Primeiro dia



Montaram na carruagem, daqui a pouco estariam saboreando novamente a deliciosa comida de Hogwarts e suas camas, estavam super cansados. Entraram no Grande Salão, e ficaram esperando Hagrid chegar com os alunos do primeiro ano, mais estes não chegavam.

- Por que será que estão demorando tanto?!?!?! Eu estou com fome!!!!- dizia Rony.
- Nossa Ronald, você só pensa em comida mesmo!!! Deve ter acontecido alguma coisa!!-respondeu Hermione.

Todos do castelo estavam preocupados com a demora, Dumbledore decidiu tomar uma providência, pediu para que o Professor Snape fosse até o lago para ver o que tinha acontecido.
Snape foi correndo até o lago, chegou á tempo de ver um feitiço ser lançado contra Hagrid, este como era meio-gigante resistiu ao feitiço mais ficou meio tonto, na hora que “aquela pessoa” que Snape não pode reconhecer o viu, fugiu. Snape não tinha como reagir foi ver se Hagrid estava bem e logo foi correndo chamar Dumbledore. Entrou no salão, e foi ao encontro de Dumbledore:

- Professor, Hagrid foi atacado, por alguém que não pude reconhecer, as crianças estão bem, mais Hagrid parece que está meio tonto com o efeito do feitiço.

Na hora que Dumbledore ouviu o recado pediu para Minerva tomar conta dos alunos presentes no salão, e foi ao encontro dos primeiroanistas e de Hagrid. Este já tinha se recuperado, os alunos estavam intactos.

- Vocês estão bem?-perguntou.

Hagrid deu um muxoxo de confirmação, os outros alunos, assustados, apenas confirmaram com a cabeça.

- Vamos, entrem na escola, vão para a entrada do Grande Salão, a seleção será iniciada normalmente.- dizia um Dumbledore muito calmo, parecia que nada tinha acontecido. Todos foram, ficou apenas ele e Snape.

- Quem o senhor acha que foi?
- Tenho uma idéia, mais preciso ter certeza antes de comentar.
- Tudo bem.

Dizendo isso, seguiram para o Grande Salão. Minerva estava esperando-os para começar a seleção de alunos. Dumbledore foi em direção da mesa dos professores, ficou em pé, para frente da escola toda e disse:

-Quero dar um comentário a todos vocês, antes de começar a seleção de alunos, isso que aconteceu agora aconteceu de surpresa, nossos alunos ficaram intactos mais nosso professor Hagrid foi atacado com um feitiço, que resistiu, não jantará conosco essa noite, está na Ala Hospitalar, só peço que não saiam da escola sem autorização, isso que aconteceu foi prova do que poderá ocorrer se desobedecerem,bom, agora chega de notícias ruins, mais uma vez, sejam bem-vindos a Hogwarts, e antes de começarmos nosso banquete, vamos fazer a seleção de alunos para suas casas, obrigado.

O Chapéu Seletor que como sempre estava sobre um banquinho, começou a falar:

Ah, vocês aqui, novos alunos, vou me apresentar,
Apesar de não ser muito atraente, posso ver tudo que os outros não vêem.
Não tentem esconder seus segredos de mim, porque não vão conseguir.
Sou o Chapéu Seletor de Hogwarts, e quando me colocarem em sua cabeça
Eu vou dizer em que casa irá ficar...

(N/A:Esse foi só o começo, não to com cabeça pra faze a canção do chapéu) Quando o chapéu Seletor acabou sua canção, começou a seleção, e seus alunos foram para suas respectivas casas.
Dumbledore se levantou:
- Que se inicie o banquete!- e bateu palmas, ouve uns murmúrios de “Oh” no salão.

- Até que enfim! Estava morrendo de fome!!!- disse Rony enfiando uns 3 frangos na boca.
- Minha nossa Ronald!!! Coma mais devagar!!!- e lhe lançou um daqueles olhares de desaprovamento.
- Ok, ok, acabou a briga – dizia Harry.

Nenhum dos três disse mais nada até terminarem o jantar. Harry e Hermione seguiram para ajudar os primeiroanistas, os mesmos, deram a senha á Rony.

- Grifinória, sigam-nos por favor! Obrigado. – disse Hermione; Harry seguia na frente. Chegaram nas escadas que se moviam.
- Este é o caminho mais rápido para os dormitórios, mais prestem atenção nas escadas, elas gostam de mudar.- Na hora que Harry acabou de dizer isso, Rony ouviu e rapidamente pensou: “Nossa, o Harry ta parecendo o Percy”.

Chegaram no Salão comunal da Grifinória, disseram a senha: “Diabretes”, e entraram, Hermione apresentou os quartos. Quando todos já tinha ido dormir, apenas ficou Harry, Mione e Rony na sala comunal.

- Só de pensar, que amanhã já tem aulas, me desanimo
- Não diga isso Ronald. Pense no seu futuro.
- Eu ainda nem sei o que quero ser, vocês dois querem ser auror. E eu não sei o que quero ser. Tudo bem que a Minerva nos perguntou no nosso quinto ano, mais eu não respondi, falei que não sabia, e ela me ofereceu ajuda, mais, eu tenho medo de que profissão seguir, e não curtir a profissão.

Harry que ficou calado a conversa inteira respondeu para o amigo:

- Rony, pense no que você gosta de fazer, e vá pedir ajuda á Minerva, garanto que você vai encontrar uma profissão que combine com você.
- Valeu Harry, vou perguntar á ela amanhã, quando ela for entregar os horários das aulas.
- Isso é o melhor que tem a fazer.- disse Hermione.

Rony sorriu em resposta para os dois.

- Agora se vocês não se importam, eu vou dormir.- dizendo isso, Hermione deu um beijo na bochecha de Rony, e um selinho em Harry.
- Noite, Mione.
- Noite.

Passado alguns minutos, os outros dois também foram ao seus respectivos dormitórios.
Harry sentiria falta dali, de pensar que era seu último ano, sentiu um arrepio, agora não iria mais morar com seus “queridos” tios, Voldemort agora é passado,pensou em Sirius, em seus pais, nos seus amigos que morreram lutando por ele naquela guerra, um deles foi Quim Shackelbolt (N/A:é assim que se escreve?hehehehehehe)...mais não queria pensar nisso agora...não queria ficar com pensamentos tristes na cabeça...mais parecia ser impossível, deitou em sua cama, não conseguia dormir, então desistiu, foi para o salão comunal.

Via que tinha uma garota com cabelos cacheados e castanhos lendo um livro, muito grosso, Harry decidiu assustar Hermione, não, “não faria isso com meu amorzinho”...foi até o ouvido da garota e murmurou: “Não conseguiu dormir minha linda???”

- Harry!! Que susto!!!!
- Pensei em te dar um susto, mais desisti da idéia, mas vejo que se assustou mesmo...- disse dando risadinhas e chegando mais perto de Hermione – prometo que nunca vou repetir esse ato- disse Harry fazendo uma brincadeira.
- Bom mesmo Sr.Potter!!!- disse Mione também entrando na brincadeira.
- A mais eu vim aqui para ganhar um presentinho.
- A troco do que???
- Bom, só porque você tem um namorado tudo de bom!!!
- Nossa! Alem de ser tudo de bom é convencido!!!- disse Hermione agora passando os braços no pescoço de Harry. Eles riram juntos e Harry segurou Hermione pela cintura e a puxou para mais perto, já dava pra sentir a respiração um do outro, quando se envolveram em um beijo quente, ´mostrando todo o amor que um nutria pelo outro, Harry começou a passar suas mãos nas coxas de Mione e Mione começou a arranhá-lo levemente as costas, quando um aluno do quinto ano apareceu e ambos se separaram bruscamente.

- Errr...desculpe...não queria incomodá-los –Harry e Mione coraram- ...bom....eu vou indo...- e subiu as escadas correndo.

- Bom, eu vou indo Harry- disse ainda muito vermelha.
- Huum, bom, eu também vou.
- Harry?
- Sim.
- E agora??
- Vamos fingir que nada aconteceu.
- Ok - disse dando um sorriso no canto dos lábios.
- Tchau.
- Tchau...mais espera.
- O que foi??
- Eu te amo.
- Eu também –disse Harry esboçando um sorriso incrivelmente grande no rosto.

Deram um beijo de boa noite e foram dormir.




Gente!!! Eu sei que tinha prometido atualizar mais rápido nessas férias...mais não deu!!! =(( mais ta aí!!! Postei de propósito no dia no niver do Harry!! Êêê!!! PARABÉNS HARRY!!! Hehehehehehehehehehe 31/07!!

Bom gente...eu espero comentários para que vocês me ajudem...quero ver se a fic esta boa ou está um horror!!! xD...por favor...comentem!!!! =D

Beijos para todos!!! Adoro vcs!!!

BWR Harry e Hermione forever and ever

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.