Chocolate Misterioso



Foram se aproximando mais e mais, Draco(H) colocou suas mãos na cintura de Hermione(D) a spuxando para mais perto de seu corpo e esta enlaçou os braços ao redor do pescoço dele(a). Quando seus lábios se roçaram, ambos sentiram um choque passar por seus corpos, e quando Draco(H) foi aprofundar o beijo, Hermione(D) saltou para longe:

- NÃO! - Draco(H) ficou ligeiramente irritado e quis descontar nela.

- Eca, Granger! Ainda bem que você nos separou! Quase que eu beijo uma sangue-ruim que nem você!

- Quase? - e levantou uma sobrancelha.

- Sim, quase... Ah, é, me desculpe, Granger, eu esqueci que nenhum garoto foi insano o bastante pra te ensinar o que é um beijo. – Hermione(D) sentiu vontade de voar no pescoço do loiro que agora estava castanho, mas achou melhor não porque ele estava em seu corpo e afinal, ela iria machucar a si mesma...

- Pra quem me acha tão repugnante, até que você me agarrou direitinho, hein? – e fez o sorriso mais irônico que conseguiu.

- Pois, pois... foi porque, afinal, Granger, eu sou homem e...

- Ah, é, é? – deu uma risadinha e colocou o sorriso irônico de novo.

- É, Granger, é sim. Eu sei que sua experiência com homens é menor que zero, mas posso te garantir que eu sou um homem. Mas, quer saber? Paremos com isso porque caso não tenha notado, se alguém aparecer aqui vão pensar que estamos malucos!

- É melhor mesmo... Vamos tentar nos concentrar em uma solução! Mas, sem insultos ou deboches, ouviu, Malfoy?

- Tá, Granger, tá bom! Agora vamos repensar em tudo. Passo a passo e... – o rosto de Hermione(D) iluminou-se.

- JÁ SEI! – Draco(H) arregalou ou olhos e tapou sua boca rápido.

- Está louca, Granger?! Quer que nos peguem, é?!

- Desculpa... Mas, olha só, o que você fez com a caneca depois que foi pra Sonserina?

- Aii, que droga! – ela arregalou os olhos.

- Você não se desfez dela não, né?

- Ahhh, Granger, me desculpa! Como é que eu ia saber?! – ela(ele) ficou ligeiramente desarmada quando ele(ela) se desculpou tão gentilmente.

- Tá, tá, tudo bem... realmente, como é que poderíamos imaginar isso?!

- Mas, mas, você guardou?

- Não sei se ainda pode estar lá... eu deixei na mesa de cabeceira, mas algum elfo pode já ter pego...

- Vamos lá! – e correram para o castelo, até a Grifinória. Mas, na hora de entrarem, Hermione(D) parou.

- Ai, droga!

- Que foi?

- O que você faria se você fosse uma grifinória e de repente acordasse e visse Draco Malfoy em seu dormitório? Além de você ser homem, você é um sonserino! Mas, eu sou você então... ahh, que droga!

- O que faremos?!

- Não sei...

- Mesmo que eu entrasse, eu não sei nada de seu dormitório ou onde você colocou a caneca...

- È, eu sei... já sei! Entramos os dois... é o único jeito!

- Granger, mais estranho do que um Malfoy entrando no seu quarto, ou você entrando e não sabendo nada, somos os dois entrando! Imagina a cena, Malfoy e Granger entrando na grifinória escondidos! Isso não te pareceria besteira, não?

- Pareceria, mas é o modo mais seguro...

- Aonde eu tô com a cabeça esses dias?! Ahh, sim, na criatura ao meu lado! Vamos diga a senha!

- Tá, calma! Cruzes! – e olhou desconfiada para ele(ela).

- Granger, você pode parar só por míseros segundos de desconfiar de mim?!

- Só se você parar de me encher o saco!

- Acho melhor você ir ao St.Mungus! Você é maluca! Vê e ouve coisas!

- Olha aqui, Malfoy...

- Tá, Granger, tá! Você me odeia, eu te odeio, é recíproco, agora você pode por favor abrir logo essa porta?!

- Sapo de Chocolate. – e a porta se abriu, eles entraram no Salão Comunal e Draco(H) puxou Hermione(D) para um canto, atrás dos sofás.

- Calma, Granger, se quisesse fazer isso a gente ia pra Sala Precisa! – disse ele(ela) com um sorriso maroto no rosto. Ela(ele) teve que se segurar para não rir.

- Seu bobo! Eu apenas quero te falar nosso plano!

- Tem plano?

- Claro! Ou você acha que eu iria entrar assim sem nem pensar o que estava fazendo?!

- Eu achava que ia ser tudo improviso...

- Tá, Malfoy, mas, olha só, você entra na frente e eu vou me escondendo atrás, ok?

- Você é burra mesmo, não é, Granger? Como é que você vai se escondendo atrás de mim se eu sou maior que você?!

- Ai, é! Mas, também não pode ser ao contrário! Ahh, deixa! Se alguém acordar estamos ferrados mesmo! Vamos! – e foram andando até o dormitório.

Quando chegaram lá, encontraram todas as meninas dormindo. Hermione(D) foi até suas coisas e começou a procurar a caneca em todos os lugares, mas não achava. Ela(ele), mais por desespero, começou a procurar com muita rapidez que começou a preocupar Draco(H). Ele(ela) foi até ela(ele) e fez algo que surpreendeu aos dois: a(o) abraçou. E disse em seu ouvido a fazendo estremecer:

- Está tudo bem, vamos achar. – ela fechou os olhos e abraçou-o com muito mais força. Ele(ela) continuou nessa posição até que algo o(a) fez arregalar os olhos. Bem debaixo da cama, caída no chão, estava a caneca. Ele(ela) sorriu e se precipitou para baixo da cama. Hermione(D) “acordou” e foi até Draco(H). Quando o(a) viu com a caneca na mão ela pulou no pescoço dele de alegria, mas aí voltou a si e se separou rapidamente muito corada.

Draco(H) por um impulso, colocou as mãos na cintura de Hermione(D) e a(o) puxou para muito perto dele(a), ela(ele) o estremeceu. Quando seus lábios se tocaram, ambos sentiram como se um choque passasse por eles. Sentiram-se vivos e quentes. Draco(H) passou a língua pelos lábios de Hermione(D) e ela(ele) entendeu o recado e abriu a boca para deixar ele entrar, mas quando fez isso, Parvati se mexeu na cama e os dois se assustaram e levantaram muito rápido. Hermione(D) estava absurdamente corada e por incrível que pareça, ele(ela) também estava levemente corado. Quando viram que Parvati ia acordar, os dois saíram correndo do dormitório e só pararam de correr quando já estavam nos jardins. Talvez com medo de serem pegos, ou porque estavam envergonhados, ou para se acalmarem... o fato é que correram muito.

Quando chegaram nos jardins, Hermione(D) deitou-se na grama e ficou assim por muito tempo. Draco(H) deitou ao seu lado e ficaram observando o céu por um longo tempo. Até que Draco(H) se pronunciou:

- Granger... ahn... depois desse trabalho todo você não acha que a gente devia dar pelo menos uma olhada na caneca?! – ela olhou para ele e ficou encarando-o. Olhando dentro de seus olhos azuis, ele não ousou parar de encará-la. Ficaram assim por um tempo, e quando Draco(H) ia tentar mais uma vez beijar Hermione(D), ela estava com a razão e o afastou, dizendo:

- Dê-me que eu vou ver o que tinha naquele chocolate.

- Mas, como? Pelo que eu vi a caneca está completamente vazia!

- Eu sei, mas ainda tem detritos dela, se não lavaram... e por ela estar debaixo da minha cama prova que ela não foi lavada.

- Tá, mas como é que você vai fazer isso?

- Bom, tenho que retirar os detritos e aí sim, vou examiná-lo. Espere. – sacou sua varinha e apontou para a caneca. Da caneca saiu um líquido quase pastoso e Draco(H) fez uma careta ao olhar, o que fez Hermione(D) sorrir e ele admirar seu próprio sorriso, porém de um modo diferente. Um sorriso sincero, completamente e totalmente sincero.

- E agora?

- Agora eu vou lançar um feitiço pra ver se revela-se facilmente. – e apontou para a “pasta” que estava em cima de um paninho que ela(ele) levava consigo. Disse um feitiço e esperou por um tempo, mas nada aconteceu. Ela(ele) ficou nervosa, porque isso significava que não era um feitiço comum.

- E então, Granger?

- Não é um feitiço comum! Que droga!

- Então, o que faremos?

- Vou tentar fazer uma coisa. – e apontou para o céu e um objeto estranho veio voando na direção dos dois.

- O que é isso, Granger?

- É um possonse. Ele serve para ver que poção é. Porque eu estou quase certa de que isso é uma poção! – ele (ela) levantou uma sombrancelha.

- Então tá, vamos ver no que dá.

- Sim, sim, claro. – pegou a “pasta” e colocou no suporte no possonse e começou a observar e depois de muito tempo, olhou para Draco(H) com uma cara muito assustada.

- O que foi, Granger?!

- Eu, eu... nunca vi uma poção assim! É uma poção misturada com um feitiço, mas tem uma proteção que eu não consigo descobrir nada sobre ela!

- E o que isso significa?

- Significa que alguém nos enfeitiçou e ainda mais, não quer de jeito nenhum que saibamos o que é!



N/A: geeente, me desculpem por demorar, mas eu realmente estava sem nenhuma imaginação! E vocês naum sabem o sufoco que foi pra sair isso aqui! Se não está bom, me desculpem! Em todo caso, eu comecei uma fic nova: “Dia a dia com Draco Malfoy” e ta muuuito legal! =D por favor, visitem! ^_^

LuanaH²: olá! =D valeu pelo elogio! Pois estava esperando? Está aqui o cap! ^_^ continue aqui! Obrigada pela audiência! xD ;*

Hermione J. Granger: olá! =D aii, obrigada pelo elogio! =) ahh, eu sei, eu sou má, parei na melhor parte! Mas, é que realmente eu tava sem criatividade! Mas, está aí! =D e vou postar logo outro logo porque este ficou pequeno devido a pressa... =/ ahh, e eu vi que você já foi na minha outra! =D obrigada! =D vou postar logo nela também! ^_^ ;*

COMENTEM! =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.