Um grito na noite



Dias passavam-se como se quisesse mostrar o quão irremediável aquela situação era. Hermione(D), que no começo ficara razoavelmente calma, agora estava entrando ligeiramente em desespero. Sabia que não conseguia descobrir nada sobre aquilo, nem em livros, nem em nada mais. Procurou em todos os lugares e não havia nenhuma pista de nada.

Mais dias se passaram e ela(o) não se conformava... Não era possível que não houvesse nenhuma informação de um feitiço com uma poção. Não era algo tão impensável, afinal, ela(o) mesma já havia pensado em fazer isso. Era teoricamente fácil, mas a prática era bem mais difícil. Todas suas tentativas não deram em nada. Mas, ela(o) sabia que havia tirado aquela idéia de algum lugar. Não se lembrava de onde e sabia que havia lido algo que chamara sua atenção para a possibilidade. Se achasse aquilo, talvez pudesse entender, ao menos, como foi feito.

Draco(H) estava começando a ficar nervoso também. Antes, ele(a) pensava que tudo iria ficar bem, afinal, não trocara de lugar com qualquer uma, era Hermione Granger! A garota mais inteligente de toda a Hogwarts. Isso tudo não podia estar acontecendo... E o pior é que nem podia culpá-la, afinal, ele a(o) irritara a ponto de ela(o) fazer algo tão estúpido quanto beber algo que nem sabia quem havia feito. Estava vendo a hora em que Hermione(D) iria ver a verdadeira vida de Draco Malfoy; e isso era o que ele mais temia. Sabia que ela iria ficar abalada vendo a realidade de tudo. Além do mais, não queria que ela sentisse nem um pingo de pena dele.

Depois de alguns dias, Hermione(D) resolveu que ia perguntar para algum professor, com o argumento de que tinha que fazer uma pesquisa para Poções. Foi até a sala de MacGonagall e começou com calma:

- Professora, gostaria de lhe perguntar sobre uma poção e...

- Isso é com o professor Snape, sr. Malfoy.

- Sim, professora, mas é que essa poção é misturada com um feitiço e é de fins transfigurativos. E eu tenho um trabalho sobre isso, mas preciso de uma informação de um professor. - a professora arqueou as sobrancelhas.

- Você tem autorização do professor Snape para tal?

- Tenho. - como a professora não disse mais nada, Hermione(D) continuou – O professor deu um pouco para que avaliássemos e, após avaliar, eu descobri que era combinada com um feitiço, mas não consigo descobrir qual poção é e...

- Sr. Malfoy, pelo que vejo, seu trabalho é descobrir qual poção é, então não posso ajudar.

- NÃO! Quer dizer, não, professora. Ele quer uma redação e eu perguntei se eu poderia perguntar a algum professor, já que descobri sobre que é a poção e ele permitiu. - a professora levantou uma das professoras, mas pareceu achar que ''Draco Malfoy conseguiu mais uma concessão do Snape'' e acabou aceitando ajudar.

- Bom, preciso ver a poção primeiro, sr. Malfoy. - Hermione(D) estendeu a poção para a professora e ela foi até sua mesa.

Pegou sua varinha e apontou para a poção, mas nada aconteceu. Ela olhou estranho, mas foi até um aparelho parecido com o que Hermione(D) usara para descobrir que era uma poção com um feitiço. Mas, no caso deste, soltou um brilho lilás-azulado e os vestígios de poção desapareceram. Hermione(D) arregalou os olhos assustada(o) e virou-se para MacGonagall:

- Professora, o-o-o que aconteceu?!

- Bom, eu descobri algumas coisas. A poção se chama Personalis Mudaris. Mesmo ela sendo combinada com um feitiço, não foi utilizada uma varinha para isso, não pode, por algumas propriedades dela.

- E o que essa poção faz?

- Bom, basicamente... ela troca personalidades. Se você é muito tímido, e usa com alguém muito extrovertido, você vai ficar extrovertido e a pessoa, tímida. A poção faz as personalidades se destacarem e o feitiço faz a troca. Mas, tem que ser usada corretamente, senão, pode dar algum erro tremendo.

- Mas, que erro?

- Ah, podem ocorrer uma infinidade de erros; não há como dizer todos. Mas, posso te afirmar que não são nada bons. Já vi uma menina que trocou as intimidades com um garoto! Foi terrível. - a professora olhou pra cima movendo a cabeça de um lado para o outro, e depois balançou rápido como se afastasse maus pensamentos.

- Ahn, obrigada, professora.

- De nada, sr. Malfoy.

Hermione(D) saiu correndo da sala de Transfiguração e chocou-se com alguém. Ao ver que era ela mesma, agarrou ''Hermione'' e a levou correndo para uma sala vazia. Draco(H) estava com uma cara que não era das melhores.

- Enlouqueceu, Granger?!

- Malfoy! Eu descobri algo incrível!

- Sobre a poção?

- Sim. O nome é Personalis Mudaris e o feitiço que está combinado aqui foi feito sem varinha. Mas, tem algo errado.

- O que?

- A professora disse que...

- VOCÊ PERGUNTOU A UM PROFESSOR?! VOCÊ É MALUCA?!

- Não! Por que?

- Aposto que disse que é para um trabalho de escola!

- Foi o que eu disse mesmo, qual o problema?!

- O problema, gênio, é que algum professor pode querer averigüar. Ou pior: nos vigiar. Estamos agindo muito estranho e você ainda faz isso! É o cúmulo, Granger!

- Desculpe. - ela(o) fez uma cara de quem estava se sentido péssimo e Draco(H) acabou-se por ficar com pena.

- OK, Granger, continue.

- A professora disse que essa é uma poção de troca de personalidade, não de mentes. Entende? Estamos trocados por um erro! A pessoa que fez a poção não sabia como se fazia direito. Entende? Mas, é complicado porque também foi feito por um feitiço sem varinha, que é algo muito difícil. Logo, só um bruxo poderoso conseguiria. Temos que encontrar um bruxo poderoso, porém burro.

- Mas, ele não é tão burro se conseguiu fazer a poção; ela parece ser bem difícil.

- Sim, mas ele fez errado.

- Será que ele errou o feitiço ou a poção?

- Vai ver ele nem é tão poderoso assim. Vai ver sabia fazer a poção e errou na execução do feitiço!

- É, parece a teoria mais plausível.

- Bom, temos que sair daqui porque não quero que ninguém mais repare que estamos muito juntos depois do que você fez.

- Desculpe. - ela(o) abaixou a cabeça e se virou.

Ele(a), com pena, foi até ela(o) e a(o) abraçou por trás, dizendo em seu ouvido: ''Vai dar tudo certo''. Ela(o) se arrepiou e olhou para trás, dentro dos olhos que agora eram seus. Como se alguém os tivesse, empurrando, seus rostos ficaram demasiadamente próximos e seus lábios se roçando. Então, Draco(H) não agüentou e acabou com a distância, selando os lábios de Hermione(D) com os seus. Ela(o) beijou-o(a) com vontade e ele(a) correspondeu.

Após um tempo, se separaram e ficaram se olhando, até que Hermione(D) ''acordou'' e olhou para o lado. Vira algo muito estranho: um vulto na porta de duas pessoas. Levantou-se correndo até à porta, deixando Draco(H) desconcertado e, ao chegar lá, não viu nada além de uma fitinha no chão. Era a fita que ela(o) sempre usava no tornozelo com um pedido, mas que havia perdido havia um tempinho. Achou estranho, mas apanhou e entrou. Foi até Draco e disse o que viu e a fita. Ele(a) começou:

- Andam nos espionando! Eu sabia.

- Mas, por que estariam com a minha fita?

- Ah, é óbvio, né, Granger? Andam nos vigiando faz muito tempo.

- Mas, isso não faz sentido. Eu perdi a pulseira antes de trocarmos de lugar.

- Nossa! Mas, isso muda tudo. A menos que...

- Estivessem nos espionando para depois fazer o feitiço!

- Exato. Você perdeu já aqui na escola, né? Quando foi?

- Foi no dia que eu vim pra cá. Exatamente no dia.

- É isso. Andam nos seguindo desde lá; devia ser algo planejado.

- Temos que descobrir quem ganharia algo com isso e quem andamos vendo demais, sabe?

- Aham. Vamos pro dormitório agora porque eu tenho que pegar aquele dever do Weasley e tenho que te dar pra corrigir. Pode me encontrar na Sala Precisa? Aí você pode corrigir.

- OK, OK. - ela(o) rolou os olhos.

- Vou indo, até às 10 horas. - ia saindo, mas, no meio do caminho, voltou e beijou Hermione(D) no rosto, saindo em seguida.

Hermione(D) ficou com a mão lá, pensando no que ele(a) queria com aquilo. Mas, resolveu não ligar. Foi saindo, mas viu outro vulto e dessa vez correu atrás. Estava escuro e ela(o) só via a sombra de uma pessoa alta, não dava nem pra saber se era homem ou mulher. Ao virar num corredor, viu uma luz amarela em sua direção, gritou e desmaiou em tempo de ver a silhueta de um rosto.





N/A: eu castiguei de novo, né? x.x' além de demorar, capítulo pequeno! desculpem ;__; eu já tinha escrito o capítulo inteiro, mas não conseguia concluir! x__X' Mas, eu consegui *-* E foi devido à leitora: Amanda Malfoy. E isto foi muito curioso porque ela nem comentou nesta fic não XD comentou na minha outra: “dia a dia com Draco Malfoy”. Ela deixou um comentário tão desesperado que eu fui ver quanto faltava pro capítulo que eu estava escrevendo e acabei por concluir esse pra escrever o da outra ^^ Bom, vamos pros recados porque são 00:14 e eu tenho aula amanhã u.u'

Recados:

Pontas Dolls Potter: olá *-*/ hasdudshaaua XDD ficou odiando? :O que chato x___x' é que sempre tem que ter aquela coisa do: será? :O~ sim sim, ele não é um crápula ^^' dsahudh XDD nunca faria meu Malfoy crápula '-'~ ele é lindo *-*~ *momento autista* anyway, obrigada pelos elogios =) e por comentar \o/ Volte sempre ;**

Monalisa MayFair: olá ;D ohh, quantos elogios *__*' *se sente* eu adoro essas tiradinhas de fic e sempre tento fazer umas boas... que bom que tá dando certo *------*// Muito obrigada pelos elogios e por comentar =) Volte sempre *-*~





N/A: hoje nem tinha tanto comentário ii' e isso não é bom u.u preciso saber o que vocês acham '-' comentem ii~ bom, vou indo. Vou atualizar minha outra fic, daqui a 2 semanas só. Porque essa semana eu tenho que estudar porque semana que vem tem provão (3 por dia), uerj (vestibular) e TMC (teste difícil dos infernos), logo estarei atolada :D Pra vocês terem noção, no dia do meu aniversário (20/09) vou estar estudando física, biologia e geografia .-.' mas, é a vida >< Espero que continuem aqui me acompanhando e tendo paciência ii' Amo vocês ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.