Explicaões



A/N:nessa fic o Dumbledore e muito manipulativo, ele quer que o Harry seja sua arma contra Voldemort

Capitulo 2: Explicações

"assim Dendê, porque você nos trouxe todos aqui outra vez?" Gohan pediu
Todos os guerreiros Z tinha sido chamado por um preocupado Dendê, ` O cara pode ser guardião da Terra mas interromper o JANTAR! O Pai olha como poderia chorar, a seguir outra vez, eu poderia realmente fazer com esse assado que Videl preparou... '

Dendê ignorou Gohan para o momento, e olhou fixamente ao redor em tudo que tinha montado, nos amigos que tinham sido com fino e grosso, e tinha defendido o mundo para a maioria de suas vidas. Sorriu ligeiramente quando pensou de suas reações ao menino, especial depois que descobriu quem seus pais reais eram.

"err... Dendê, por favor pode você justo dizer-nos já? Você sabe melhor do que ter Vegeta e Goku no mesmo quarto tempos longos demais” Bulma o lembrou.

Sugou uma grande respiração e começou sua explicação

"Bem, eu estava vagueando ao redor em Grã Bretanha, mantendo-se a par de um bruxo das trevas que causasse alguns problemas ruins lá"
O grupo nunca piscou um olho na palavra `bruxo´ Dendê tinha-lhes dito tudo sobre a sociedade mágica.

"Agora, eu prestei atenção enquanto foi a uma casa de uma jovem família, potters, e assassinado lhes com a maldição da morte, ao ser o guardião, eu não poderia interferir no destino, mas então a coisa a mais surpreendente aconteceu, virou sua varinha para seu filho, Harry, e lançou a mesma maldição, mas parou e voltou para Lord Voldemort, destruindo seu corpo."
Bulma pensou por um momento.

"Eu pensei que você disse que essa maldição não poderia se bloqueada?” pediu.

Dendê assentiu. "que é certamente verdadeiro, uma das razões principais eu entrei na casa eu mesmo, e eu descobri a coisa a mais surpreendente..." que arrastou fora.

Dendê olhando Goku e estava a ponto de perguntar porque quando sentiu algo próximo, concentrando, o poder que poderia detectar espantava o, mas definidamente lá, sendo o saiyajin cheio era, ele poderia facilmente detectar isto. Moveu-se para Vegeta e murmurou lhe

"Pode você detectar àquilo?" murmurou lentamente

Vegeta olhou irritado, e abriu seus sentidos, e seus olhos alargados enquanto sentiu o poder vir em algum lugar fechado, não soube porque mas sentiu um tanto familiar.

"Kakaroto, o que é aquilo? É forte demais para alguém neste planeta para ter” sussurrou áspero.

Goku assentiu sua cabeça, seus olhos fechados ligeiramente no pensamento.

"Dendê" que interrompeu lentamente. "esta criança não envolve o que eu mesmo e Vegeta estão detectando o faz?"

Todos viraram para o olhar em Goku neste, e olhou então para trás para o jovem Namekuseijin.

"Espere, do que é que você esta falando Goku?" Kuririn interrompido "eu não posso detectar qualquer coisa"

“Nos também não" disseram Tenshinhan e Yamcha

Gohan, Goten e Trunks concentraram-se .

“Pai, eu estou detectando algo, mas não é muito claro” disse um Goten confuso.

“Sim o mesmo” murmurou Trunks.

“Eu tenho uma teoria sobre isso” Dendê falou “Eu Acredito que como Goku e Vegita são saiyajins cheios, podem detectar isso, já vocês três” disse apontando sua mão para Gohan, Goten e Trunks. “que são somente meio saiyajins, não podem detectá-lo também”

“Assim o que é isso” pediu Vegita

“Querido, deixe-o falar” suspirou Bulma. Vegita resmungou mas não respondeu.

“Eu acredito que terei que mostrá-los” E pediu para o Sr Popo “poderia você por favor trazer o jovem Harry aqui Sr Popo?”.

“Sim Dendê, acordou apenas agora, e eu estava jogando com ele, é um menino tão agradável” Respondeu o Sr Popo.E saiu, logo para voltar com um pacote de cobertores, e o entregou-o a Dendê.

“Pessoal, este é Harry, o pestinha e poderoso demais para seu próprio bem” Disse Dendê. As mulheres logo se juntaram em volta bebe, para brincarem e o apertarem. Os homens ficaram atrás e prestando atenção, Goku olhou pra Vegita, que tinha ficado pálido. Olhando devolta para o bebe deu um grito de choque ele mesmo, fazendo com que as mulheres virem para os dois saiyajins pálidos

"Que? pediram. AMbos os siyajins apontaram suas mãos tremulas, fazendo com que virem, e todos ficaram boquiaberto.O bebe tinha um rabo...

“você esta brincando, certo? Gohan pediu”.

“Eu não sou, no fato, eu acredito que Vegita tem algo que deve nos dizer” Dendê respondeu. O grupo inteiro virou para olharem fixamente em Vegita, que estava olhando fixamente em Harry em choque, e agitando sua cabeça com negando que o menino era real.

“Querido?” pediu um Bulma preocupada. Vegeta olhando Dende, que asentiu na pergunta silenciosa, e a surpresa dos outros, pegou Harry em seus braços, com lagrimas silenciosas caindo em seu rosto. Vendo o grupo em choque da reação do homem que era normalmente frio, Dende começou a explicar.

“A algo que nenhum de vocês sabem, um outro saiyajin escapou da destruição do Planeta Vegita, uma menina, o nome dela era Kira, ela pousou na Terra, com Goku, e foi criada com o nome de Lilian Evans” os olhos do grupo se alargaram no reconhecimento, mas foi Vegita que deixou cair à bomba final.

“Que não é tudo” ele disse “Kira não era nenhum saiyajin qualquer, era minha irmã…”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.