Preocupações



Ele podia sentir alguns pingos gelados de chuva caindo sobre seu rosto e seus cabelos,e talvez o medo e o nervosismo o deixarem com mais frio.
Hermione,era nela que ele pensava a cada fração de segundo,ele estava se arriscando e torcia para sair vivo dali e poder abraçar a namorada,precisava ser forte e corajoso.Por ela,só por ela.
Olliver virou de costas e passou a perna direita do outro lado da grade,segurando firme,mas se assustou com o latido que vinha de longe e acabou cortando profundamente a mão.O cachorro latia cada vez mais alto e seu nervoso ia aumentando mais e mais.Ele desceu e pulou ao chão vendo a sombra de um soldado,realmente ter ido lá não tinha sido uma boa idéia.Ele agora corria,corria muito tentando distanciar-se daquela maldita grade e chegar logo onde seu pai supostamente estaria,mas não podia contar que dois soltados saindo pára ver a chuva.
-Hey!Você,mãos na cabeça!-O soldado gritou pra Olliver enquanto o outro soldado se aproximava com uma pistola apontado para a nuca do rapaz.Olliver tentou aparartar,mas de algum havia uma força bloqueando,então o que fez foi correr já que estava longe.Os soldados corriam na chuva disparando tiros com suas pistolas e Olliver corria mais e mais.A chuva agora grossa o atingia em cheio e ele corria no chão de barro molhado.O soldado disparava cada vez mais na direção do rapaz até que ele sentiu a bala atigir em cheio seu ombro esquerdo,Olliver começara a ficar zonzo e sentia um gosto estranho de sangue na boca,mas ele não parava de correr.
-PARE!-O outro soldado que estava mais atrás gritava.Olliver continuava a correr até ser novamente atingindo no ombro direito,ele corria menos já sem força e sentia a dor em sua alma.Até que então recebeu um tiro no calcanhar e caiu em cheio na lama e viu tudo ficar escuro até que desmaiou,enquanto os soldados corriam até ele e o levavam.Olliver era puxado pelas pernas,cada soldado puxava uma perna enquanto seu corpo inconsciente arrastava-se no chão.







Já era tarde da noite e Hermione permanecia sozinha na sala dos Black olhando pela janela preocupada,até que sentiu passos a sua volta e se virou para ver quem era.
-Ah...-ela soltou um muchocho ao ver Harry.-você...-mas ao invés de responder sua provocação ele apenas se aproximou e a abraçou enquanto a mesma estranhava sua reação,mas retribuía desajeitada.
-Você está preocupada não é?-ele sussurou ainda abraçado a ela.
-Sim,ele pode morrer.-ela disse sentindo as lágrimas escorrerem e deitando sua cabeça no ombro do rapaz.
-Olliver é...forte...nada vai acontecer com ele,Mi.-ele fazia carinho no topo da cabeça da menina.
-Você acha que o pai dele teria coragem de ...
-Eu não sei,Mione.Joseph é um desgraçado.-ela soltou-se do abraço e o olhou nos olhos,
-Eu estou com medo,não vou conseguir dormir.-dessa vez ele também a olhou e segurou suas mãos num gesto de amizade.
-Eu vou ficar aqui até vc dormir...-Ele se sentou no sofá e Hermione o olhou desaprovando.
-Não,Harry.Voc...
-Shh...-ele a puxou de leve e ela sentou-se do seu lado aninhando-se em seus braços e fechando os olhos preocupada.



A manhã chegava e Hermione acordou com Harry a olhando...ele possuía algumas olheiras e isso a fez se sentir culpada.Ela percebeu que estava na mesma posição desde que pegou no sono e imaginou o quanto deve ter sido incomodo para Harry se manter na mesma posição.Então ela rapidamente se levantou.

-Obrigada.-ela sorriu sem graça.
-Não há de que.-ele sorriu verdadeiramente.
-Imagino quanto fui incomoda.
-Não,não foi.Sabe que eu passaria minha vida te olhando dormir.-ela ruborizou e ele logo desculpou-se.-Er...me desculpa,não quero tornar essa situação chata.
-Tudo bem,vou tomar um banho.-Ela se levantou deixando um Harry cansado no sofá.







-Acorda!-Um soldado de cabeça raspada e expressão amarga gritou tacando aguá no rosto de Olliver.Ele nunca acordou com tanta dor quanto naquele dia.Ele enchugou o rosto ainda de olhos fechados e os abriu.-É ótimo invadir um local onde soldados trabalham né!-o homem o levantou e acertou um soco na sua boca o tacando no chão.-Se meu trabalho não estivesse em risco eu acertaria essa bala-ele apontou para os ombros de Olliver que estavam enfaixados com borrões de sangue- na sua cara.Olliver cuspiu sangue e viu que o soldado havia lhe aberto o lábio.



N/a: Tááá...prometi cap grande...mas esse ae foi só um inicio!To morrendo de dó do Olliver.bjos e COMENTEM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.