Fan-Fiction

O Círculo de Fogo

Eva teve que se mudar de sua cidade natal para morar com Charlott, sua tia. Após a morte de seus pais em um terrível acidente de trânsito, Eva se vê obrigada a ir morar com a tia que é sua única família. Ao chegar em Ilinais ela se depara com os pertences de sua mãe e aos poucos vai descobrinco quem ela era verdadeiramente e descobre coisas que a mãe nunca a tinha contado. Na escola é abordada por inúmeras colegas (...)

Alohomora - Capítulo 6

A curiosidade matou o gato, e também Gina Weasley. Ao menos é o que diz o arquiteto da casa de Harry Potter. Mas o arquiteto também diz outras coisas interessantes, coisas que ele não deveria saber, e não há nenhum corpo para comprovar a morte da garota, que desapareceu no meio da noite deixando um só vestígio: sua varinha. Cinco anos após a queda de Voldemort, cabe ao famoso trio dourado, junto de antigos (e novos) aliados (e rivais), se unirem e batalharem em uma aventura de (...)

Dumbledore: A vida de um mestre

Alvo Percival Wullfrico Brian Dumbledore. Sim, um grande bruxo. Creio que ninguém no mundo atual duvide do poder que o bruxo tem. E eu, Hermione Jean Granger, tive o prazer de conhecê-lo em seu tempo de Diretor de Hogwarts. Isso sem falar os demais titulos que o bruxo levava. Dumbledore foi realmente um bruxo brilhante. Mas oque poucos sabiam, é que na casa em que viveu, em Godric's Hollow, o Bruxo guardava um diário. Um diário que contava sua (...)

Alvo Potter - A Herança Marota

Após entrar para Hogwarts, Alvo Potter começa a notar que estão acontecendo estranhos desaparecimentos de alunos. Além disso, grupos de estudantes começam a se formar e os duelos na escola tornam-se frequentes. Esses grupos, chamados covens, não parecem estar apenas disputando status e fama na escola. Com a ajuda de Rosa, Escórpio e seus amigos, Al começa a se envolver numa trama macabra e descobre uma coisa que será capaz de (...)

anúncio

Pergaminhos de Liz

O homem ergueu a varinha como um guerreiro a brandir espadas. Ao elevá-la todo o anoitecer passou pelos seus olhos e aquele outrora verde das folhas agora repousava no negro pétreo do medo e do desalento. Ele exibia uma capa vermelha que adornava seus farrapos escuros e arfava como um velho cansado, arqueado sobre si mesmo. O olhar comprimido focava a mulher loira, que não cedia uma contração de temor sequer diante da figura cadavérica que a (...)

Missão Obliviate

"Eu vivo confinada entre essas quatro paredes. Vendo apenas uma pessoa todos os dias. As perguntas se acumulam na minha mente e eu apenas espero a quebra da rotina, a chegada das respostas e a explosão da minha cabeça."       Beeem, eu sou péssima para deixar recados de aniversário por isso resolvi parabenizá-la da melhor maneira que sei, escrevendo. Não é exatamente um 'Feliz Aniversário' mas acho que você (...)