Viúva Negra

[em hiatus]
Dizem que a ‘Latrodectus Mactans’, popularmente conhecida como Viúva Negra, tece sua teia de tal modo a deixar os seus companheiros totalmente à sua mercê, rendidos por seus fios cuidadosamente trançados. E quando finalmente alcança o objeto de seu desejo... ela mata o seu companheiro após a cópula.

Dizem que uma Black não ama, mas isso não a impede de tecer a sua teia de interesses, não é mesmo?

Essa não é uma história romântica, sobre um casal apaixonado. Não. Essas são apenas algumas das muitas histórias de Bellatrix Black Lestrange...


**Imprópria para menores de 13 anos.


****Comunidade criada pela Nath para as minhas fics:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8723432

**essa capa tosca aí embaixo é temporária, só pra não deixar a fic em branco. ;-)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (71)

  • Mi P. Tonks

    Antes de tudo: Não tá tosca a capa, eu adorei! Tá simples mas igualmente poderosa. Voce escreve muito bem, e as cenas de flashbacks são interessantissimas!A história está no fim dos anos 70, né? Bom, achei sacanagem esse hiatus eternus aí!Vamos mudar isso? HahahaAtualiza logo! Quero ver mais cenas da Viúva Negra em ação ;) Beijo!

    2016-04-14
  • Lori Black

    POR FAVOR!!!! Não abandone a fic, ela ficou perfeita, ñ faça iss0 com o coração de pobes leitoes!!!! pq VC NEM ATUALIZA +? please, se ñ vo se obigada a t mandar um virus no pc(brincadera)

    2008-04-06
  • Alyson_Weasley_Riddle

    Ah não é justo!! A capa está linda!!!! A fic também está ótima, eu ainda não tinha lido ainda. Muito boa, eu estou gostando de verdade!

    2008-01-21
  • Seria pedir demais aumentar o limite de nota para 10? Morgana, você se enganou darling! Você não foi perva, apenas o Lord que o é... *olhos úmidos* ... *fungando um pouco* É, de qualquer forma, reprimi um sentimentozinho de pena aqui dentro... Estou ansiosa por um novo capítulo, e embora saiba que deve estar ralando muito na faculdade, deixo registrado um pedido de atualização aqui. Beijos mil...

    2007-10-04
  • Que baile foi esse hein? Maravilha. Para alguém que não é tão 'mestre' em HP, como eu... sabia Vizinha... que você foi beeeeemm detalhista. Excelente! *Reverência*

    2007-10-04
  • "Prólogo lido. Sim, esta é a Minha Vizinha" *Muito satisfeita* ... *Partindo para o primeiro cap.*

    2007-10-04
  • Pandora S. B. Riddle

    amei !posta please! postapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostaposta!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-03-11
  • Morg,vc sabe que estou me atualizando lentamente em suas fics.Lerei essa em breve.Mas quando você escreve ''Imprópria p/ menores de 13'' você me compromete,pelo menos até agosto,hehe.Beijo!

    2007-02-10
  • OMG... eu rezo toda noite pra vc tirar aquele [em hiatus] dali...

    2006-12-09
  • quase... QUASE tive uma sincope!

    2006-11-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.