oferecendo o braço, o qual demorou algum tempo até Harry agarrá-lo, já que estava fascinado pela beleza da ruiva.

***

- Senhor Potter, senhorita Weasley, vocês estão aí, se apressem, pois foram os escolhidos de grifinória para abrirem o baile. -Disse Minerva Mcgonagall diretora de Hogwarts, abordando Harry e Gina logo na entrada do salão.

- Tudo bem. - Disse Gina sorridente.

- Se preparem, pois o baile irá começar. – Disse a diretora apontando a varinha para a grande porta de carvalho que instantaneamente se abriu. O cortejo de abertura entrou, sendo composta pelo casal de Corvinal na frente, seguidos pelo casal da Lufa-lufa, atrás vinha o casal de Sonserina e por último, Harry e Gina: o casal da Grifinória.

Logo os casais estavam dançando no meio do salão, porém o mais apaixonado com certeza era o casal grifinório.

Harry até que não estava dançando tão mal, se bem que ele nem estava notando isso, pois só tinha olhos para Gina, não parava de fitá-la por um segundo sequer, estava perdido naqueles penetrantes olhos cor de mel.

Decidiu então que aquela era a hora e nenhuma mais seria, tomado de toda a sua coragem de grifinório, Harry inspirou fundo e disse aos ouvidos de Gina docemente:

- Gina você quer namorar comigo? -Perguntou o moreno corando furiosamente.

- Aceito. -Disse Gina radiante, preenchendo o moreno de uma felicidade imensurável, tanta foi à felicidade de Harry que ele mandou tudo e todos as favas e puxou Gina para um enorme e apaixonado beijo.

O casal estava tão empolgado com o beijo que nem perceberam que o baile inteiro parara para vê-los, somente foram perceber quando a professora Minerva começara a bater palmas sendo seguida por todos os presentes no salão.

Os dois muito sem graça esquivaram-se para uma mesa onde Rony e Hermione estavam sentados abraçados.

- Que pouca vergonha! -Exclamou Rony indignado, Gina ao ouvir isso puxou Harry e lhe deu um enorme beijo, que somente não recebeu mais xingamentos de Rony por que o mesmo teve sua boca ocupada por Hermione que lhe dera um beijo com muita intensidade.

***

Harry estava desembarcando do expresso de Hogwarts agarrado a Gina quando é rodeado por alguns ruivos eram: Fred, Jorge, Gui, Carlinhos e Rony.

- Bom Potter, quer dizer que você está namorando com a nossa irmãzinha. -Disse Jorge fingindo indignação.

- Bem nós lhe autorizamos, já que é melhor ela namorar você do que com outro qualquer. -Desta vez quem disse foi Fred.

- Mas caso nós vejamos uma lágrima sequer de nossa irmãzinha por você. – Disse Gui.

- Você vai direto para a ala de danos irreversíveis por magia do St Mungus. – Disse Carlinhos.

- Podem ficar tranqüilos que eu não pretendendo fazer esta ruivinha sofrer mais. - Disse Harry dando uma risada da cena toda.

- Bom mesmo. - Disseram os gêmeos juntos.

***

O feriado de fim de ano nunca passara tão rápido na opinião de Harry; logo o dia do regresso á Hogwarts havia chegado e ele nem ao menos pudera passar um tempo decente com Gina.

O pior para o moreno era que nas semanas seguintes, o seu tempo que foi pouco no feriado agora era nada em Hogwarts, devido ao grande número de exames, como os N.I.E.M`s.

***
Uma bela tarde ensolarada encobria toda Hogwarts, finalmente os professores deram uma trégua para os alunos poderem descansar e Harry e Gina estavam aproveitando este tempo livre a beira do lado negro junto de Rony e Hermione.

- Harry quantos filhos você vai querer ter comigo? -Perguntou Gina que estava com a cabeça encostada no peito de Harry que acariciava seus lindos cabelos ruivos tal comentário fez Rony dar um salto e não Harry.

- Não sei Gina, acho que uns dois e você? – Perguntou Harry.

- Com você eu queria ter no mínimo uns dez. - Respondeu a ruiva.

- Acho o número um tanto quanto exagerado e também acho muito cedo para tratarmos disso – Disse Harry dando um enorme beijo em sua ruiva.

Aquele fora o último dia de sossego do casal antes da formatura dos dois.

***

Após a trégua que os professores haviam dado tudo se normalizou. Os exames mais uma vez voltaram e estavam cada vez mais difícil, eram cada vez mais freqüente os alunos do sétimo ano irem á ala hospitalar para tomar uma poção calmante, muitos eram vítimas de ataques de nervos.

E foi assim até que o tão esperado dia dos N.I.E.M´S chegou.

Não somente Harry, mas também todos os alunos do sétimo ano não tomaram café da manhã afinal nada pararia seus estômagos, devido a ansiedade que era triplicada em Hermione que não parava de murmurar os ingredientes da poção Veritasserum para si mesma, fora um monte de nomes estranhos para a prova de história da magia.

O Lugar dos exames era o salão principal que assim como nos N.O.M’s, teve suas mesas substituídas por carteiras para um único aluno, havia, porém uma grande diferença entre os N.O.M.’s e N.I.E.M’s, era que os N.I.E.M’s as provas eram de todas as matérias o que fazia o exame ser imenso, porém eles tinham um dia para a parte escrita e um único dia para a parte prática.

Já era quase seis horas da tarde quando Harry tinha acabado seu exame, estava exausto, pois com exceção de uma pequena pausa para o almoço (que apareceu nas mesas dos alunos fazendo a prova desaparecer depois desaparecendo origem a prova novamente) ele não havia parado desde manhã cedo.

Aproveitou o fim de tarde na beirada do lago negro, nos braços de Gina que também estava exausta.

Já Hermione, mesmo estando junto com eles estava cercada de uma pilha de livros conferindo suas respostas e de vez em quando dava tapas em sua testa.

Mesmo de longe os exames práticos foram muito mais fáceis dos que os teóricos, sendo demasiadamente fácil para Harry e um grande grupo de pessoas que haviam lutado na guerra, a prova de Defesa Contra As artes das Trevas.

No final dos exames, um dos aplicadores dos exames avisou que os resultados sairiam dentro de uma semana.

***

Com os exames acabados, Harry pode aproveitar muito tempo ao lado de Gina, tardes memoráveis ao lado de sua ruivinha, tardes felizes.

Junto com a semana seguinte chegaram os resultados dos N.I.E.M’s, que foram muito bons para o quarteto destacando-se as notas de Hermione que não foram nada menos do que “Excede as Expectativas” e “Ótimo”.

***

- E agora senhor Potter, o que pretende fazer da vida, agora que você é praticamente um bruxo formado? –Perguntou Gina ao moreno numa das tardes na beira do lago, preenchidas pelas flores da primavera.


- Depois de casar com você? - Perguntou Harry com um sorriso nos lábios.

- Sim, depois de casar comigo. – Responde à ruiva sorrindo.

- Antes, eu queria ser um auror, mas pensando melhor eu pretendo lecionar DCAT em algum lugar, talvez aqui em Hogwarts já que o professor Frankfurt deseja retornar a lecionar em Durmstrang já que seu substituto desistiu do cargo, e quanto a senhorita? – Perguntou Harry.

- Bem eu continuarei com o quadribol. - Respondeu Gina.

- Harry, onde nós podemos morar após o casamento? – Perguntou Gina.

- Bom eu sou dono de duas propriedades caso você não se lembre senhorita Weasley, se bem que não desejo morar em nenhuma delas. Então acho que teremos de comprar um imóvel novo não? -Respondeu Harry.

- Sim, vamos precisar. – disse Gina rindo.

- Não esquecemos de algo importante senhorita? Ainda não combinamos de casar. - Disse Harry.

- Pois bem vamos lá peça minha mão Harry. - Disse Gina animadamente, Harry então ajoelhou e pegou delicadamente a mão de Gina beijando-a.

- Ginevra Weasley quer casar comigo? - Perguntou Harry num tom formal muito forçado.

- É claro senhor Potter. - Respondeu Gina, Harry então retirou do bolso um anel incrustado de pedras verdes muito belas e colocou-o no dedo de Gina.

- O que é isso Harry? - Perguntou Gina deslumbrada com o anel.

- Oras um presente para a futura senhora Potter. - Respondeu Harry.

- É lindo Harry. - Disse Gina beijando-o. - Eu vou com ele no nosso baile de formatura.

***
- Harry Potter. - Chamou a diretora Mcgonagall.

Harry nem acreditou era sua vez iria receber seu diploma de Hogwarts, ele conseguiu mesmo depois de ilimitados obstáculos ele conseguiu aquilo, era a prova, mesmo com uma terrível ameaça ele venceu, sobreviveu e agora era um bruxo formado.

***

O baile de formatura estava muito divertido, todos estavam aproveitando muito, ainda mais Harry ao lado de sua foguinho.

Num dos momentos da festa Harry foi em direção ao senhor e senhora Weasley que se encontravam sentados em uma das muitas mesas no salão principal e com muita coragem perguntou-lhes:

- Senhor e senhora Weasley eu tenho um pedido a fazer para vocês. – Começou Harry.

- Pode fazer querido. - Disse a senhora Weasley.

- Bem eu queria pedir a mão da Gina em casamento. - Disse Harry meio sem jeito.

- Vocês não são muito novos? - Perguntou o senhor Weasley espantado.

- Mas eu amo a Gina e juro fazê-la feliz. - Prometeu Harry.

- Bem se vocês se amam e Gina está de acordo, vocês tem a minha benção. – Disse Molly Weasley.

- Da minha parte também. – Respondeu Arthur, no que Harry deu um pulo de alegria, poderia enfim se casar com sua ruivinha.



N/a: Obrigado a todos que lerem e comentaram,desculpem pela demora,infelizmente acho que o próximo cap sai com o mesmo espaço de tempo,mas podem ter certeza que é por bons motivos.
O próximo cap é o último capitulo da fic já vou avisando,quem achou que a fic ficara muito curta pode ficar tranqüilo que eu já estou bolando outra fic romântica só que um pouco diferente desta.

Molly: Que bom que vc comentou aqui,espero que tenha gostado do cap,Bjuss

Tonks e Lupin: Que bom que vc gostou sobre o cap pequeno receio que todos eles fiquem assim.
Bjos.

Foguinho: Obrigado pelo coment,vc sumiu do Poder de Hórus pq?Não faz isso não que eu fico triste.
Bjus

MarciaM:Pode se sentir importante porque pra mim vc é. Bjos.

Lili N: Vlw pelo coment,vc ainda não me mandou o e-mail me explicando o que está acontecendo,Bjoss

Hanna: To esperando seu coment se bem que vc ta esperando o meu né xd eu comecei a ler mas meu tempo está meio curto pra mim conseguir ler tudo e deixar um coment quando eu puder eu deixo viu.
Bjo.

Lize Lupin: Melhor H/G kkkk,não tenho condições de fazer isso mas se vc somente gostar da fic já fico feliz.
Bjos

Sally Owens: que bom que você veio comentar nesta fic tb to me sentindo importante Sallw Owens passando em duas fics minhas é muito pro meu pobre coração,assim como esse tempo malvado que não deixa vc atualizar né Sally.
Bjoss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.