Viagem ao Passado - PLEASE LEIAM!!!CAPITULO 2 NO ARRRRRRRRRRRRRRRRR

Viagem ao Passado - PLEASE LEIAM!!!CAPITULO 2 NO ARRRRRRRRRRRRRRRRR

Harry volta a ter sonhos perturbadores. Ele pensava que sabia os horrores que seu passado guardavam...mas estava enganado. Ainda há muito a ser desvendado...
Agora, ele sente que apenas investigando seu passado, poderá ter um futuro...

P.s.: Gente! Boas notícias! Já comecei o segundo capítulo, e parece que esse finalmente vai ser grande!!! Então podem comemorar!!! A parte ruim (sempre tem uma parte ruim), é que acho que vai demorar mais alguns dias pra postá-lo. Enquanto isso, gostaria de mais uma vez renovar meus agradecimentos pra todos que leram, comentaram e votaram.


P.S.IMPORTANTE:
Eu decidi colocar o cap.2 em partes separadas. A primeira parte, é só pra dar um gostinho do resto. Hehe. Espero que gostem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (15)

  • Ana Letícia de Lima dos Santos

    Não vai postar mais?

    2008-12-22
  • Raaafaah

    Continua =D Adorei! :*

    2007-03-27
  • Pode deixar, carlapiks. Estou trabalhando nisso...mas sabe como é...o colégio não me dá folga, e tento fazer justiça a meu sobrenome, estudo bastante. Mas como o feriado se aproxima, pretendo escrever mais. Pra dizer a verdade, já tenho uma parte pronta, mas ainda faltam alguns detalhes. Talvez o proximo capítulo venha antes do que todos possam imaginar!!!

    2006-06-14
  • tá legal a fic, mais nao demora pra postar meu, e faz capitulos mais compridos, assim a gente fica com muita curiosidade :~

    2006-06-12
  • Continua excelente! Só não demore muito pra postar mais, porque essa parte nova deixa mais curioso ainda pra ver o que vai acontecer. Mesmo com pouco tempo livre, você consegue pensar e escrever duas fics ao mesmo tempo, e ainda tão bem! Impressionante.

    2006-06-11
  • MUITO bOA!!!!!!!!!!!!!! Me apaixono mais pela fic a cada vez que leio um pedaço!!!!!!!!!! Não demore para postar a outra parte do capítulo (e nem para escrever a nossa, ok)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjus Ql!!!!

    2006-06-11
  • Muito boa! Incrivelmente criativa, bem escrita e misteriosa! Gostei muito mesmo, Raquel. Principalmente da última frase do capítulo 1, genial! Isso que eu chamo de fazer suspense. Mal posso esperar pra ver o capítulo dois...

    2006-05-30
  • Só para avisar: Pink_Potter, autora de 'O casamento do meu melhor amigo' entre outras, está pedindo que alguém se candidate para fazer a capa da short dela. Lê a fic e vê o que faz, se é que faz!!!! Bjs Mily!

    2006-04-29
  • oi!!!!! q bom q tbm gostou da minha fic!!! =D vlw bjus!!

    2006-04-22
  • mtu show o capíyulo 1!!!!! ameii...so q ficou um pouco curto...+ mtu show!!! a gina tbm vai com eles???? =D bjus

    2006-04-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.