De volta para casa



Capitulo 10 - Fatos ocorridos






Draco e Gina desviaram a atenção e olharam para trás surpresos, estava perfeito demais para ser verdade. Já era tarde e quase todos já tinham ido se deitar. Para a surpresa deles deram de cara com um Neville muito aflito e preocupado.






- Gina!! Eu to te procurando faz um tempo já! Rony e Harry estão te procurando que nem doidos! Principalmente Harry, ele esta com uma garrafa de wisky abraçado pensando que é você!!!! - Neville tentava não rir e levar a história a sério.






- E os meus pais?! - perguntou a ruiva aparentemente séria.






- Já se foram!! Vamos antes que Rony ache você e faça Hogwarts inteira acordar! - comentou Neville olhando a amiga seriamente.






- Vamos eu levo você! - sorriu Draco olhando nos olhos dela.






- Então tá! - riu Gina. Neville percebeu que estava sobrando e adiantou a falar.






- Vou indo na frente! Para ver se o caminho esta livre... - Ele deu a maior desculpa esfarrapada que conseguiu. E saiu em direção ao castelo, depressinha.






Draco pegou a mão de Gina e os dois caminharam silenciosamente para o castelo, sem dizer nenhuma palavra. O silencio se tornou incomodo... E Draco começara um dialogo...






- Então... Como tenho a casa toda para mim, você e a pentelha poderiam passar alguns dias lá em casa, não?!






- Draco meus pais não vão deixar! - riu ela - Imagine a cena!!! "Papai posso dormir na casa do Malfoy?!" Ai Draco como você é ingênuo!!!






- Bom, poderia pelo menos tentar, não?!






- Irei tentar... Mas não posso garantir nada! - ela olhou para os olhos frios dele e ele deu um sorriso fraco. - Mas me diga hum.... é.... Você não sabe dançar não é?!






- Porque?!






- Oras, Draco você pisou no meu pé 3 vezes!!!!!






- Ah... Eu nunca fui muito bem nessas coisas... Minha mãe teimou uma vez que eu precisa ser um cavaleiro. - respondeu ele sem cerimônia.






- Da próxima vez pode me avisar, quero estar preparada!!! - riu ela.






- Esta debochando de mim?! Weasley?!






- Estou sim Malfoy!!!! - riu Gina da cara de desagrado do louro!






- Oh, da próxima vez irei pisar mais no seu pé, ai quero ver!!!! - riu ele triunfante.






- Bem não haverá próxima vez então... Não me atreverei em dançar com você novamente. - provocou ela.






- Ahhhh!!!!! Então vamos dançar sempre! Pq eu irei convida-la para dançar o tempo todo! - sorriu ele.






- Quem disse q eu irei aceitar?! - riu a ruiva, estavam já na escada subindo calmamente ela... Estavam bem próximos da torre da grifinória já. - Bom chegamos!






- É!! A gente se vê amanhã! No trem.






- Verdade! - disse ela meio que sem assunto. - Então eu já vou... Quero dormir, estou com sono já!






- Até amanhã, Virginia! - sorriu Draco dando um beijo na ponta do nariz da garota, fazendo Gina rir e corar ao mesmo tempo.






- Boa noite Draco! E obrigada pela capa - disse ela quase que sussurrando, queria sentir aquele momento cada segundo que pudesse... Era um ato tão simples, mas ao mesmo tempo tão eterno e tão meigo q ela adorava. Logo depois tirou a capa e devolveu-a.






Gina entrou no salão comunal e logo viu Rony andando de um lado para o outro, Harry ainda abraçado a garrafa, Dino tentava frustrando tirar a garrafa do corpo dele... Mas não dava. Neville comentou com Mione com quem Gina estava, mas a cunhada nem ligou!






- Onde você estava mocinha?! - perguntou Rony muito nervoso olhando Gina furiosamente. - Sabe que horas são?! Hora de uma garota que nem você estar na cama!






- Eu não fico perguntando onde você e sua namorada vão depois das rondas, pergunto?! - Gina tirava as sandálias, e sentava numa poltrona de frente para Harry e Dino - O que tem com ele?! - perguntou assustada. Ver Harry tentando beijar a garrafa de wisky era totalmente estranho.






- Está assim desde o meio da festa! - Mione resolveu responder - E ele ainda tem brigado com a garrafa!!!






- É... Ele disse "Seria mais fácil se você abrisse a boca, sabe?!" - riu Dino. - E ele não deixa eu tirar a garrafa dele... Veja. - Dino pegou o bico da garrafa e puxava ela com toda força.






- Ela não te quer! Não vê?! Só é a mim que ela ama! hic hic... - respondeu um Harry bêbado - Estou com dor de cabeça...






- Efeito bebida! - riu Neville - Deve estar começando ficar de ressaca... Não é melhor dar um banho nele de água fria dar-lhe uma poção e coloca-lo para dormir?!






- Sim! Vamos Neville me ajude!!! - disse Dino segurando o braço direito de Harry. E Neville o esquerdo, os três logo subiram para o dormitório do ultimo ano.






- Bom vou deixar vocês dois sozinhos! Ate amanhã amor! Até Gin! - disse Mione e se despediu da amiga, deixando-a com o irmão. Rony se sentou no lugar de Harry e encarou Gina seriamente.






- Sabe, desde que você nasceu eu senti um ciúme danada de você... Papai e mamãe sempre davam atenção a você... Diziam que era uma menina e era recém-nascida... No começo eu não entendia... - Rony começou a falar dos tempos de criança - Depois papai me explicou que o meu dever era cuidar de você, eu era o seu irmão mais velho. Do mesmo jeito que Fred e Jorge cuidavam de mim... E Percy cuidava deles...






Rony respirou, colocou as mãos na cabeça e olhou para o chão, mas não fez menção de parar de falar...






- Ai eu descobrir o quanto de importante que você era para mim, nós brincávamos, eu cuidava de você, te protegia das brincadeiras de Fred e Jorge... E quando eu fui para Hogwarts, fiz novos amigos e deixei de lado a minha linda irmãzinha... Mas você sempre fora a minha linda e preferida irmãzinha...






- Deve ser porque eu sempre fora a única irmãzinha que você em, Rony! - Gina sorriu tranqüila.






- E você acabou crescendo virando uma linda mocinha! - Rony a encarou nos olhos, Gina via admiração nos olhos do irmão, se sentiu envergonhada - E agora eu sinto orgulho de você! Sinto orgulhosa de ter uma irmã tão corajosa, tão adulta. - Agora Gina via lágrimas nos olhos do irmão. Rony estava chorando a sua frente. Ela nunca havia visto o irmão chorando...






- Rony!!!! - sussurrou ela, mas Rony não o deixou continuar.






- Agora eu estou prestes a perder você... - chorou Rony. As lágrimas desceram dos olhos dele como uma cachoeira, Rony só colocou as mãos no rosto e começou a tremer de leve. Gina saiu rapidamente da poltrona e se sentou ao lado do irmão esperou ele parar de chorar e os dois se encararam seriamente.






- Calma Rony! - falou Gina por fim. - Você não precisa chorar, eu quero mais que você sinta orgulho de mim! Eu não vou morrer amanhã! - Gina sentiu um aperto no coração - Esta sendo duro para mim, acredite! Mas eu já estou conformada com tudo isso... Agora eu pretendo cumprir as minhas metas, e você como irmão mais velho, precisa me ajudar...






- Gina, você não deveria ter feito isso pelo Harry, ele iria acabar com você-sabe-quem do mesmo jeito! E ele não te merece! Eu duvido seriamente que ele te amou algum dia! - Rony falou com dor no coração, gostava de Harry sim! Era seu melhor amigo, mas magoar sua irmã já era outra coisa.






- A vida pregou peças, Rony! Das quais você nunca espera... Mas eu quero te pedir uma coisa!






- Hum?!






- Eu queria muito que você desse uma chance para o Draco...






- Gina eu tenho namorada sabe.. E mesmo que eu fosse gay ele nunca faria meu tipo! - Rony disse no maior descaso - Finalmente ele assumiu sua sexualidade então?!






- Ronyyy!!!! - riu Gina - Você sabe que não é isso! É que eu gostaria muito de acabar com essa rivalidade idiota dos Weasley com os Malfoy...






- O que você viu no furão afinal?! Ele xinga a nossa família, nos humilhou todos esses anos e agora você é vista diariamente na companhia dele...






- Temos que pensar o seguinte, Rony! Ser filho de Lucios Malfoy deve ser muito difícil, não?! Ele é um comensal da morte, é totalmente mal! E Draco ter se juntado na Ordem já é uma grande amostra de ele ser contra os princípios do pai.






- Mas ele é um Malfoy ainda... Tem o sangue dos Malfoy! - rosnou Rony.






- Acredite ele é fantástico! - sorriu Gina. O irmão olhou interrogativo para o sorriso da irmã era um sorriso diferente... Era um sorriso que ele nunca verá na vida, era sincero e caloroso e demonstrava uma parte do carinho que ela mostrava do assunto.






- Ele é um Malfoy.






- Um Malfoy que faz sua irmãzinha sorrir! Dê uma chance para o Draco, por mim Rony! - a ruiva pediu com os olhinhos de cachorro sem dono e sem comida...






- O que eu não faço pela minha irmãzinha que esta com esse olhar de cachorro pedinte?! - riu Rony, ele olhou para o relógio e se assustou era quase de manhã. - Bem, é um pouco tarde para eu falar que você deveria estar na cama!!! Mas dá tempo para você dar uma cochilada!




- Então eu vou arrumar o resto das minhas coisas, tomar um bom banho e cochilar um pouco! Nos vemos no trem?!




- Claro! - riu Rony, e os dois subiram para seus dormitórios... Gina ficou arrumando seu malão, depois tomou um banho e trocou de roupa colocou uma calça jeans, uma blusinha azul e um moletom, já que estava um pouco frio!



Não se passou nem 3 horas, e ela já foi acordada por Mione, que estava realmente triste. Gina logo percebeu o olhar da cunhada e perguntou:






- Mione você brigou com Rony?! - perguntou Gina pegando seu malão.






- Oh não! Só estou triste pq esse é o ultimo ano em Hogwarts... Entende?! Acabou... Uma nova etapa, uma nova vida... sem Hogwarts... É realmente triste se você for pensar..






- Calma Mione! Você vai seguir uma carreira excelente! E vai ser feliz para sempre, com um porre que filhinhos ruivos e morenos correndo pela casa!!!! - riu Gina.






- Um monte de filhinhos ruivos... Ei peraí?! Pq filhinhos ruivos?? - perguntou Mione saindo de transe e olhando interrogativa para a cunhada.






- Ora Mione você e o meu irmão vão se casar daqui a quantos meses?! Afinal vocês foram feitos um para o outro!!! Não será mais Hermione Granger, e sim Hermione Weasley!!!! - riu Gina. Mione ficou sem-graça e vermelha.






- Vamos tomar café logo! Antes que você fale mais asneira!! - disse uma Mione agora tímida, puxando a amiga pelas mãos a conduzindo para o salão comunal.






De cara encontraram, Neville e Dino rindo e eles já estava vermelhos de tanto rirem e um Harry sentado na poltrona com uma ressaca horrível a garrafa de wisky estava do lado.






- Meu Deus! Cadê o Rony?! - perguntou Mione olhando Harry com seu ar de desaprovação. - Você deve estar com uma dor de cabeça horrível, já que nós não demos a poção para você.






- E porque não deram?! - perguntou Harry baixinho.






- Pq você não queria tomar, estava realmente ocupado tentando beijar a garrafa de wisky! - Neville apontou para a garrafa e desatou em rir novamente, juntamente com Dino.






- É!!! Foi realmente doidera quando tentamos tira-la de você!!!! - riu Dino - "Ela gosta de mim! Mas se abrisse a boca talvez o beijo sairia melhor!!" - Dino imitou Harry e caiu na gargalhada.






- Eu vou acordar o Rony! - Mione subiu prendendo uma risada da cara de enterro de Harry. Gina tentava ao Maximo não rir as imitações baratas de Dino o que fora impossível! Desatou em dar risadas.






- Eu vou tomar meu café! Se não eu morro aqui! - riu ela da cara do Dino que continuava a imitar o famoso Harry Potter só que bêbado! - Gina saiu da torre gargalhando logo se recuperou e entrou no salão principal. Tomou seu café lerdamente e sem atenção nenhuma. Rony e Mione chegaram logo depois, Rony com uma cara de sono tremenda e Mione tentando manter um dialogo sobre a nova etapa da vida.






- Mione de qualquer maneira vamos casar! Ok?! Agora deixe-me tomar café! - respondeu Rony dando um beijo na bochechas da namorada e virando sua atenção para o café. Neville e Dino chegaram logo depois com Harry.






- Viu Harry, você pode pedir ela assim em casamento!






- Quem o Harry vai pedir em casamento, Nev?! - perguntou o ruivo aos amigos.






- A garrafa!!! - riu Dino - Uhum... "Garrafa quer ser a minha esposa?!" - A mesa da grifinória inteira riu muito, e algumas pessoas da Corvinal também!





O café passou daquele jeito muito animado! Todos rindo de Harry. O garoto parecia não ouvir, só prestava atenção quando ouvia Gina rir ou quando Rony ia falar com ele.






Assim, todos partiram! Subiram no trem guardaram suas bagagens e procuraram cabines. Rony acabou dormindo no colo de Mione e a garota fazia cafuné em sua cabeça. Harry e Neville jogavam snap explosivo! E Dino ficara conversando com Lilá sobre a nova carreira. Gina olhava para fora sem ponto fixo, esperando o loiro procura-la.






Até que a encontrou e a garota pulou para fora daquela cabine chata e monótona para uma cabine a sós com Draco Malfoy.






- Como você esta?! Dormiu bem?! - perguntou ele logo que se sentou e ela se ajeitou em seu corpo.






- Não! Fiquei conversando com o meu irmão! Sabe foi muito bom! - sorriu Gina - Mas e você dormiu bem?!






- Oh sim!! Sonhei com você... A única coisa que estragou foi a pentelha!






- Isso quer dizer que você gosta dela, Draco! - riu Gina e bocejou.






- É melhor você dormir! - Draco tirou a capa novamente e colocou no corpo da garota assim esquentaria e ela poderia dormir um pouco! Gina mal esperou e dormiu a viagem inteira, nos braços do louro.






Quando acordou já estavam quase chegando, Gina levantou demoradamente e passou a mão nos cabelos estavam desalinhados, abriu os olhos devagar e viu uma garota de cabelos castanhos, tinha visto ela em algum lugar... Claro em Hogwarts, mas lembrara de vê-la numa situação nada agradável.






- Padma?! O que você esta fazendo aqui?! - perguntou Gina focalizando os olhos nelas.






- As cabines estavam todas ocupadas, e essa foi a única que estava vazia. - explicou a menina. - Sabe Weasley eu realmente não te entendo.






- Como assim não entendi?! - perguntou Gina, a capa de Draco estava entre suas coxas e ela olhava a garota com muita curiosidade.






- Você e ele... - Padma olhou Draco com desprezo - Juntos?! Quer dizer e o Harry?!






- Na verdade a minha vida só interessa a mim Padma. - respondeu Gina ríspida - Com quem eu saio, ou com quem eu converso é problema meu.






- Só estou comentando que acho! Trocar Harry Potter por Draco Malfoy?! Por favor, não?! - retrucou a garota.






- Olha, você pode falar o que quiser, eu não ligo para o que você acha. - respondeu Gina, logo a esnobou e virou em direção a Draco com o maior sorriso. - Dormi muito?!






- A viagem inteira. - sorriu Draco - Que nem um anjo... Não teve sonhos?






- Oh não... Eu não sonho mais... - riu Gina em pensamentos.






A cabine se abriu novamente e de lá entrava um Rony aparentemente normal e não enfurecido. Logo sorriu ao ver a irmã e olhou Padma inteiramente intrigado.






- Padma o Harry estava na outra cabine e não aqui! - comentou Rony encarando a garota, Draco riu debochando. - Bem, vamos Gin?! Estamos chegamos... É... bem... - Rony parecia muito estranho e era sobre algo que ele iria falar - Bom, eu vou ver Mione. - E saiu apressado. - Draco olhou a ruiva intrigado.






- Seu irmão é sempre assim, quando o assunto é Granger?! - perguntou ele.






- Não sei... Eu realmente nunca o vi assim... - Gina devolveu a capa para o louro e deu-lhe um beijo na bochecha. - Obrigada - Padma encarava eles espantada. O louro já estava começando a ficar irritado com aquela zóiuda olhando os dois.






- Algum problema Partil?! Está com problemas com o Potter?! Ele não a corresponde mais?! - perguntou um Draco invocado e um pouco nervoso. - Ou você gosta de ficar olhando?!






- Eu estou incomodando Malfoy?! Não sou filha de um Comensal da Morte, sou?!






- Oras Partil, sabe muito bem que Draco é da Ordem de Dumbledore! - respondeu Gina azeda com a garota.






- Vai ver que ele era um espião e agora ele esta te usando para ficar mais famoso! Namorar a protetora-do-famoso-Harry-Potter!!!






- Então vamos considerar o fato que você pode ficar conhecida como a-amante-do-famoso- Harry-Potter? - perguntou a ruiva.






- Se o Harry preferiu a mim, eu não posso fazer nada Weasley! - respondeu a garota.






- "timo, então se interfira na minha vida! - Gina encerrou a conversa ali. O trem parou e Draco ajudou-a com o malão os dois desceram juntos. A família Weasley a esperava, estavam todos ali! E Gina se sentiu muito contente, mas por outro lado sabia que ninguém esperava Draco e isso realmente era triste. Um homem se aproximou do casal e a garota logo se assustou.






- Sr. Malfoy irei levar sua bagagem para o carro. - disse o homem, Gina logo percebeu que ele estava com uniforme de empregado. Era meio que velho já. Ele pegou as coisas de Draco e caminhou para fora da estação. Assim pegou as coisas da menina e carregou até a família dela, Gina ao seu lado.






Logo depositou as malas aos pés do sr Weasley e os cumprimentou educadamente. Fred e Jorge olharam o louro desconfiado. Molly sorriu ao ver o rapaz. Parecia ser tão simpático com a pequena deles... Rony e Mione apareceram mais tarde. E Harry logo atrás.






- Lá vem os pombinhos! - riu Fred.






- Aliais os netos! - comentou Jorge - Seremos titios Fred, você não se senti emocionado?!






- Oh, sim! Primeiro os de Percy!!! Agora os do Roniquinho! - riu Fred.






- Vocês tem é inveja! - retrucou Rony - Pelo menos eu tenho namorada e vocês estão ai encalhados!!!






- Ah!! O Roniquinho pensa que é o dono da Verdade agora Fred!






- É... Nem sabe da nossa vida e vai falando coisa que não sabe! - Molly os olhou curiosa.






- Então quer dizer que os meus amorzinhos têm namoradas?! E porque ainda não apresentaram?! - perguntou Molly olhando eles seriamente, mas no fundo era só brincadeira! Era s'para eles pararem de encher o saco de Rony e Hermione.






- Bom... Sabe mãe ainda não é um namorooo! - explicou Jorge






- É mais um... um... pré namoro... nada oficial... - Fred ficou vermelho.






- Oh sim! - respondeu Artur Weasley - Devem ser aquelas mocinhas que eu vi outro dia na loja não?! Vocês estavam tão entretidos com elas, que nem perceberam o seu velho lá!






- NÃOOOOO!!!! - disseram os gêmeos unicamente ficando vermelhos. Todos deram risadinhas principalmente Draco.






- É melhor irmos, querido! Quero preparar algo para minha filhotinha!!! - Molly beijou as bochechas de Gina na frente de Draco.






- Mãe!!! - brigou Gina com a mãe e ficou super vermelha. Draco riu.






- Vamos Harry! - chamou Artur Weasley - Sabe eu ganhei um asfilador de pó! (aspirador de pó!) E não sei como usa-la... - Harry olhou o sr Weasley como "Por favor essa não é hora, sua filha esta com um Malfoy!" Mas vendo que o homem parecia muito interessado em saber o que o aspirador de pó fazia começou a explica-lo.






Mione foi embora logo em seguida, seus pais tinham chego e ela partiu para sua casa dando um ultimo beijo caloroso em Rony que ficou muito triste por ver a namorada indo embora, feliz por causa do beijo e envergonhado por causa que sua mãe exclamou um tanto alto "O Roniquinho esta virando um homenzinho!"
Rony olhou seriamente Malfoy que permaneceu em silencio o tempo todo só observando a família da ruiva. Gina sorriu para o irmão.






- Apareça em casa Malfoy... - Começou Rony com uma cara não muito boa. Fred e Jorge se entreolharam e olharam Rony como se estivesse doente, mas logo se acalmaram ao ver o sorriso da irmã que estava de orelha a orelha. - Nas férias...






Gina olhou para Draco esperançosa. Ele teria que aceitar... Com certeza iria aceitar por ela! Draco olhou meio que em duvida não sabia exatamente o que responder e não sabia se sorria ou dava seu famoso sorriso debochado, mas a ruiva o olhava tão crente que ele aceitaria que decidiu sorrir pra ele.






- Obrigado pelo convite Weasley, será um prazer visitá-los, se seus pais não se incomodarem... - Gina sorriu abertamente para a mãe.






- Claro que não querido você será bem-vindo na nossa humilde casa! - sorriu Molly para o louro. - É melhor irmos!






Draco acompanhou a família Weasley até o carro que os aguardavam. A família entrou no carro juntamente com Harry, que estava com um mal-humor insuportável.






- Você me escreve?! - perguntou Gina para o louro.






- Uhum! - respondeu ele - Nos vemos no seu aniversário... Está bem?!






- Então tá! Mas tem que ser a tarde! Porque de manhã eu tenho teste! - sorriu ela






- Não faz mal! - respondeu Draco - O importante será que eu veja você! - riu ele.






- Draco!!!! - fez uma pausa e continuou - É melhor eu ir! Vou sentir saudades! - Suas bochechas ficaram rosadas.






- Eu também... Pensarei em você cada minuto naquela gigantesca casa.






- Lembre-se em nos visitar Draco!






- Não vou jogar um convite fora, Virginia! Bem é melhor você ir! Manterei contato não se preocupe! - Draco beijou a testa da ruiva e partiu sem ao menos virar para trás. Gina entrou no carro ficando do lado de Rony. Estava radiante, e nenhum dos seus irmãos fizeram menção em tocar no assunto do convite de Rony, já que a irmãzinha deles parecia tão feliz.






****





Genti eu parei de postar os capitulos pq tinha eskecido a senha!!

HoHoHo

Obrigada aos comentários, e me mandem e-mails, ok?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.