17 de Janeiro



O Diário de Dois Apaixonados

Nota: Todos os personagens que estão inseridos nesta fic não são meus. Pertencem todos à “Tia” J.K. Rowling. Sou apenas uma simples autora a tentar expor as suas ideias malucas. Não estou a ganhar nada a escrever a minha fic!

Nota2: Este diário é escrito por uma aluna que viu bem de perto o relacionamento Cedrico/Luna. Por favor, não me matem

Nota3: Eu sei que sou portuguesa, mas para entenderem melhor, vou tentar utilizar algum vocabulário e expressões brasileiras.

Vamos ao que realmente interessa.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

17 de Janeiro

A quentura da mão de Cedrico aquecia a de Luna. Sentir o seu coração bater era a melhor coisa do Mundo. Estavam os dois sentados num sofá da sala precisa a falar, a rir, a namorar, a fazer planos para o futuro, a trocar juras de amor. As alianças já estavam no dedo de cada um desde o dia de natal. Os amigos de Cedrico diziam que desta vez era sério, não era normal em Cedrico colocar uma aliança com apenas 2 meses de namoro. Não eram como qualquer casal de namorados apaixonados. Eram diferentes. Não sabiam como, mas eram. Talvez por se completarem tanto. Aquelas diferenças que os tornavam perfeitos um para o outro, que os unia. A maior parte de Hogwarts já se tinha habituado a ver Luna e Cedrico juntos. Haviam sempre aqueles invejosos ou aquela pessoa que os queria ver separados. Soa estranho, não soa? Ver que duas pessoas se amam tanto e que há sempre uma pessoa maldosa no caminho para os tentar separar. Escusado será dizer que essa pessoa era Juli. A menina estava muito chegada ao casal, era que nem cola, não desgrudava. Aliás, o dia em que Cedrico e Luna trocaram as alianças, o sangue dela ferveu. A palavra vingança era a única que ecoava na sua mente. Desde há umas semanas que andava a pensar em como separa-los. Para além de ter banido da sua ideia de lançar um Avada Kedavra a Luna, pensou em envenená-la. Então, decidiu ser mais subtil, atacar pela calada da noite. Até que uma ideia melhor lhe bateu na cabeça. Algo que faria com que Juli ficasse amiga de Luna na mesma e de Cedrico ao mesmo tempo. Havia uma poção que faria que a pessoa que a bebesse estivesse sob as ordens de quem a tivesse preparado. Juli foi directamente à biblioteca pesquisar. O plano era fazer com que Luna bebesse e que Cedrico a apanhasse em flagrante com outro rapaz. O plano parecia fácil de executar, mas era necessário ser cuidadoso! O poção demorava um mês para ser feito… aquela era uma poção um bocado para o perigosa! Era necessário fazer um “pequeno” assalto à reserva do Professor Snape; de certeza que ele não se importava!

Entretanto, o osso casalinho estava na sala precisa escutando música. As mais mexidas eles dançavam, as lentas eles sentavam-se e abraçavam-se. De um momento para o outro os dois ouvem gritos. Preocupados, vão até à janela e vêm que se forma mais um casalinho em Hogwarts. Ron e Hermione. No maior beijo.

- Bom, não se os podemos considerar um casal: quero dizer, eles já pareciam que namoravam antes de se “assumirem”. – Disse Cedrico

- Acho que sempre teve muito claro para toda a gente que eles se amavam… menos uma para o outro! Nunca souberam aproveitar um amor tão grande como o deles! – Respondeu Luna

- Mas nós sabemos! – Cedrico deu um sorriso malicioso e beijou Luna com tudo.

Luna puxou Cedrico para si e os dois voaram para o sofá onde estavam sentados. Começou a tocar no rádio uma música linda, perfeita, romântica e eles beijaram-se! Beijaram-se com fome. Cedrico tinha medo que as suas acções pudessem assustar a namorada. Mas ela, ela própria, pegou na mão dele e colocou-a na sua anca. Ele perguntou-lhe:

-Tens a certeza?

-Nunca tive tanta certeza…

Ele pegou nela no colo e transportou-a para a cama da sala precisa. Ela sentou-se e ele também. Ele transportou a mão dela para o seu coração que batia descompassadamente, ela fez-lhe a mesma coisa e o resultado foi o mesmo, também batia descompassado. A única coisa que vos posso dizer é que foi ali que dois corpos se tornaram em um; assim como duas almas se transformaram em uma; assim como dois corações batiam como só um. Aqueles que ali se uniram tinham mais que um laço de amor… tinham uma espécie de casamento. Agora, mais que tudo tinham que se respeitar, amar e confiar.

- Eu amo-te – dizia Cedrico a Luna

-Eu também, mais que tudo!

Beijaram-se


Será que dois seres que estão unidos desta maneira conseguirão ultrapassar a barreira que lhes vais ser imposta por Juliana?

Continua…


Eu peço desculpa por este capitulo ser curto e por estar assim… estou com a estranha sensação que não ficou bem. Por favor digam alguma coisa!
Um comentário… Uma crítica (contrutiva!)

Beijinho

AnnYttAhh

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.