Fan-Fiction

Forgive me -

Numa discussão, Harry acaba falando coisas sem pensar e assim magoa a pessoa mais importante de sua vida... As palavras ditas nunca poderão ser esquecidas, será que poderão ser perdoadas? – Resumo horrível, my God... :D Sorry... Espero que a song esteja melhor!!!!

*Geração do Amor*

É uma songfic,é bem pequena mais lá vai!: Hermione sempre tentou ter uma vida normal,simples e sem rodeios, mais infelizmente não é o que seu grande amor acha que deve ser , entetanto nessa briga de ter uma vida normal, a filha qu e os dois tiveram assiste tudo,o sofrimento a abeira de seus olhos ...

Mulher de Fases

Que Gina é uma mulher de fases, isso todos sabem. Mas como será que Draco ve essa situação após duas decadas convivendo com essa ruiva temperamental.   SongFic feita com a musica Mulher de Fases - Raimundos, Capital Inicial ou sei la de quem (kkkk)Esta fic não possui fins lucrativos e os personagens nela utilizados pertence a J.K.Rowling. 

anúncio

Outubro - HHr - Oneshot

"Mesmo que, na verdade, houvesse se passado vários meses desde que se conheceram, ainda parecia a ele que transcorrera apenas um. (...)   Para ele, nunca mais que isso, um curtíssimo período de tempo. Para ele, sempre seria um mês."Eram tantas divagações e tanto sentimento... em apenas um mês.Um mês que o marcara como nenhum outro.Um mês que nunca lhe importou tanto._____________Baseada na música October do (...)

Who's that girl?

Harry está em seu último ano em Hogwarts. Ele conhece a aluna nova, Kimberly Jones, uma garota que faz de tudo para esta ao seu lado. Porém isso mexe com os sentimentos de Hermione, que perce o que realmente sente pelo amigo. Afinal, quem é essa garota? E se Harry se sentir atraído por ela?*br /* *br /* Fic baseada na música Who's that girl da Hilary Duff

Slow, Love, Slow - Oneshot - Breve

Talvez fosse o ambiente ao seu redor o culpado para suas divagações loucas. Era bem verdade que aquele definitivamente não era um momento digno dela, uma mente brilhante, sempre tão adepta ao racionalismo. Poderia negar, brigar contra o mundo – e inegavelmente contra si própria –, extorquir os pensamentos mais insanos das partes mais ínfimas de seu corpo, e sempre relacionaria algo a ele. E era aí, exatamente aí que as (...)