A despedida



Voldemort saiu fraco, quase um espírito, da casa dos Potter’s, conjurou a marca negra, e convocou os Comensais da Morte.

Já reunidos e em círculos Voldemort começou:

- Deu tudo errado! Como eu saberia que aquele bebe estúpido sobreviveria?

- O que deu Milorde?

- Quieto Snape seu inútil!

- Desculpe-me.

- Quantas vezes já lhe falei que desculpas não devem ser pronunciadas? Você não é digno de estar nesse círculo e nem nunca será seu verme!

- Mas milorde...

- Sem mais delongas!

- Sim senhor.

- Como eu ia dizendo, eu não consegui matar Harry Potter. Não vejo o que pode ter acontecido! Isso nunca aconteceu antes! Enfim, ele sobreviveu e á uma hora dessas Dumbledore já deve estar com o menino. Independente do estúpido destino que ele tenha, não posso deixar que ele viva. Estou fraco, não posso viver sozinho, e é por isso que vou á procura de sangue de unicórnio para fortalecer-me. Não os verei por um tempo, depende do meu estado, quem sabe até por anos.

- Os Aurores começarão uma longa caçada atrás de mim, e de vocês - Continuou Voldemort - e vão quere colocá-los em Azkaban. Eu espero que vocês sejam fieis o bastante á não renunciarem a mim, mesmo sabendo que mais da metade fará isso.
Eu não tenho mais tempo... Bella, por favor... Não... Me... Desaponte...

E no mesmo instante ele aparatou.

Pouco á pouco, os comensais foram aparatando e tomando seu rumo. Muitos realmente negaram qualquer envolvimento com Voldemort, mas os Lestrange, preferiram ir para Azkaban á renuncir Lord Voldemort.



Continua!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.