Escola de Magia Brasileira

Escola de Magia Brasileira



Atenção, atenção, Srs. leitores: Para você que esperou por algum tempo, aqui está! Esta é a continuação de "Hacapocus"!
Alguns nomes de pessoas brasileiras são americanos, mas tudo bem, ignore isso, eu tentei colocar os nomes mais legais e que tinham a ver com a pessoa... Ah, outra coisa, no meio da história alguns personagens aparecem do nada, não reparem não... Isso porque eu ADORO inventar personagens novos
Esta fic é bem mais curta que a Hacapocus, pois a fiz mais para esclarecer o mistério em volta de Faye!!! Nem reparem... Tentei dar uma aumentada, mas não adiantou muito!!! Mas acho que ficou muito bonita... Eu mesma choro quase todas as vezes que a leio.
Ãnnhhh... Chega de recados, vamos a fic então! Quem quiser dar sugestões ou comentar, escreva, por favor, para: [email protected].


O Fim



Capítulo 1:
Escola de Magia Brasileira.

Faye Hinton acordou muito cedo no dia seguinte, mais precisamente às 5h00. Espreguiçou-se ainda deitada e pulou para fora da cama. Viu sua coruja ainda dormindo empoleirada no sofá branco de seu quarto e disse:
- É hoje, Lyon, é hoje...
A coruja abriu um olho e piou para a garota. Era marrom escura, de olhos laranja. Faye foi para o banheiro tomar banho, escovar os dentes e etc. Quando voltou para o quarto, já eram 5h30. Vestiu-se com uma calça jeans surrada que usava sempre e uma blusa preta com fitas coloridas (todas fluorescentes, laranja, pink e amarelo) e foi para a cozinha. Faye morava num apartamento, em Florianópolis. Já na cozinha, encontrou sua mãe de pijama, fazendo o café:
- Oi mãe!
- Oi Faye. Dormiu bem?
- Claro!
- Vejo que está animada, não? Tome seu café da manhã, filha.
Faye comeu junto com sua mãe e seu pai, que acabara de chegar à cozinha, já vestido.
Quando a garota acabou, voltou para o quarto. Pegou o malão e foi de novo para a cozinha. Lá pelas 6h20, a família Hinton ia em direção da rodoviária.
Quando eram 7h00, o carro estacionou, já na estação. O pai de Faye tirou a mala do porta-malas, colocando-a num carrinho. Juntos, os três foram para um terminal, denominado:
"São Paulo - Interior." Faye despediu-se dos pais ali mesmo. Encarou um ônibus azul que esperava na plataforma e correu em direção a ele. Após passar através dele, viu-se na estação de ônibus bruxa. Vários Nôitibus roxo-berrante esperavam-nos. Faye entrou no ônibus denominado: "Escola de Magia Brasileira: Quinto ano." (Cada ônibuas abrigava uma série) A garota entrou neste ônibus. Lá dentro encontrou Kate e Alicia, suas melhores amigas.
- Faye, amiga! Que saudades! - Disse Alicia, abraçando-a.
- Eu também estava com saudades! - Respondeu, abraçando as duas amigas.
- E aí, o que você conta de novidades? Como foi lá no Hacapocus? - Perguntou Kate, animada. - Foi muita pena não podermos ir esse ano com você!!!
- Foi, foi... O MÁXIMO!!!!!!! Vocês perderam tanta coisa! - Disse Faye, gritando alegremente.
- Ai, conta, contaaaa!!! Tudinho!!!
- Tá. Vamos sentar primeiro.
Kate era ruiva e muito alta. Tinha uma pele bem branca. Gostava muito de ouvir música alternativa e conversar sobre assuntos não usuais. Sempre estava bem humorada e animada. Alicia era baixinha, tinha cabelos castanho escuro e olhos verdes. Era uma garota muito rica, e ao mesmo tempo que era brava e severa, era gentil e persistente, além de ser estudiosa.
- Bom, - Começou Faye - Eu estou namorando...
- Ahn!!!!!!! Quem, Faye, quem?
- Harry Potter.
- Não?????? - Disse Alicia, abrindo a boca, de forma incrédula. - Aquele Harry Potter? O da Inglaterra? Aquele do episódio todo de Você-Sabe-Quem? O menino que sobreviveu?
- É, ele mesmo. Olhem essa foto.
Faye tirou da bolsa uma foto dela e de Harry, juntos.
- Uau, ele é mesmo muito lindo!!! A nojenta da Amèlie foi para a Inglaterra no ano passado, e disse que viu o Harry Potter em Hogsmeade. Falou que ele era muito bonito, e estava sempre acompanhado de um garoto ruivo e de uma garota de cabelos lanzudos.
- Eu conheci-os também, são Rony e Hermione. Os dois estão namorando também. Eles são bem legais. E o cabelo dela não é lanzudo.
- Uau! - Disse Kate. - Não acredito que não fomos!!! Perdemos tudo isso!!
- É verdade, senti falta de vocês lá!!! Eles foram para o Hacapocus, pois o padrinho do Harry pagou para eles. Ai, o Harry é tão legal...
- Deve ser mesmo! Nunca te vi assim tão feliz!
- E é. Nós fizemos muitas coisas legais lá, e o Harry até bateu num garoto por minha causa! Ele até desmaiou depois do soco!
- Nossa! Isso que é namorado! Como eu queria que o Adam fosse assim... - Disse Alicia.
- Quem falou o meu nome aí? - A voz veio de detrás de Faye.
- Ah, oi Adam. - Disse Faye.
- Olá. Foi bem de acampamento? - Disse o garoto, sentando-se na beirada da cama onde Alicia estava sentada.
- Fui, e muito. Bom, continuando...
E assim Faye contou o ocorrido às amigas e Adam Winter, namorado de Alicia. O garoto era alto, magro, tinha olhos azuis muito claros, quase cinzentos e uma voz muito firme e autoritária. Quando a garota acabou de falar, eles já estavam no meio do caminho. Faye e as amigas resolveram ir ao banheiro, para trocar de roupa. A roupa da escola era a seguinte: A cada ano, a cor mudava:

Primeiro ano: Azul
Segundo: Verde
Terceiro: Amarelo
Quarto: Vermelho
Quinto: Bronze
Sexto: Prata
Sétimo: Dourado.

Este ano, Faye e as amigas vestiam uma saia preta pregada até a altura dos joelhos, uma blusa branca, meias brancas, sapato "de boneca" preto e uma capa preta, com detalhes cor de bronze. Os garotos vestiam a mesma coisa, só que em vez da saia, usavam uma calça igualmente preta, com sapatos sociais pretos. Logo chegaram. Todos desceram dos ônibus. Os alunos da escola totalizavam em 280 alunos, 40 em cada ano.
A escola constituía num casarão grande e alto, pintado de branco e azul escuro. Na frente, havia uma fonte grande, com muitas saídas de água. Atrás dela se erguia uma escada de pedra suntuosa. Todos subiram e foram direto para o salão. Lá chegando, se sentaram em sete mesas diferentes, cada uma com uma toalha da cor respectiva ao ano em que as pessoas que nela estavam cursassem. Faye e as amigas se sentaram na Quinta mesa, que tinha uma toalha cor de bronze. Logo que todos chegaram, a comida foi trazida por vários elfos, vestidos de preto. Os professores sentavam onde quisessem, ou seja, em qualquer mesa. Comeram, e logo foram para os seus quartos.
O terceiro andar era só de quartos, e novamente ele eram divididos por ano, mas dividido também em feminino/masculino. As garotas se sentaram nas camas e ficaram conversando. Saíram um pouco e passearam pelo pequeno jardim. Faye quis mandar uma coruja à Harry, e voltou para o quarto. Pegou uma pena e um pedaço de pergaminho salmão e escreveu:

Harry,
A gente não se viu por um só dia e eu já estou com saudades. Acho que você já deve estar em Hogwarts essa hora. Assim que eu puder vou visitá-los, e isso será provavelmente no Natal, pois aqui a escola fecha nesta época, nós temos que voltar obrigatoriamente para casa... Diferente de Hogwarts, pelo que vocês me disseram. Por aqui está tudo bem. É ótimo estar no quinto ano, os quartos são maiores! Como estão as coisas com todo mundo?Mande um beijo pra todos e um em especial pra você... Eu Te amo muito!
Faye.

A garota deu a carta para Lyon. Este saiu voando pela janela quadrada do quarto, indo em direção ao pôr do sol.
Já de noite, todos foram para o salão, jantar. A professora de Transfiguração, Phoebe Keys, sentou-se ao lado de Faye.
- Como vai, querida?
- Bem, professora. Este ano vamos fazer o quê?
- Primeiramente vou ensiná-los a transformar a aparência de um objeto, como por exemplo...
A professora apontou para o prato cor de bronze, que ficou branco com florzinhas amarelas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.