Uma Nova Descoberta!!



Era de manhã na Rua dos Alfeneiros nº4, e um garoto de 16 anos acorda de um sonho incrível que acabara de ter. Sonhou que uma linda garota ruiva de 15 anos tinha o levado a um quarto, ela vestia um babydoll rosa e transparente q deixava a mostra seus belos seios, começou a se despir na frente dele de uma maneira sensual, lentamente foi tirando sua blusinha, foi se aproximando devagar dele e ele logo aproveitou para sentir seus seios macios e firmes que o tentavam desde de que entrou no quarto, eles ainda estavam em formação, mas não deixavam de ser ótimos de se beijar, foi acriciando lentamente seu corpo e começou a se despir também, enquanto se beijavam suas mãos procuravam sentir todo seus corpos, cada vez mais excitado ele a joga em cima da cama e sede ao seu desejo, começa a penetrá-la com toda sua força, enquanto ela toda molhada e entregue a ele começa a gemer de tanto prazer que sentia a cada penetração, percendo que ia gozar acelerou o ritmo do vai-e-vem, e ela quase não aguentando de tanto prazer gritava chegando ao orgasmo momentos antes dele que ao gozar acorda todo melado em sua cama lamentando que tudo não tivesse passado de um sonho.


Harry Potter começou a se limpar muito decepcionado que tudo fosse apenas um sonho porém muito feliz que tivesse sonhado com algo assim, afinal nos últimos tempos a maioria de seus sonhos tinham envolvido a morte de pessoas queridas, sofrimento e lutas. Mais feliz ainda porque hoje era seu aniversário de 17 anos e logo mais iria aparatar para a casa de seu melhor amigo e da garota dos seus sonhos Gina Weasley!
Após se arrumar e deixar tudo pronto para partir, Harry desce para tomar sua última refeição naquela casa que ele tinha certeza que não iria sentir saudades quando a deixasse. Sentou-se a mesa e comeu o que lhe deram.


Às 14h, como Harry já tinha combinado nas suas cartas, ele pegou suas coisas e se despediu dos Dursley:

- Adeus tia Petúnia, tio Valter e Duda - disse Harry já se preparando para aparatar.

- Tchau - disse tio Valter num tom seco, - espero que eu nunca mais precise me envolver com você ou com gente da sua laia, nem elas conosco.

E com essas palavras Harry desaparatou para A Toca sabendo que nunca mais iria voltar àquela casa se dependesse dele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.