Courage

Nenhum pecado permanece em segredo.

COURAGE.
Esqueça tudo que você já viu sobre eles.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (81)

  • Black.

    Pelo amor, volte a postar! D: 

    2016-04-13
  • Lori Black

    please, continua, fico mui boa!!!!

    2008-05-13
  • Nandinhah Evans Potter

    Perfeita. o/

    2008-02-17
  • Adsartha

    Nossa, Paolla, essa sua fic já começou de uma forma totalmente diferente de todas que eu já li, e eu adorei o enredo dela. Ah, e destaque para o seu Dumbledore, que ficou perfeito, haha. Continue postando, eu estou adorando ler. Beiijos.

    2008-01-22
  • William Drake

    Prepare-se! O bombástico e aguardado Cap.48 da Fic Harry Potter e o Tributo ao Véu irá chocar o seu mundo! Aguarde...

    2008-01-21
  • Jeh

    Aí mais que coisa terrivel!!! Não acredito que vou tr que esperar pra ler mais!........ espero que vc não tenha desistido dela, continua por favor! Estou adorando!!!

    2008-01-03
  • Nate.

    "creio que não estou familiarizado com o vocabulário de vocês, jovens." hahahahha paooooolla, tu escreveu o dumbie direitinho! até o jeito de completar as frases, sério. e essa fala do gandalf é a melhor de todas. bom, então, eu achei o capítulo mmmmuito tri, como todos os outros. e o fantástico é que tu consegue te manter no mesmo estilo, mesmo depois de meeeeeeses sem escrever! eu nunca conseguiria isso. então, poxa pah, essa história é tão interessante, a idéia tão boa, bora aí tentar continuar :D um beiiiijo minha maninha querida!

    2007-12-23
  • Lisi Black

    Pois é, nem eu acreditava que um dia tu ia acabar postando mesmo. auehauehuaeh Ahh, pra variar tá bom, né, com direito ao vovô Dumbie ultrapassado nas girias "adolescentes" e tudo :D Não demora muito pra atualizar *-*

    2007-12-23
  • Nandinhah Evans Potter

    Opa, já esqueci. Eu já li S/B? Ãn? Quando? AHUAHUAHUAHU ^^ Vou ler depois, com calma. Afinal, mais uma favoritada, então, tenho todo o tempo do mundo. Beeeijão!

    2007-12-21
  • Andressa Franceschett

    Oi! *leitora nova* Bem, eu tinha adicionado sua fic nos meus favoritos há algum tempo só que nunca tinha tido tempo para parar e lê-la. Agora, acabei de ler o trailer e vi o vídeo... S&B ñ é um dos meus shippers preferidos, mas você conseguiu fazer com que eu quase chorasse. O vídeo está maravilhoso, DIVINO!!! Eu amei! Vou terminar de ler os caps e depois vou comentar de novo. Só não esquece de atualizar rápido, ok??? BJKS

    2007-09-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.