Um final de semana em familia

Um final de semana em familia



N/A: gente eu sou a GloriNhaH da outra fic: Operação Cupido, uma H/G.. Vcs se lembram que a 1 capitulo atrás eu disse que tinha esquecido a minha senha?? Então dae eu fiz outra conta pra postar outra fic.. Mas akela tahh paradona tbm!!
HoHoHo




***




Capitulo 12 - Um fim de semana como uma família


Dias se passaram e Gina treinava como aparatar! Era aparatar no banheiro na cozinha, na loja de logros dos irmãos, no escritório do pai. Uma loucura geral, os gêmeos morriam de dar risada, porque Gina parecia mais irresponsável do que eles.



- Virginia Weasley!!! Estás se comportando como uma criança! Pior do que os gêmeos, por favor! - brigou Molly na cozinha, vendo a filha aparatar para o quarto. Depois indo para a sala.



- Mãe eu estou treinando, já! - riu Gina. Spike mordia um osso de borracha em cima do sofá. Era um cachorro muito folgado, não fazia nada. Nem latia! Carlinhos dizia que ele era preguiçoso demais para latir!



- Não precisa treinar tanto! Nem os gêmeos praticavam desse jeito! - bufou a sra Weasley.



- Escuta mãe, o final de semana esta chegando!! - começou Gina, tinha recebido um convite de Draco para passar o sábado e o domingo na casa do louro, com a condição de levar Vicky junto.



Na verdade a loura não gostou muito, da história. Ela não gostava muito de Draco o achava muito chato e bobão! Mas era só daquele jeito que ela poderia ficar perto de Gina e ainda sair daquele lugar tedioso! Duas tacadas em uma. Draco no entanto não gostou nada da proposta de Gina e tentou até convencê-la a mudar de opinião. Mas fora impossível! Ela tinha uma grande e horrível teimosia!



- Eu sei filha, afinal o calendário esta na porta da cozinha! - respondeu Molly.



- Sabe que é mãe, a senhora se lembra da Vicky?!



- Lógico que eu me lembro da Victória, Gina! Ela é uma menina adorável! O que tem ela?!



- Sabe que é mãe, o Draco me convidou para passar o final de semana com ele, e ele chamou a Vicky para passar esse final de semana com ele! Ae eu pensei comigo, seria muito 10 se a senhora deixasse eu ficar esses 2 dias lá! - Gina explicou tudo muito rápido, porque nem ela mesmo entendeu o que ela própria disse!



- Pelo que eu me lembre, Vicky e Draco não se dão! - comentou Molly, a olhando com a sobrancelha direita erguida.



- É que Vicky não gosta muito do orfanato sabe mãe, então eu pedi para o Draco deixar ela passar esse final de semana com ele... E eu quero muito passar esse fim de semana com eles...



- Só vão estar você, Draco e Victória naquela casa gigante?!



- Não mãe, há os elfos domésticos também, esqueceu?!



- Vamos considerar que os elfos seguem as ordens do Malfoy e que Vicky é uma criança... Algum adulto?!



- Draco comentou que há um fantasma muito rígido na casa dele... Um mordomo...



- Um fantasma?!



- É mãe!!!



- Melhor esperarmos o seu pai.



- Ok! - respondeu uma Gina não muito emotiva e aparatou para seu quarto... Só pode ouvir o final da frase que sua mãe fez questão de gritar...



- ... escadas servem para subir!!!!!!



Aquilo realmente estava mais difícil do que ela imaginava. Mas sabia que o pai iria deixar, ele confia nela e sabia que Gina seria incapaz de fazer alguma coisa errada. Sua mãe acreditava nela, mas não confiava no mundo a fora.



Harry durante esse dias mal falava com Gina se mantia distante apenas a observando. Rony trocava muitas corujas com Mione e mal tinha tempo para conversar com Harry, já que o restante dos irmãos se negava a ser gentil com o rapaz. Na maioria das vezes Harry estava fora da Toca caminhando nos jardins ou sentada na sombra de um pinheiro..





***





Na mansão Malfoy, Draco mandava os elfos arrumarem a casa, não queria que ficasse com aquele aspecto frio de sempre. Queria algo que combinasse com Gina, algo quente era aquilo que ela passava para ele, um sentimento confortável e seguro... Em que Draco realmente pudesse confiar, que pudesse se jogar de um penhasco, e ele teria certeza que Gina estaria ali para salva-lo.



- É melhor mudar de novo, Half!! - disse Draco ao elfo. Ele e mais 4 elfos estavam num quarto de hospedes ao lado do seu, porque agora Draco dormia no quarto reformado dos pais. E o quarto dele era um novo quarto de hospedes.



- Sr Draco, qual cor o senhor prefere?! - perguntou o elfo pela quinta vez, era a sexta vez que eles trocavam de papel de parede.



- Eu não sei.. Mas quero que não aparente um quarto frio! - respondeu Draco - Pitt, Samy e Louis, vão para o outro quarto aquele vocês podem decorar de rosa... A idiotinha gosta de rosa...



- Sim mestre! - respondeu os 3 elfos e saíram do quarto.



- Que tal lilás?! Vários tons de lilás!!! - Draco pensou - Ela gosta de lilás!!



- Lilás é uma cor calma e alegre mestre! - sorriu Half - Se o senhor me permite poderíamos colocar flores, assim ficaria muito mais aconchegante.



- Eu concordo com você, Half! Bom está decidido! - Draco saiu do seu quarto e caminhou para o quarto ao lado, que seria o de Victória, mal pode entrar, porque o quarto da garota estava com uma cor florescente, um pink florescente que doía os olhos!



- Está bom assim, mestre?! - perguntou Samy.



- Eu estava falando de um rosa bem claro, Samy! E não um pink florescente!!! - brigou Draco - troque logo essa cor, chega a doer os olhos!!!



- Sim mestre! - respondeu Louis, logo o quarto estava com um rosa bebê - Está melhor?!



- Melhorou bastante!! Agora coloque alguns brinquedos! - sugeriu Draco. Depois da morte do pai, Draco estava muito calmo... Não era tão estressante como antes.



- Pitt, deixe os dois sozinhos e vamos para o hall, quero trocar as cortinas... E tirar aquele quadro...



O dia inteiro foi bastante cansativo para Draco, realmente ele não tinha jeito para decoração. Era péssimo. Demorou mais de 2 horas para decidir que cor seria as cortinas, foi ajudado pela elfa doméstica mais velha da sua casa, que sugeriu branco. Afinal branco era uma cor leve e neutra. Vários lírios e 'copos d'leite' foram colocados no hall. O jardim e a piscina foram cuidados.



Malfoy queria a casa em perfeita condições, ele queria que Gina se sentia á vontade em sua casa, queria que ela se sentisse familiarizada dentro do seu convívio! Esperava profundamente que conseguisse. Porque a opinião dela era muito importante!





****





O jantar na casa dos Weasley's foi tranqüila e muito silenciosa, Gina esperava o pai acabar de comer, que parecia uma eternidade esperava que Percy saísse de lá depressa, mas pareceu que ele pretendia ficar, e desejou sinceramente que a cicatriz de Harry começasse a doer, para ele ir dormir, agüentar Harry todo dia era uma coisa, agüentar ele questionando suas decisões era realmente chato.



- Pai?! - começou a ruiva, vendo que nem Percy e nem Harry iriam sair da mesa tão cedo, e ela precisava enviar uma resposta para Draco ainda aquela noite, já que o dia seguinte seria sábado.



- Hum...



- Draco me convidou para passar esse fim de semana na casa dele, Vicky vai estar lá, será que o senhor poderia me deixar ir?! - Gina foi direto ao ponto, pronta para ouvir as reclamações de seus irmãos.



- Você na casa do Malfoy sozinhos?! - perguntou Percy, Gina esperava por aquilo, mas esperava primeiro o resmungo de Rony..



- Eu não vou estar sozinha, Vicky, Spike e os elfos dele vão esta lá também.



- Vamos considerar que Vicky é uma criança, Spike é um cachorro e os elfos são criados do Malfoy! - completou Fred.



- Eu não aprovo... Já é demais! - brando Jorge.



- Mas eu quero ficar perto de Vicky e ela teve autorização para ir para lá! Quero ficar do lado dela! - Gina se defendeu. - Papai, por favor!



- Me lembro que Malfoy tem um motorista! - lembrou Rony - Ele deve ser um homem responsável...



- O QUÊ???????? - gritaram todos os irmãos e Harry junto. Rony apoiando Gina era realmente novo...



- Bom se o Rony diz que há um senhor responsável, Gina pode ir! - sorriu Artur. - você não acha Molly?



- Se você deixou Artur, não tenho que me intrometer! - sorriu Molly discretamente para a filha, mas Harry não permaneceu calado.



- Sr Weasley com todo o respeito e admiração que eu tenho ao senhor, ele é um Malfoy! Filho de um comensal da morte!



- Que pertence a ordem! - completou Molly.



- Mas ainda é um Malfoy! - respondeu Harry cansado de todos apoiarem Gina e não ele. - Sr Weasley recupere o juízo por favor!



- Eu sei que terminar um namoro é ruim Harry. Mas você tem que saber que Gina gosta deste rapaz e você tem que se acostumar a isso... - comentou Artur.



- Desculpe ai pai! Mas eu concordo com Harry, o senhor vai deixar a nossa irmãzinha dormir na casa de um Malfoy?! - perguntou Fred



- É verdade! Isso já loucura. - concordou Jorge.



- Odeio concordar com os gêmeos, pai... Mas eu também acho que o senhor está tomando uma decisão precipitada... Gina já é uma mocinha pai... Temos que preservar a integridade da nossa irmãzinha!



- Percy tem a absoluta razão! - se meteu Carlinhos - Ele pode ser um chato, com 3 filhos futuros monitores-chefes... Mas já é demais, não?!



- Deixem sua irmã em paz, ela não é mais um bebezinho! Sabe se defender sozinha! - sorriu Molly, adorava ver os irmãos protegendo-a... Mesmo quando a proteção era demais.



- Temos que confiar na Gina! - disse Rony - Vocês não confiam na nossa irmãzinha?



- Confiamos nela e não no Malfoy! - brigou Fred.



- O que um não quer, dois não faz! - comentou Gui que se mantia calado. Mas foi encarado por todos os irmãos exaltados - Que isso, deixe Gina se divertir um pouco! Ninguém nunca falou nada, quando Percy trouxe Penélope para dormir aqui em casa e o próprio Percy desobedeceu mamãe indo para o quarto de hospedes... - Percy ficou super vermelho e se sentou envergonhado.



- Gui você me paga! - rosnou Percy.



- E você Fred?! Contou a mamãe que está noivo de Angelina?! Isso porque a Angel suspeita que esta esperando um filho seu?! E você Jorge que fica aí falando que vai fazer negócios e acaba indo para o apê da Alicia e ficando a tarde toda lá, e nós não sabemos o que vocês fazem lá...
Os gêmeos sentaram aborrecidos e avermelhados, era capaz de confundi-los com tomates!



- Bom, Carlinhos não tenho nada para falar, já que deve ter comentado que deve estar namorando a Fleur! E Harry, bem Harry você traiu a nossa irmã várias vezes, nem tem direito de reclamar, falando nisso chegou isso hoje de manhã é da Padma.



Todos se sentaram e ficaram demasiados em silencio, Harry pegou a carta e guardou dentro dos bolsos das calças, ficou calado depois das verdades ditas da boca de Gui. O assunto se encerrou ali!
Gina beijou a bochecha dos irmãos e saiu saltitando para o quarto, ia responder a carta de Draco e preparar sua pequena mala.Iria aparatar para lá logo de manhã as 8:00.





****





A mansão estava toda decorada e pronta para receber as garotas, Draco ficara encarregado de buscar Victória as 7:00. Iria apartar e depois voltar via flu, já que a menina não sabia aparatar.. Draco tomou seu café calmamente. E bem lerdamente não estava com a mínima vontade de passar um fim de semana inteiro com Vicky, queria passar com Virginia, não com aquela pirralha idiota.



Aparatou 20 minutos atrasado no orfanato, Vicky já cochilava em cima do sofá. Quando viu o relance do chato gordo apareceu, ficou com uma cara super mal-humorada!



- Não sabes ver as horas não?! Você atrasou 20 minutos, sabe?! - brigou Vicky.



- Não comece com o seu showzinho pirralha, não estou com vontade de ouvir sua voz logo de manhã!



- Oh, como eu fosse obedece-lo! Seu gordo.



- E você é uma elefanta! Parece uma mandrágora de tão feia que é!



- Tá se achando lindo, não é?! Você parece uma medusa, uma barata gigantesca! - Vicky fez cara de barata e o tamanho da barata com as pequenas mãos.



- Falo a miss Londres! - riu Draco sarcástico como sempre - E pare de enrolar, Virginia vai aparatar NA MINHA CASA as 8:00 e se a burra não percebeu já são 7:35.



- Eu lá tenho culpa que você não sabe ver as horas?! Se soubesse ver que esta 20 minutos atrasado talvez você não tivesse ai falando abobrinha, eu não sei como a Gina te agüenta, é tão chato! E idiota.



- Eu sou lindo, maravilhoso e gostoso, só você não ver isso ainda!



- Eu vejo um idiota, gordo, feio, alto e desengonçado!



- Eu desengonçado, você nem sabe correr!



- Vai comer coco de hipogrifo vai!



- Depois que você comer talvez eu vá.


- "timo!



- Eu vou ter que desinfetar a minha mão hoje!



- Aproveite e desinfete a sua cara!



- Oras sua...



- Olha já são 7:45...



- Segure a minha mão, logo e segure a sua mala direito, vamos!!!



- Não vou segurar sua mão por nada!



- "timo, avisarei a Virginia que você esta com diarréia e não poderá ir! Ate. - Draco fez menção de ir embora, mas Vicky o segurou pela mão.



- Você me paga! - ameaçou Vicky. Os dois entraram na lareira, e Malfoy disse firme e forte, Mansão dos Malfoy. Em poucos minutos apareceram no escritório de Draco. Vicky se soltou dele e correu os olhos pela casa. Era grande e bonita.



- Não babe, a tapeçaria é antiga.



- Como a sua cara?! Seu velho carrancudo!



- Que ousadia!!! HALF!!!! - gritou Draco e logo um elfo apareceu no escritório - Leve esse monstro para o quarto dela...



- É melhor chamar mais elfos, você deve ser muito pesado! - sorriu Vicky.



O elfo pegou a mala de Vicky e levou para o quarto de hospedes, Vicky subiu logo atrás, não queria ter muito contato com o louro. Ela subiu correndo as escadas e ao ver isso Draco resmungou "Ao menos educação tem!".



Quando a loura chegou no quarto, e viu tudo arrumadinho com a sua cor preferida, sorriu. "Bom gosto pelo menos o gordo tem!" Half deixou a mala da garota perto da cama e Vicky foi mexendo em tudo para ver se achava algo de interessante. As bonecas eram realmente lindas, tinha várias roupinhas e ela poderia trocar muitas vezes, ate se cansar. A cama era muito macia e os diversos ursinhos de pelúcia! Cada um de um tamanho, de cor diferente. Vicky achava que estava no céu.



Draco ainda estava no escritório, esperava Gina ansiosamente, tentava ler algo mais parecia impossível! Os minutos passavam lentamente e não adiantava muito. Mas não esperou muito, minutos depois Gina aparatou no hall fazendo o maior barulho possível e ainda falando sozinha.



- Eu não entendo como eu cai?! E porque eu cai?! - reclamou ela a si mesma sentada desajeitada no chão. - ALGUÉM AIII PODE ME AJUDAR???!



Draco saiu correndo do escritório, mas Vicky tinha voado da escada para o hall, empurrou o louro e acabou chegando primeiro, deixando Malfoy louco de raiva. Vicky caiu em cima de Gina de um jeito especial.



- Estava pensando que você não viria mais! - sussurrou Vicky no ouvido da ruiva. - Estava com tanta saudade de você!!!



- Eu também! - sorriu Gina se levantando lentamente. - Está tão bonita!



- Você é a pessoa mais linda que eu conheço.



- Pelo menos em alguma coisa concordamos! - sorriu Draco atrás de Vicky.



- Mas também se não concordasse seria um cego!



- Parem vocês dois! - sorriu Gina - Vamos tentar viver esse fim de semana sem brigas?



- Se ele não me provocar, ótimo. - sorriu Vicky. Gina se levantou ajudada por Draco. O elfo veio rapidamente e pegou a bolsa de Gina levando para o quarto de hospedes. Vicky puxou Gina até o andar de cima. A loura reparou que o quarto dela era na frente do seu e ficou extremamente feliz. O quarto de Draco era o central, no meio dos quartos das mulheres. Gina entrou no seu respectivo quarto e apreciou a decoração, ficou se perguntando como ele sabia que ela gostava de lilás? Tudo era tão simples mais tão aconchegante...



- Ah Draco, eu adorei esse quarto! É tão calmo! - sorriu Gina.



- O meu é mais bonito! - sorriu Vicky - É rosa!! O gordo tem bom gosto!



- Toda menina idiota gosta de rosa! - Draco comentou desdenhoso.



- O seu quarto deve ser verde... Para combinar com o seu ranho!!!! - riu Vicky.



- Sua pirralhinha mal-agradecida... - Bufou Draco, mas logo se aquietou porque Gina o olhou muito séria - Ela que começou!



- Irei arrumar as minhas roupas e espero não OUVIR e nem VER nenhum briga, ok?!



- Sim! - disseram os dois unicamente, mas ainda se encarando furiosamente..

Gina entrou no quarto e arrumou suas coisas, logo se deitou na cama para observar o teto, e os outros objetos do quarto, quando resolveu sair, viu Draco olhando Vicky bagunçar todo o quarto dela, vestia uma boneca vestia outra, fazia uma dançar com a outra, o louro ria das falas inocentes que Vicky inventava para a garota.
A ruiva se aproximou silenciosamente de Draco e o abraçou por trás. E começou a observar Vicky trocando as roupinhas novamente. Enquanto ela sorria, Draco se concentrava no cheiro de lírios que o cabelo da ruiva exalava.



- Não é linda?! - sorriu Gina



- Você?! É e muito! - falou Draco.



- Não eu! Vicky!



- Oh é é... se você diz é... né?!



- Draco?!



- Hum?!



- Adorei o quarto... Você tem muito bom gosto!



- Eu sei! Não estás com calor?!



- Um pouco.



- Vamos na piscina então! O que você acha?!



- Oh sim! Vicky vai adorar!!! - Draco deixou seu sorriso morrer, ao pensar na garota - Querida você não quer brincar na piscina?!



- Eu quero sim, Gin!!! Podemos brincar de vôlei!!!



- Oh sim!! Eu e você contra o Draco.



- Não vai ter graça ele vai perder, do jeito que é pato!!!



- Então vai tomar um banho que eu ajudo você trocar de roupa! - Vicky saiu em disparada para o banheiro. Enquanto Draco se negava de soltá-la do abraço. - Draco me solta! Eu preciso tomar um banho também!



- Então vamos! Eu faço questão de te acompanhar.



- E eu faço questão de você ir para o seu quarto e fazer o mesmo. - sorriu Gina.



- E o meu beijo?! Hoje eu não recebi um beijo seu... Aliais fazem semanas que você não me beija, estou sendo um bom menino!



- Oh sim! Merece... - Gina chegou perto do louro e o beijou na bochecha!



- Não vale!



- Não pode negar que foi um beijo!



- Mas eu queria que fosse em outro lugar...



- Então vai ficar querendo. E se você não for tomar seu banho, não terá mais do que isso nesse fim de semana!



- Isso é chantagem!



- Não é legal?! Eu aprendi com você, o MESTRE. - Gina riu da cara de bobo dele e partiu para o banheiro afim de tomar um banho.



Logo depois do banho, Gina colocou um belo biquíni de bolinhas verdes e um roupão se encaminhou para o quarto do frente ao dela, a fim de ajudar sua pequena a colocar o maiô! Assim que fez, as duas saíram do quarto de mãos dadas e foram para a beira da piscina, onde já tinha protetores solares toalhas e algumas revistas. Gina passou protetor no corpo da menina e Vicky mal esperou e já caiu na água sorridente!



Draco veio logo depois, estava muito bonito, pelo que Gina pode perceber! Estava com uma sunga preta e seu lindo corpo musculoso estava a mostra. A visão do louro não foi diferente ele achou o corpo de Gina lindo e mais amostra. Ele a achou sexy de um jeitinho inocente.



- Quer que eu passe protetor nas suas costas?! - perguntou Gina.



- Quero. - Draco se sentou na frente dela, Gina passava o protetor com as mãos, espalhando bem... Draco chegava a se arrepiar pelo toque das mãos suaves da ruiva. Logo que acabou Gina deitou na cadeira, e deu o frasco para Draco. O louro fazia o mesmo mas massageava as costas da ruiva. E dando pequenas espiadinhas nas partes mas elevadas de Gina. (hihihi)



- Obrigada! - sorriu Gina e se levantou. Draco estava de costas na piscina e Vicky estava no outro extremo numa bóia. - Está calor não?!



- É verdade!!



- Então.. - Gina o empurrou e Draco caiu na piscina olhando tudo em volta. - E ai aliviou o calor?!



- A Gina você me paga!!! - falou Draco saindo da piscina e correndo atrás da ruiva. A garota corria para não ser pega. Mas o louro era muito mais rápido. E acabou agarrando Gina e empurrando-a para dentro da piscina, molhando toda a pequena Victória que fez questão de reclamar alto.



- Eu estou molhada!!!



- Essa era a intenção! Na piscina todos se molham!



- Sério Malfoy?! - Gina tirou a bóia da garota e ela acabou se molhando toda. - Ginaa!!!



- não foi eu! - riu Gina - Foi a minha mão!



- Ah é?! - Vicky jogou água em cima da ruiva e riu - Não foi eu também! Foi a minha mão. - Logo as duas estavam rindo que nem bobas e pararam de rir subitamente. Se encararam e desviaram o olhar para Draco.



- O que vocês duas estão pensando?!



- Em nada... Querido! - sorriu Gina e começou jogar água na cara do louro. Vicky fazia o mesmo.



- Hei, dois contra um não vale. - resmungou Draco.



- Larga a mão de ser caduco, Draco!!! - riu Gina.



- Eu caduco?!



- Até o elfo é mais feliz do que você! - riu Vicky.



- Ah vocês duas vão ver!
Draco esqueceu a briga tola que tinha com Vicky e começaram uma guerra de cócegas, a primeira vitima fora Gina, depois Vicky e depois como Draco era realmente chato e não tinha cócegas em nada as duas resolveram só jogar água na cara dele. Assim Draco não parava de reclamar.



O sábado se passou daquele jeito! Na piscina! Depois Half levou um lanche reforçado aos hospedes e Gina mimava um pouco Draco dando uvas na boca do louro. Vicky fazia a mesma coisa com Gina e ela diversas vezes esquecia de Draco e tratava melhor de Vicky.



Depois de tomarem um lanche reforçado, Gina resolveu parar e pegar uma cor, o que foi realmente impossível, já que Draco e Vicky formaram um complô contra a ruiva! No jantar, Gina tentava convencer o louro a irem num zoológico trouxa.



- Ah Draco, vamos!!! - sorriu Gina - Por mim!



- Não entro em lugares trouxas, Virginia! Você sabe que eu não gosto!



- O que custa Draco, é para passear!!! Vamos!



- Eu já disse não e fim de papo! - Vicky olhou apreensiva para a ruiva e Gina a acalmou dizendo que no final eles iriam e ponto final.



A água deixou Vicky sonolenta, por isso logo que acabou de comer, Gina a levou para o quarto, trocou sua roupa e colocou-a na cama, a esperou dormir o que foi rápido, deu um beijo na face da menina e um boa noite, assim saiu do quarto.



Era lógico que ela ia convencer Draco, Vicky nunca fora num Zoológico, e Gina queria muito leva-la. Mas fazia questão que Draco fosse!



- Vamos?! Por favor! Por mim!!! - pediu Gina, entrando no quarto do louro. Draco estava deitado na cama observando o teto.



- Já disse que não!



- Não sejas chato! Vamos, aposto que você nunca viu um pingüim!



- Quem disse que me interesso num pingüim?



- Ah Draco! Por mim! Vamos?! - Gina olhou o louro nos olhos profundamente...



- Não! Não iras me convencer!



- Por mim! Pela ruiva que tanto gosta de você! Que te adora... Por favor!



- Não!



- Draco Malfoy estás me deixando irritada!!! - exclamou Gina e suas bochechas ficaram vermelhas! Draco se assustou. - Se não vá por bem, vai por mal!



- Irá me obrigar?!



- Se você não percebeu é uma ameaça! Tenho seis irmãos e posso fazer a cabeça deles e não queria saber o resultado!!



- O que pretende fazer?!



- Não queria saber... - Gina saiu com um sorriso vitorioso e ao menos viu a cara espantada do louro. Voltou ao seu quarto sentindo-se triunfante! Tomou um banho colocou seu pijama e dormiu tranqüilamente!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.