Fan-Fiction

CRUEL INTENTIONS COM CAPA 30 DE JANEIRO DE 2008

Título: °°§Cruel Intentions§°°* Autor (a): Bruna Genevive Resumo: *** Eles eram amigos... Os melhores amigos... *** _Sabe Mione...- Disse Harry sorrindo. – Ás vezes eu realmente amo você... _Ora... É bom saber que o resto do tempo você me odeia! – Fingiu-se magoada. Sorriram um para outro. Harry observou os lábios da amiga deliberadamente,ao perceber onde estavam os olhos do moreno Hermione corou violentamente e abaixou a cabeça voltando-se para o livro a sua frente... (...)

A Batalha do Amor

A vida de Hermione e Harry, seguida da guerra contra o Lorde da Trevas chega ao fim, Hermione é dada como morta, Harry não desiste da esperança de que ela ainda está viva.*br /* 11 anos depois, é encontrada, junto com outros alunos desaparcidos na época da guerra, Mione tem a honra e felicidade de reencontrar Harry e sua filha.

Um doce dia

- Hermione não! – ela ouviu Harry gritar, se virou e viu um flash de luz vindo em sua direção, ia acertá-la, se não fosse Harry sair correndo e empurrá-la. Assim que se levantou viu Harry caído, ela correu até ele. O peito dele sangrava sem parar, ela se ajoelhou ao lado dele e colocou a cabeça dele em suas pernas. - Harry, fica calmo, a gente vai sair daqui, logo vai vir ajuda. - Não vai adiantar – ele respondeu com a voz fraca. – Eu não vou conseguir. - Você vai, Harry. você (...)

A droga do amor HH

Ódio. Diz-se no dicionário que ódio é a paixão que impele a causar ou querer mal à alguem. Será mesmo? Uma pessoa não pode odiar sem não querer mal? Uma pessoa não pode odiar alguém por simplesmente amá-lo? Ou uma pessoa não pode amar por simplesmente odiar? Cada um dos sentimentos citados depende do outro para sobreviver; Não existiria amor sem ódio, nem ódio sem amor. E isso acontece com todos que acham sua cara metade; ou seja, brigar é normal. Mas já com Harry e Hermione, brigar é (...)

Depois... Para Sempre... (H/Hr)

“Eu só queria que ele estivesse aqui comigo, do meu lado, mas ele não está, ele não pode estar... E isso é mortificante, é como saber que um pedaço de mim, sim, um grande pedaço, foi junto, levado pelas trevas que antes consumiram o mundo... Eu te amo... Te amarei... Depois... E para sempre...” Ass.: Hermione Granger...

anúncio

Memórias (Sem coments eu ñ posto mais!!)

Essa fic eh pós-hogwarts, Hermione está feliz, casada, com filhos e ainda é a Ministra da Magia!!!! Mas... Algo vem incomodá-la após vinte anos... Sem mais coments ou votos eu naum posto a próxima parte!!!] hahaha... vaum ficar na curiosidade, então COMENTEMMMM Leiam a minha outra fic que jah está ha um tempinho no ar... http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=5947

Every Shining Time You Arrive

"[...] E toda sua esperança...se desfizera com o tempo. Todo o seu temor, se tornara maior quando o homem lhe dissera que Mione, o seu amor, sua amiga...viveria eternamente nas profundezas de um sono. [...] - E o que vai fazer agora? - perguntou ela. - Ficarei do lado dela. - disse ele sério, com os olhos na lua. [...] O moreno encostou seus lábios nos dela, e as lágrimas escorreram por seus olhos. Sentiu aquela mesma sensação do primeiro (...)

Recíproco Amor - Short Fic H&Hr

O amor não sabe ser avassalador como a paixão, não consegue ser desesperador e cheio daquela ânsia e impulsividade. O amor costuma ser paciente e eterno quando recíproco, tornando-se apenas um desejo controlável e doloroso quando não vivido. Mas como um amor pode ser tão pacífico ao ponto de estar de alguma forma oculto e dormente em uma perfeita e singela amizade que pacientemente espera pelo dia a ser revelado e talvez vivido?

Who knew - Songfic

"-Desculpe se gritei com você. – Hermione chorava no ombro do moreno. – Hey! Por que as lágrimas? -Prometa! Prometa que vai ganhar, que viverá depois de tudo isso-Eu...-Prometa! – ela agarrou-o pela gola do uniforme trazendo seu rosto para perto, fazendo com que os olhos dele ficassem na mesma direção dos seus. Sincronizadamente com os raios e trovões; que indicavam o aumento da chuva; eles se aproximaram e (...)