Descobertas



Agora, andando por este corredor tão vazio, não consigo deixar de avaliar e refletir sobre tudo aquilo que se passou. Tantos problemas, tanta confusão, muitas mágoas e para quê? Tenho a impressão de que, se eu tivesse agido diferente, evitado discussões e desgastes desnecessários, o resultado teria sido outro.

A vida é muito estranha, e é uma pena que o vigor físico não seja acompanhado pelo raciocínio lógico da experiência; corpo e mente têm pontos de partida diferentes:

- Cara, onde é que você está?

- Estou aqui.

- Eu sei que você está ai. Estou dizendo para você prestar atenção, vou começar a ler os feitiços.

Estou aqui, tentando estudar para a prova de Feitiços, mas não consigo prestar atenção na matéria. O que será que está errado? Será que tenho algum problema? Não é possível. Já sou um cara adulto, tenho dezesseis anos e sou normal. De qualquer forma, estes pensamentos são meus, gosto de tê-los e ninguém vai saber.

É difícil prestar atenção com estes pensamentos. Eu acho o Antony um cara bonito. O que mais me atrai nele talvez seja o fato de ele ter mais pêlos do que eu.

Outro dia, após o treino de quadribol, ficamos todos sentados no campo descansando um pouco. Fazíamos isso com freqüência, até que um dia percebi que não conseguia deixar de olhar para suas pernas. Acho que foi aí que comecei a disfarçar uma série de coisas na vida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.