10 Anos Depois



N/A:Ta ai o capítiulo 3, e a página onde encontrei e essa:http://www.fanfiction.net/s/2928181/3/ mas ta em ingles.

Capítulo 3: 10 Anos depois



“TIO GOKU!"

Um menino musculoso de 10 anos, com um longo cabelo preto amarrado em um rabo de cavalo veio voando fora da Capsule Corp. A casa onde viveu. Era muito alto e musculoso para sua idade, como Gohan disse normalmente, “É como meu clone na minha idade ou algo!” O menino era Harry James Potter, filho de James e Lílian Potter, ou Kira Potter como deveria ter sido. Lílian tinha sido irmã caçula de Vegita, que tinha acreditado que havia perecido junto com o resto do povo saiyajin, isto era como veio esta onde estava, vivendo com seu tio Vegeta (ou tio V como Harry costumava-o chamar) e sua tia Bulma, ambos que pensou como seus pais.

“Hey! Garoto com é você indo com sua coisa de Hokus Pokus?”

Como Harry era o bruxo preferido de Dendê (embora ele recusa-se admitir isso). Dendê tinha ensinado pessoalmente a Harry magia, sendo o Guardião da Terra, e tendo o conhecimento em quase cada tipo de magia existente, Dendê tinha ensinado muitas coisas a Harry, tinha-lhe dito que pela idade de 12 anos, estaria em um nível de magia conhecida como “Um Mago Branco” qual era umas das formas mais poderosas da magia num nível da magia de um mago, naturalmente, com Harry, você nunca o esperaria ter o poder que teve, ou ter o conhecimento que tinha ganhado, com sua atitude despreocupada e feliz, embora criado pelo Príncipe dos Saiyajins, era extremamente astuto e perigoso se provocado. Harry tinha aprendido que os saiyajins tinham seu próprio tipo de magia da mente, Dendê tinha aprendido isso da maneira dura quando havia tentado usar Legilimência nele, e tinha sido atacado pela forma de Oozaru* de Harry, que protegeu sua mente, e o chocou mais o dizendo “Oh, você significa Nira? Sim, fala comigo às vezes.” Certos anos antes Dendê deu a Harry uma poção que o parasse de se transformar em um Oozaru, que somente funcionou nele por que tinha magia, mas ainda tinha seu rabo, que soube que um dia viria em acessível, após ter visto ambos seus tios se transformarem no Super Saiyajin 4.

“Sim,mas eu sou entediado, eu tenho feita já as tarefas, mas Trunks não treinara comigo, e Vegita que faz seu treinamento pessoal” disse amuando.

“Bem, por que você não convida a Pan? Você sabe que ela esta querendo o ver toda a semana” Goku respondeu, com uma pequena risada em sua voz. Pan e Harry eram os melhores amigos, e ele, e todos mais, souberam que quando ficassem mais velhos, se transformariam muito mais perto de si, Videl e Chi-Chi já tinham começado a planejar o casamento! Pan e Harry tiveram mesmo lutado junto, especial quando ele e Trunks, Pan e Harry foram à busca das Dragon Balls Negras. Fazendo que um frio escorregue pela sua espinha ao se lembrar do que aconteceu em sua luta com Baby. O monstro tinha tentado matar Pan através de sua transformação de Oozaru, Harry tinha se jogado em frente a seu ataque para ela, e tinha sido muito machucado, as lagrimas de Pan e os ferimentos do garoto que considerou como um neto tinha o feito se transformar no SS4. Então,sempre Pan e Harry tinham se tornados inseparáveis, e foram vistos raramente sem o outro próximo.

“Eu tentei” ele disse “Mas Videl disse que viria para meu aniversario, e não antes” Harry amou sempre os feriados, e seu aniversário, foi quando todos se reuniam juntos, e tiveram uma grande festa, envolvendo historias, bolos, presentes, piadas, bolo, música, jogos e já mencionei bolo?

“Harry seu aniversário é amanhã, e você a viu ontem, você não deve ser esse desesperado para vê-la” disse rindo

Harry somente amuo-u, entraram então na casa que fala rapidamente a Goku sobre seu aniversário que estava para vir, e tudo mais que tem acontecido.

“Assim Bra ficou reclamando ontem, algo sobre algum cara tinha a trocado por outra, você sabe como pode ser, meninas, eu significo tio Goku parecem ser uma espécie totalmente diferente...” ele reclamou.

“Ahhh mas lembre-se Harry, que Pan e uma menina também” Goku disse sorrindo nele.

Harry meramente piscou e disse “Sim, mas Pan é legal,mas se Pan começar a agir com minha irmã,eu mesmo me matarei” ele reclamou.
Goku riu “Ah bem, se não houvesse nenhuma menina Harry, nós teríamos que cozinhar nosso próprio alimento para nos, e limpar a casa e fazer compras e tudo o resto” ele riu.

Harry riu junto com Goku enquanto entravam na cozinha, onde Bulma preparava o alimento para o dia seguinte, ela olhou e sorriu calorosamente.

“Hey Goku, quanto tempo, como é você?” pediu enquanto lhe deu um abraço.

“Ah você sabe, as mesmas coisas, já levando a comida Bulma? É uma idéia ruim quando você tem saiyajins e meios saiyajins em sua casa” ele brincou.

Ela lhe acertou soco no braço “Se você vir perto deles eu pararei de cozinhar por um mês inteiro” ameaçou apontando um dedo nele

Ele levantou suas mãos numa falsa rendição “Tudo bem, Harry e é a mim ou as mulheres estão mais más” ele brincou.

“Ha ha ha Goku” ela bufou enquanto Harry ria “Faça-me um favor e busque meu marido? Ele esta em sua sala de treinamento novamente.”

“Certo, hey garoto deixa nos vermos como o cão velho está”.

Harry e Goku entraram na sala de treinamento e ver Vegita se destransformar, e tomar uma garrafa de água.

Goku deu uma fungada, e riu e brincou “ahhh, há quanto tempo você tem feito isso Vegita”

Vegita somente virou e sorriu no outro saiyajin “Você conhece-me Kakaroto, todo o trabalho e então mais trabalho me faz um saiyajin feliz” ele brincou. Felizmente, sempre desde que Harry veio Vegita tinha-se soltado muito e começaram muito melhor, embora ainda o chamasse Kakaroto, que ninguém se importou realmente. Olhou em Harry e seu sorriso se transformou um pouco mais largo “hey, por que você não o mostra o que você pode fazer?”

Goku olhou Harry , que olhou confundido, antes que a realização o bater. “OH SIM! Eu esqueci de dizer-lhe pai” Vegita adorava quando Harry o chamava pai e Bulma mãe, e lhe fez feliz que estava cuidando para o filho de sua irmã.

“Bom o que é que você está esperando? Mostre-o” ele disse.

Harry foi ao centro do quarto e fechou seus olhos, e fez algumas respirações profundas, antes de uma aura dourada saltar em torno dele, e seu longo cabelo preto se levantou, e seus olhos verde esmeralda viraram turquesa. “Bem este e minha transformação de Super Saiyajin que vocês sabem pode demorar um pouco para que eu chegue ao nível 2, mas eu encontrei um ponto entre o 1 e 2” e fechando seus olhos novamente, fazendo sua aura agitar mais violentamente , antes que o verde esmeralda juntar-se em sua aura dourada, fazendo-a rodar em torno de si, o preto e vermelho juntaram-se logo no fluxo, até que o ouro, o verde, o vermelho e o preto colidindo-se uns contra os outros, ao abrir seus olhos Goku deu um passo para trás, seus olhos incandesciam prata.

Sorrindo, fazendo-lhe olhar mais perigoso, e destransformou, seu longo cabelo preto que caia ao seu ombro.

“Assim o que você pensa tio Goku?”

Goku tinha um sorriso tolo em seu rosto,com dizia a Harry que estava imprecionado “Bom eu devo dizer-lhe garoto, você faz algumas coisas interessantes às vezes”.

Vegita bufou e murmurou sob sua respiração “Bom aproximem-se, nós temos um grande dia amanhã, então vamos, eu ainda responsabilizo Trunks para convencê-lo a crescer seu cabelo” resmungou como Harry sorriu e amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo com usual.

Entretanto na Grã Bretanha

“Abus você é certo que ele está vivo? Ninguém tem visto ou ouvido qualquer coisa sobre ele, poderia estar morto por tudo que sabemos” A professora McGonaggal disse.

“Tenha paciência minha querida, eu tenho plena fé que vira, não se aflija” Dumbledore respondeu.

Estava sempre irritado quando o assunto de Harry Potter foi levantado, ele não estava sob seu controle, e não tinha sido batido e passado fome como tinha planejado para ele ser, assim o jovem herói começou longe dele, e faria assunto piorar era que pode somente roubar o cofre da Família Potter por alguns anos até que alguém falou aos duendes, e teve todo seu acesso cortado imediatamente, assim igualmente ele não poderia encontrar como conseguir novamente o dinheiro sob seu controle. Qual era o nome outra vez? Dondre? Dindo? Derne? Bem algum nome esquisito. A carta ao garoto já tinha sido emitida, assim que tudo que poderia fazer devia esperar que viesse, tinha que encontrar com quem tem vivido, tê-lo sob seu controle e mandá-lo para os Dusleys. Mesmo seus mais fortes feitiços seguidores não poderiam encontrar o garoto estúpido.

Primeiramente tinha um negocio que devia cuidar, andou ao fogo e usou Floo pra ir A Toca para falar com os Weasleys, ele necessitou que seu filho Ronald virasse amigo do garoto e convencê-lo que Sonserina era das trevas e do mal, mas não foi preocupado demais, após tudo como poderia o filho de dois Grifinórios, e Menino Que Sobreviveu, iria a Sonserina.

Pouco soube, Harry não era somente filho de dois grifinórios, mas era também o sobrinho do Príncipe dos Saiyajins, e tinha sido criado por ele, e era tão astuto como resultado.



*Oozaru é a transformação que os saiyajins que ainda tem rabo se transformam em um macaco gigante ao olhar a lua.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.