Era dos Marotos -

Era dos Marotos -


Os anos seguintes à 1970 não poderiam ser considerados dos melhores para o Universo Bruxo; um novo Lord das Trevas se erguia, junto com uma multidão de seguidores que aumentava em uma velocidade quase inacreditavel, e espalhavem o terror não apenas pela comunidade magica, como também na comunidade trouxa. O Ministerio é soterrado de problemas e acusações, e prover segurança a todos se torna uma tarefa quase impossivel. Porém, enquanto tudo isso acontece lá fora aqui dentro, em Hogwarts, o grupo de crianças - agora nem tão crianças assim, uma vez que nossos Marotos se encontram  sétimo ano, no ano de 1977 - passa pelos melhores anos de sua vida, encontram seus melhores amigos e aprendem suas maiores lições. Enquanto no colégio eles tem, garantido, segurança, conforto, educação, diversão, aventura e amizade, devem também começar a pensar no que pode aconteceu com eles lá fora. Nossos alunos tem muito o que vivenciar

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Morgana Pontas Potter

    POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!Vc não desistiu da fic não, né????POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA! 

    2014-06-24
  • Minzinha Evans Potter

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    2014-06-15
  • Minzinha Evans Potter

    Anémmm, não para não, sério to amando a sua fic !!!

    2014-05-10
  • Minzinha Evans Potter

    Amei a sua fic!!!Parabéns... 

    2014-05-06
  • Morgana Pontas Potter

    Posta mais, curiosa para o próximo!! Bjs e boa sorte para escrever!!! 

    2014-05-05
  • Morgana Pontas Potter

    A ideia da fic é realmente boa e me parece ter bastante futuro. Poste mais alguns capítulos e saiba que vou acompanhá-los.Gostaria muito de ver mais Jily nos caps, ok?Parabéns e não desista, estou em expectativa pelo próximo. 

    2014-04-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.