Os Anos de Trevas e Escuridão



O mundo mágico já não era o mesmo. Uma onde de trevas e escuridão assombrava os bruxos.

Um bruxo frio e cruel organizava um exército de seguidores. Seu nome, os bruxos evitavam pronunciar, eles o chamavam de “Você-Sabe-Quem”, mas ele era Lord Voldemort.

Seus seguidores eram chamados de Comensais da Morte e tinham uma marca no braço esquerdo, a Marca Negra, e Voldemort projetava essa marca no céu quando matava alguém.
Ele não matava nos métodos trouxas, era pior. Ele geralmente usava a maldição Avada Kedavra, sua vítima não tinha chance, morria. Outras vezes ele usava a maldição Cruciatus, que torturava a vítima até a morte.

Há quem diga que seus seguidores eram controlados pela maldição Imperius. Essas eram as Maldições Imperdoáveis.

Voldemort pretendia matar quem fosse contra ele, e só havia uma pessoa a qual Voldemort temia: Alvo Dumbledore.

Voldemort andou sendo informado de uma profecia que falava sobre “Ao nascer do sétimo mês virá aquele que será marcado como um igual pelo Lord das Trevas... Um não viverá enquanto o outro viver..”

Ele deveria matar a criança antes disso acontecer. E a criança que se encaixava nessas características se chamava Harry Potter...

Quando Lílian e Thiago Potter souberam que Voldemort queria Harry, eles se esconderam e os únicos que sabiam do seu esconderijo era Pedro Pettigrew e Alvo Dumbledore.
Porém, Pedro Pettigrew “amigo” dos Potter’s e fiel do segredo, os traiu pois estava aliado com Voldemort.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.