Meu Perfil

Fran Apple

33, Feminino, Tulsa, Oklahoma

Facebook

"Some books you read. Some books you enjoy. But some books just swallow you up, heart and soul." - Joanne Harris


Minhas Fan-Fics

CIDADE DAS PEDRAS - Draco e Hermione - Concluída

  Em um mundo de guerras onde a ditadura de Voldemort prevalece, Hermione Granger é forçada a se entregar ao lado das trevas. Pensando tornar-se uma prisioneira, o bruxo tinha planos muito maiores para sua vida.   Cercada pelos muros de Brampton Fort, a cidade dos comensais, ela se vê obrigada a conhecer o outro lado paralelo da guerra ao ser jogada contra antigos conflitos familiares, rivalidades, devoções e submissões em um lugar (...)

CONFIDENCIAL - Draco e Hermione - NC16 - Att. 23-12

Ele é o agente prodígio, ela é a traidora mais procurada do século. Poderiam eles ter algo em comum?Essa fanfic também está disponível para leitura no Nyah!http://fanfiction.com.br/historia/560512/CONFIDENCIAL_-_Draco_Hermione/ -> Outras fanfics:PARADOXO PERFEITOhttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=456035 MINUTOS ANTES DO FIMhttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44696MADE OF (...)

PARADOXO PERFEITO - Draco e Hermione - link alternativo

Um paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum.[http://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo]-> Outras fanfics dramione:5 MINUTOS ANTES DO FIMhttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44696MADE OF STONEhttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44946CIDADE DAS (...)

PARADOXO PERFEITO - Draco e Hermione

ATENÇÃO:DEVIDO O MOTIVO DA DENÚNCIA BLOQUEAR A VISUALIZAÇÃO DOS CAPÍTULOS, AQUI VAI O LINK ALTERNATIVO PARA LEITURA DESSA FANFIC:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45603 Um paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição (...)

Um novo sacrifício

Se de repende o bem tivesse que se submeter ao mal? E se nosso herói, Harry Potter se tornasse um comensal, ocultasse a morte do maior bruxo das trevas para que ele pudesse ganhar força para voltar muito mais poderoso? Se Harry tivesse que conquistar sua melhor amiga, engravidá-la e entregar seu próprio filho ao mestre Voldemort para que fosse digno de sua confiança? Como essa história seria? Muito mistério, suspense e romance. Nota da (...)