Fan-Fiction

O dia diferente .

Querido diário , estou escrevendo porque hoje o dia  foi muito estranho , Meu nome é Jullie Mariet, eu acordei , tomei café e fui a escola , dai o meu dia estranho começa , cheguei a escola e tudo estava normal , ate chegar a minha inimiga, Holly ,ela começou a me xingar fiquei com muita raiva dela e de uma hora pra outra ela ficou parada como se estivesse congelada , mais depois de alguns minutos ela voltara ao normal , fiquei com (...)

Insurreição

James Sirius Potter é filho de Harry Potter, um poderoso auror e carrasco d'Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Cursa o terceiro ano em Hogwarts e sempre é o centro das atenções, mas em breve aprenderá que ser filho de quem é também causa certos malefícios.

Katherine Ann Stephanie Thornton

Pele branca como a neve, cabelos loiros claros e olhos cinzas, será que isso é o sulficiente para descrever Katherine? A Familia Thornton está na Sonserina a gerações, não é uma familia de boa indole e com influencia da familia, Katherine também não iria ficar boazinha, ela é uma aluna muito importante em hogwarts, sua matéria favorita é Porções pois assim ela tem um motivo para poder olhar (...)

Sem escolhas

 Você sente um friozinho na barriga, uma vontade de sumir, e a sensação é de que todos estão te olhando...Derrepente em uma fração de segundo você se perde totalmente dentro de si, falta ar, falta chão, e por fim o único sentimento que te domina completamente é o medo...Não do que está acontecendo e sim do que estar por vim...  Dentro do carro, via pela janela a chuva cair...  (...)

anúncio

Revenge of the Master

Quando o amor se transforma no mais profundo ódio, um homem é morto. Cabe a Harry e Rony desvendar esse misterioso assassinato onde nada parece se encaixar. Para isso, eles contam com a ajuda de três aurores: Anderson Nachhi, que parece ter saido de páginas de romances policias, Lisa Harris, uma verdadeira mulher com coragem de um guerreiro e o rosto de uma princesa e Violeta Connonly, uma menina prodígio do mundo da investigação. (...)

The Prophecy

Um segredo, uma profecia, uma descoberta. A escolha não é só de um, a ajuda nem sempre é útil, a agonia se mantém presente. Ele acha estar certo, ela tenta entender, mas nenhum sabe o que realmente acontece.

Cálida Invernia

Até que ponto você levaria a honra de sua família? Nesse romance cheio de emoções e conflitos, Samara Great descobre que seus descendentes lhe deixaram uma maldição, um conflito entre familias muito antigo, que carregou pesos e mortes em sua tragetória. Tudo piora quando os dois últimos descendentes da familia Steev, rival à de Sam, chegam à cidade de Mistral, e a encontram, começando assim uma (...)

Criogenia

Sobre as nossas cabeças, o sol...Sobre as nossas cabeças, a luz.Sobre as nossas mãos, acriação.Sobre tudo o que mais for, o coração...Dançamos a dança da vida, no palco do tempo, teatro de Deus.Árvore santa dos sonhos, os frutos da mente são meus e são teusNossos segredos guardados, enfim revelados, nus sob o solSegredos de Deus tão guardados, enfim revelados, nus sob o solA HISTORIA SE PASSA EM (...)

DESAPARECIDA NUMERO 1 GINA WEASLEY

..... Vamos ver se Draco Malfoy e Gina Weasley vão conseguir manter o então namoro começado antes do ataque? Ainda mais com Gina tendo que cumprir certas obrigações para conseguir ficar viva, e não ter as pessoas a quem mais ama assasinadas... Bom já contei ( pelo o que eu acho) o principal da fic. Aproveitem.\'\' Ainda que eu falasse a lingua dos Homens  e Falasse a lingua dos Anjos, sem amor eu nada seria.. \'\' Monte Castelo. (...)

In My Head - Lu Farias

  - Eu Já Não Consigo Entender  Você, Malfoy. Você Ferrar Com Meus Sentimentos, Se Vira E Vai Embora, Depois Voltar Pede Desculpas E Me Abraça. Eu Não Sei Você, Mas O Que Eu Penso Sobre Isso E Que Não Vai Mais Certo. Desculpa, Mas E Melhor Paramos Com Isso Por Aqui.

O Mundo sem Mim

Harry venceu a guerra contra Voldemort, mas por um terrível preço. Fawkes dá-lhe outra chance em um novo mundo, onde morreu quando criança e onde Voldemort ainda se esconde nas sombras ... mas não por muito tempo, porque quando existe um o outro não pode sobreviver. **** Pessoal, esta Fic pertence a Eternal Cosmos (https://www.fanfiction.net/s/2156663/1/The-World-Without-Me), solicitei a autorização dela para traduzir, como (...)