Por que não consigo dizer EU T



Dedico este capitulo a todos aqueles que assim como eu amam o shipper H/G .
E em especial á MárciaM que sempre quis ler um romance meu. <\i>

Normal e pacata. Esta era a vida de Harry Potter, o menino que sobreviveu depois de que a guerra mágica havia acabado.
Diferente de como o moreno imaginou que fosse a sua grande jornada, esta não fora mortal. Ele mais uma vez sobreviveu e de quebra derrotou Voldemort e todo o seu exercito do mal.
Tudo em sua vida corria perfeitamente bem; estava em Hogwarts que sempre fora seu verdadeiro lar e estava ao lado seus bons e velhos amigos.
Tudo corria bem com uma exceção. Exceção essa que tinha nome e sobre nome além de belos cabelos cor de fogo, era Gina Weasley.

Harry não sabia o porque, mas de jeito algum conseguia dizer a sua amada, que agora estava no sétimo ano também, pois cursara o seu sexto ano enquanto Harry estava atrás de Voldemort, o que sentia por ela. O que lhe impedia era um misto de vergonha e medo de receber um não.
Durante toda a guerra Harry ficara sonhando com o dia em que ele e Gina seu grande amor, poderiam ficar juntos e quando esta chance finalmente apareceu; ele não conseguia de maneira alguma dizer a ela: -Eu te amo.
Estava em mais umas das tediosas aulas de história da magia, na qual geralmente os alunos dormiam inclusive ele, porém desta vez o moreno não dormia. Pensava em sua amada e em como ele estava sendo idiota em não conseguir dizer isto a ela.
A resposta então veio a sua mente ele precisava de uma oportunidade, alguma ocasião especial em que pudesse dizer tudo o que sentia.
Mas que ocasião seria esta? Mal Harry sabia que a resposta viria ainda naquele mesmo dia pela hora do jantar.
- Atenção, por favor. -Disse Minerva Mcgonagall atual diretora de Hogwarts, pedindo a atenção para si.
Pouco a pouco a barulheira que era comum naquela hora no salão principal foi cessando e as atenções voltaram a diretora.
- Para comemorar a reabertura de Hogwarts, digo reabertura pois somente este ano todos os nossos alunos retornaram, disse esta frase olhando para Harry, Rony e Hermione, daremos um baile de natal que será realizado no dia 23 de dezembro um dia antes do retorno de vocês as suas casas para o feriado do natal.
-Será escolhido pouco antes de o baile começar um casal de alunos de cada casa para dançarem a dança de abertura do baile por isso todos precisam de pares. Lembrando que o baile será para os alunos do terceiro ano para cima.
-Obrigada pela atenção. -Disse a diretora sentando-se novamente.
Logo a barulheira do salão aumentou muitíssimo, todos estavam muito excitados com a idéia de um baile, afinal era merecido após dias e mais dias de aulas exaustivas.
Até mesmo o eleito estava contente com a idéia de um baile, era a chance perfeita que tinha para se acertar com Gina de uma vez por todas.
Mas tinha que ser rápido, ou senão algum menino a convidaria primeiro, afinal Gina era lindíssima e caso ela for ao baile com outro garoto os planos de Harry iriam por água baixo.
Assim foi dormir o eleito pensando em seu amor e em como convida-la para o baile.
O que lhe gerou estranhos sonhos em que ele pedia para ir ao baile com Gina e esta lhe dizia não, que era tarde demais para os dois e que ele devia esquece-la, o que fez o moreno sentir um enorme aperto no coração não suportaria viver sem Gina Weasley, sem sua foguinho com certeza ele preferiria a morte.
****
Rompendo com a noite e as estrelas o sol nasceu iluminando a tudo e junto com ele Harry Potter acordou muito cedo devido aos seus sonhos com uma certa ruivinha.
Como ainda faltavam algumas horas para as aulas começarem, Harry que não conseguia dormir novamente, decidiu descer para o salão comunal e ficar sentado em frente à lareira, pois os invernos na Europa sempre eram muito rigorosos e este não era exceção.
Desceu sorrateiramente as escadas para o salão comunal e quando ia sentar-se em seu local favorito em frente á lareira descobriu que o lugar já estava ocupado por Gina.
- Oi Gina. -Disse o moreno já meio corado.
- Ah, oi Harry. -Respondeu a garota meio secamente com certeza tinha raiva de Harry por ele ainda não ter tomado uma decisão.
Harry decidiu-se, ele iria convida-la ao baile ali mesmo seria mais fácil sem ninguém para atrapalha-los.
- Han...Gina... -Disse o moreno corando furiosamente.
- O que foi Harry?
- Vocêquerimigo? -Disse o eleito rapidamente como se aquelas fossem suas últimas palavras.
- Como Harry? -Perguntou Gina confusa. Harry respirou fundo, e falou novamente.
- Gina, você quer ir ao baile comigo?
- Sim Harry. -Disse a garota esboçando um pequeno sorriso de felicidade “Será que ele finalmente se decidiu?” -Pensou a garota.
***
N/a: Eis o primeiro da minha Shortfic romântica.
Eu devia esta fic a muitas pessoas que queriam me ver escrevendo romance.
Este é o primeiro dos três capítulos que pretendo fazer, talvez sejam mais depende do que vocês acharem deste.
Espero que tenham gostado,
Atenciosamente Clow Reed.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.