Festas e Casamento



Harry acordou na manhã seguinte sentindo-se extremamente feliz e confiante, e quando desceu para tomar café encontrou todos acordados e à mesa.

Rony, Hermione e Gina estavam discutindo se iam voltar ou não à Hogwarts, o Sr. e a Sra. Weasley conversavam sobre as novas medidas de segurança do Ministério, Fred, Jorge e Carlinhos discutiam como seria a temporada de quadribol com tantas ameaças de morte aos jogadores e de vez em quando sumiços que duravam semanas e Fleur ajudava Gui a comer enquanto conversavam sobre os preparativos do casamento.

- Harry, querido, chegou uma carta de Hogwarts pra você – disse a Sra. Weasley quando o viu entrar.

Harry pegou a carta e leu:


“Harry Potter está matriculado no 7º ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que funcionará normalmente neste período letivo e receberá de braços abertos a todos que quiserem voltar, mas entenderá quem decidir não voltar.
Em anexo está a lista de material necessário para cursar seu período letivo.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora de Hogwarts”


Harry percebeu que, além da lista de material e da passagem de trem, havia também uma outra carta que dizia o seguinte:


“Caro Harry,
desejo realmente que você volte a Hogwarts por pelo menos um tempo, Dumbledore deixou uma herança que pode ser muito útil a você esse ano, e gostaria de ensinar mais umas coisas a você antes de partir em sua jornada pelo mundo afora atrás de Você-Sabe-Quem.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora de Hogwarts”


Harry ficou olhando aquela carta e pensando no que poderia ser a herança de Dumbledore e o que sua professora iria ensiná-lo que pudesse ajudá-lo em sua jornada.

- Harry – chamou Hermione – você também recebeu uma carta extra da Profª. McGonagall?

- Sim, ela pede que eu volte, diz que quer me ensinar alguma coisa e que Dumbledore me deixou uma herança.

- Ela disse isso a nós também – falou Rony – a parte que quer nos ensinar.

- Então Harry, você vai voltar? – perguntou Mione.

- Vou, mas não sei quanto tempo vou ficar, também quero usar a biblioteca pra estar mais preparado pro que encontrar.

- Nisso eu posso te ajudar – falou Mione.

- Obrigado Mione, sei que posso contar com você.



Harry passou os dias seguintes jogando quadribol com os Weasley e buscando uma brecha pra conversar a sós com Gina.

Foi quando estavam ajudando com a preparação do casamento que Harry teve uma oportunidade. Ele e Gina ficaram a sós arrumando os lugares das mesas e cadeiras no quintal.

- Gina, eu venho tentando falar com você esse tempo todo – falou tomando coragem.

- E o que você quer tanto falar comigo? – respondeu Gina com certa sensualidade na voz.

- Bom você sabe que essa pode ser a última vez que nós ficamos sozinhos – Harry foi se aproximando dela lentamente.

- E o que você sugere que façamos? – Gina também foi se aproximando.

- Venha comigo! – pegando ela pela mão e a levando para a floresta que tinha ali perto.

Quando eles chegaram numa distância longe o suficiente pra ninguém os ouvi-los e nem se perderem, Harry parou e começou a dizer:

- Gina eu quero dizer que...

- Cala a boca e me beija logo! – disse dando um grande beijo em Harry.

Harry logo percebeu que ela não era nova no que estava fazendo, porque logo depois do beijo ela começou a acariciá-lo, mostrando que ela queria isso há tanto tempo quanto Harry, ele arrancou a blusinha dela, enquanto ela abria a calça dele, se abaixando começou a chupá-lo mostrando todo seu desejo, seu tesão, ele a levantou, tirou o resto da roupa dela, botou-a de quatro e começou a penetrá-la com toda a sua fúria de desejo incontrolável enquanto ela gemia de um prazer enorme que sentia, ele a virou e continuou a penetrar mais forte, os gemidos tinham virados uivos de prazer, ele a beijava sua boca e acariciava seus seios e todo seu corpo. Após alguns minutos de esforço ele gozou, mas, percebendo que ela ainda não havia gozado, começou a chupá-la e masturbá-la por um tempo pra ela não perder o tesão enquanto ele recuperava rapidamente o fôlego e partia pra outra penetração, com um ritmo alucinante de vai-e-vem os dois logo chegaram juntos ao orgasmo tão desejado. Eles deitaram ofegantes na grama e descansaram um pouco pra recuperar o fôlego antes de se arrumarem e voltarem ao casamento que já estava para começar.


A cerimônia foi simples e muito bonita, a festa do casamento durou toda a tarde e grande parte da noite, Harry e Gina estavam muito alegres e conversavam com todos.

- Acho que temos lobos nessa floresta, ouvi uivos hoje à tarde – comentou o Sr. Weasley pra esposa fazendo Harry e Gina ficarem vermelhos e darem muitas risadas abafadas cada vez que seus olhares se cruzavam.

- Deixe de ser bobo Arthur, – disse a Sra. Weasley, que se recuperava de tanto ter chorado na cerimônia – lobos não uivam de dia.

E com essa alegria a noite foi passando e Harry, com um sorriso anormal cada vez que pensava no dia incrível que tinha passado, foi dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.