So amigos?
Harry e Hermione sempre foram amigos, mas com o tempo eles comesao a senti algo mas um pelo outro... Como isso vai acabar? So lendo...AVISO: linguagem impropria...
Harry e Hermione sempre foram amigos, mas com o tempo eles comesao a senti algo mas um pelo outro... Como isso vai acabar? So lendo...AVISO: linguagem impropria...
Com o fim da guerra, Harry Potter o garoto que sobreviveu pela segunda vez, carrega em sua alma o fardo das perdas decorrentes da batalha. Depois de se afastar sem deixar rastros, a solidão o obriga a voltar atrás em sua decisão de viver isolado.
Essa fic é uma continuação das fics: Marotos Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46003) Marotos Lendo Harry Potter e a Câmara Secreta (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46223) Recomendo que leia ambas antes de ler esta. A continuação dessa fic, Marotos Lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, encontrá-se no seguinte link: (...)
One-shots de casais da terceira geração Também disponível em: http://fanfiction.com.br/historia/496041/Em_preto_e_branco
Os personagens pertencem nossa querida J.K Rowling. Apenas uma one roseXscorpius porque eu adoro ones e adoro rose e scorpius.
"Teu sorriso me ganhou, tua doçura me fez bem e teu jeito me fez se apaixonar.Teus olhos me seduziu, tua acidez me enlouqueceu e teu jeito me fez se apaixonar."
ONESHOT/ Relação diferente entre professor e aluna. Ela é minha menina, e eu serei todo seu. DISCLAIMER: Nada disso me pertence, tudo isso é da J.K. Rowling. Apenas a O.C. é de minha autoria. Fic feita sem fins lucrativos, visa a diversão. BOA LEITURA!
Através de uma gartota inexprerxiva com intensos e intrigantes olhos vermelhos e uma meiga e divertida loirinha, os mistérios da falida família Andrews vai sendo revelado, assim como o obscuro passado das duas irmãs. E com os Marotos, Ellie e Lizzy aprendem a confiar, envolvidas por uma proxima amizade e até alguns jogos amorosos. Mas mais inexplicaveís situações e inesperados personagens vão surgindo e dando a nossas (...)
E se ao invés dos Dusleys, os Malfoys tenham criado Harry Potter. Cuidando e dando amor?Pois é, talvez ninguém nunca conheceu os Malfoys de verdade.Essa família carrega muitos segredos, esconder mais um não seria problema certo? Errado!!Ainda mais tendo o sangue veela na família. Seu eu dissesse também que Draco Malfoy conhece Hermione Granger em um de seus passeios pelo mundo trouxa e seu veela aparece para ela?E se Harry, (...)
Ele é o escolhido - O menino que sobreviveu.Ela é a maluca - a menina que vive na lua.Todos duvidam dele... Ela acredita.Ninguém entende ela... Ele entende.Ambos tem todos os motivos para se afastarem... Mas escolheram cuidar um do outro.Será que com todas as semelhanças esse relacionamento irá dar certo?Será que ele passaria por tudo para estar com ela? Ele enfrentaria o preconceito de todos por ela???E ela? Será capaz de (...)
No inicio parecia ódio, talvez raiva ou apenas diferenças demais. Mas de repente todo aquele sentimento se tornou algo forte e inexplicável, um sentimento maior que a simples e verdadeira amizade que lhes rodeava. O olhar ciumento ao vê-la conversando com outro era evidente, e o mesmo se aplicava as palavras frias que emitia ao vê-lo rodeado de garotas. E no final não dava para esconder todo afeto, carinho e paixão que sentiam um pelo outro. (...)
Rose X Scorpius
Os anos seguintes à 1970 não poderiam ser considerados dos melhores para o Universo Bruxo; um novo Lord das Trevas se erguia, junto com uma multidão de seguidores que aumentava em uma velocidade quase inacreditavel, e espalhavem o terror não apenas pela comunidade magica, como também na comunidade trouxa. O Ministerio é soterrado de problemas e acusações, e prover segurança a todos se torna uma tarefa quase impossivel. (...)
-Eu te amo, Harry, sempre te amarei.Fiz uma burrice, eu sei, mas eu te amo e eternamente amarei não importa as circunstâncias, eu te amarei e não precisa mais me esperar, eu estou aqui com você.E terminando de falar isso sorri satisfeita e fiz o que mais queria nesse mundo, morri ao seu lado.
Virgínia Weasley, a caçula de uma enorme família. A mais imperceptivel dos Weasley, mesmo tendo cabelos igualmente ruivos e roupas de segunda mão. Ninguém a notava. Apenas ele...
Quando o James pisa na bola, ele precisa provar à sua ruivinha que ainda a ama. Como será que se faz para demonstrar tanto amor? Será que é possível que tudo se corrija e torne a ser tão puro e perfeito como antes?
Por mais que Harry Potter queira esquecer alguns fatos, suas memórias o assombram mais frequentemente a cada dia. Seria isso um tipo de Carma, ou será que as coisas simplesmente não estão como deveriam ser? Nada parece estar certo. Quando ele pensava que nada mais poderia dar errado, o destino, ou quem sabe mesmo o passado, resolve interferir... Mistérios, aventuras, surpresas... Ainda há muita coisa à resolver...
Quatorze anos depois do fim de Harry Potter derrotar, pela primeira vez, o Lorde das Trevas, Sirius tem, finalmente, coragem para ler a última carta de sua amada.
"Eu te amo." Draco olhou para ela e a ruiva deu um sorriso gentil. Aqueles olhos, aquelas sardas, aquele cabelo ruivo... Valia a pena morrer por Virgínia Weasley.