"Nos veremos em breve"



Os pássaros cantarolavam na janela, a brisa tocava de leve seu fino rosto, as rosas ao seu lado deixavam o quarto mais calmo e tranqüilo.

- Com licença! Mas está na hora de seu lanche. – disse Harry entrando no quarto de Hermione.

- Nossa! –disse a morena impressionada, se sentando na cama e observando o banquete que estava na mão de Harry – Adivinhou, pois estou morrendo de fome!

- Com direito a tudo... Agora pode comer!

- Obrigada Harry. –disse ela beijando o rosto dele. Pores, Hermione notou que o rapaz nem si quer tocara na comida – Não vai me acompanhar?

- Ah!... Não, tenho um compromisso.

- Ah, então ta... – Disse Hermione, continuando a comer.

Estava cada vez mais difícil para Harry cuidar de Hermione, pois tinha que estudar também. Rony e a Sra. Weasley ajudavam quando dava, mas mesmo assim era muito corrido o tempo de Harry. Ela estava tão inocente naquele estado, mas era tão esperta e inteligente. Como uma pessoa pode mudar de uma hora para a outra? Só de imaginar aquele desgraçado tocando nela, uma raiva tomava conta de seu corpo, Harry não compreendia como uma pessoa poderia tocar em algo tão delicado.

- O que foi Harry? – perguntou ela, com um sorriso nos lábios, notando que ele a fitava.

O moreno em resposta deu um suspiro. –Hermione, prometa que nunca mais vai fazer aquilo comigo de novo – disse ele com os olhos marejados. – Por favor! Prometa-me.

O silencio tomou conta do ambiente, Hermione ficou muito surpresa com aquilo, era poucas vezes que ela o via chorando, ainda mais por sua causa. Aquilo a assustara, e ao mesmo tempo confortava. Sabia que podia contar com ele para qualquer coisa, ele sempre estaria ali para ajudá-la, ele era como um anjo da guarda, seu porto seguro, o amor de sua vida.

- Harry... – disse ela constrangida

- Promete!

- Prometo. –disse ela pegando sua mão e entrelaçando com as dela.

O moreno a abraçou forte

- Eu juro... –sussurrou no ouvido dela, isso a fez estremecer. –Que nunca... Nunca vou deixá-la em perigo... Nunca vou deixar que alguém lhe faça mal. – disse ele a fazendo chorar – E nem a essa pessoa aqui! - Disse ele colocando a mão no ventre dela.

- Obrigada Harry.

- Bom agora tenho que ir –disse ele – amanhã eu passo aqui.

- Está bem! Eu te amo!

- Também te amo!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ao olhar no espelho, ela poderia notar que estava diferente, estava mais gorda. Talvez mais que o normal para uma mulher gravida, mais não era isso, tinha algo de diferente. Tinha algo que a deixava mais...

- Linda!

Um arrepio subiu pôr seu corpo, aquela voz, fria, sorrateira e aterrorizaste. Os olhos castanhos atentos procuravam pôr todas as partes o dono da voz...

- Para! Agora! –disse a morena para ela mesma. – Você está delirando. Ele não está aqui. Calma! –disse respirando fundo.

Caminhou à cozinha para um lanche. Como não tinha Harry e nem Rony, tinha que ela mesma preparar.

TIN DON

- Droga! Será Rony?

Ao abrir a porta nada encontrou.

- Idiotas!

Ia fechar a porta quando encontrou um envelope no chão, não tinha remetente, ao abrir pode ver uma folha com vários recortes de letras de jornal, que juntas formavam as frases:

QUAL SERÁ O NOME DE NOSSO BEBE?
VEREMOS-NOS EM BREVE
MINHA RAINHA!

- Não! – sussurrou antes de desmaiar

“Veremos-nos em breve”

“Veremos-nos em breve”

“Em breve, em breve, em breve, em breve...”


N/A: Muito obrigada aos leitores q naum comentam mais me add no msn!!!!hauahauahauahu!!!amu vcs, vamus as comentarios
B_JANE_POTTER:sabe q eu adoru d+ sua fic "uma promessa eterna" atualiza logo...tbm achu q eles devem ficar juntous..mais fazer o q !!!bjss
VIVIANE:mui obrigada.. ainda bem q esta gostando...bjss
KRIS_LEE_MALFOY:de vc eu naum fla nda....a mais pidona de tds..hauahuhauahau...adoreu vc.. a melhor beta do mundo!!!!!

muitu obrigada os comentarios... amu tds vc..bjss

_NETY GRANGER_

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.