Novo Plano.





O dia na casa dos Black parecia mais feliz e a troca de olhares entre Harry e Hermione era cada vez mais notável. O moreno não conseguia tirar os olhos da garota a qual amava e mal via a hora de namorar ela novamente. Hermione também se sentia ansiosa para falar com Harry novamente. Era estranho estar sempre perto dele e não poder falar nada por terem muitas pessoas em volta.
Não queria apressar as coisas e nem que todos soubessem que mal deixara Olliver e já estava com Harry. A culpa ainda martelava em sua cabeça, ele era uma pessoa maravilhosa, não queria vê -lo daquele jeito.

Olliver estava deitado em sua cama no quarto que lhe foi cedido na casa dos Black. Pensava sobre Hermione, sobre Harry e sobre tudo. Sentia mágoa, tristeza, frustração. Escutou duas batidas na porta e disse para que entrasse. Sentou-se na cama e se deparou com a figura de Math olhando-o.

- Diga Math. - Disse cansado.
- Sei como se sente... - O rapaz disse encostando a porta.
- Será que sabe mesmo? - Perguntou com um sorriso triste.
- Sei sim, cara. Já perdi alguém que eu amo.
- Mas provavelmente a pessoa também ama você e a Hermione só gosta de mim. - disse indo até a janela e olhando a menina sentada no jardim.
- Mais um motivo para você seguir em frente...
- Você tem razão. - O rapaz disse o encarando - Mas é difícil.
- Mas não é impossível. - Ele disse com um sorriso acolhedor

Harry se aproximou de Hermione que estava sozinha sentada em meio a folhas no jardim e se sentou ao lado dela segurando sua mão discretamente.

- A gente podia conversar? - Ele perguntou sorrindo e falando baixo.
- Podemos sim - E se levantou sendo seguida por ele até um quarto usado para guardar algumas coisas sem utilidades. - Pode dizer - Ela falou após ele ter fechado a porta.
- Eu sinto sua falta e não quero esconder se a gente for ficar mesmo junto. - Hermione respirou fundo e se encostou em uma mesa antiga apoiando os braços nela.
- Harry, eu não quero preciptar as coisas...
- Hermione, a gente esperou tanto! - Ele insistiu chegando perto da menina.
- Não! Eu esperei, você sumiu! - Ela disse irritada.
- Você não vai esquecer e nem entender que foi para o seu bem? - Ele perguntou com uma voz indignada olhando para Hermione.
- Eu só não quero magoar o Olliver que esteve do meu lado o tempo todo. - Ele riu sem acreditar no que a garota disse e a olhou amargamente.
- Fica com o Olliver então. - E saiu batendo a porta.

Hermione saiu em seguida segurando com força o braço forte do rapaz e olhando-o irritada encostou- o na parede.
- Será que a gente não vai conseguir chegar a uma conclusão mesmo? - Ela perguntou baixo para não chamar a atenção de ninguém que estava na casa.
- Eu só estou cansado de você ficar escondendo, como se fosse errado. - Ele disse com raiva olhando para a garota
- Olha, - Ela disse segurando o rosto do rapaz e olhando-o com carinho – Eu só preciso de um tempo. Acabei de terminar com o Olliver, não posso chegar para todos e assumir que voltamos agora. – Ele a olhou contrariado porém não disse nenhuma palavra.
Enquanto os dois conversavam a porta do quarto de Olliver se abria, queria sair um pouco, mas não queria ser notado por ninguém. Desceu as escadas devagar e já se dirigia ao corredor quando foi parado num susto ao ver Hermione com Harry.
A garota beijava o rapaz lentamente, com as duas mãos em seu peitoral, mantendo ele encostado na parede. Olliver sentiu algo estranho, sua cabeça girava e o deixava atordoado.
Subiu as escadas sem fazer barulho e apenas fechou a porta de seu quarto tentando esquecer o que havia visto.


Em Hogwarts todos os professores, com excessão de Olliver, estavam programando aulas e agilizando tudo para que a escola pudesse voltar a funcionar o mais rápido possível.
- Você tem força de vontade, Minerva. - Disse John, um dos novos professores. Ele parecia ter uns 70 anos, mas era bem "conservado".
- Dumbledore me ensinou isso. - Ela disse num tom triste em meio aquela correria.
- Vamos conseguir. - Ele disse em tom de consolo.
- Eu sei que vamos, temos que conseguir. - Disse simplesmente.

Em meio a tudo aquilo, bem longe dali, bem longe dali estava Voldemort. Seus planos não haviam ocorrido como esperava, Harry estava novamente junto com os outros bruxos.
- Rabicho! - Ele gritou irritado.
- Sim senhor. - O homem disse ao chegar correndo.
- Mudança de planos, quero que junte os comensais, amanhã Potter terá seu último dia de sussego. - Disse num sorriso macabro.

N/A: Capítulo pequeno again :/ Estou escrevendo mais uma fic então fica difícil ter criatividade pras duas. Quem quiser leia a outra também http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=33053 XoXo :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.