Fan-Fiction

anúncio

No Amor e Na Guerra - Ron&Mione

Ronald Weasley e Hermione Granger finalmente descobrem o quê sentem um pelo outro. Fic voltada à vários acontecimentos do Deathly Hallows,na minha versão do casal mais apaixonante e mágico do mundo do cinema.  Conversas,problemas,partidas,o casamento,batalhas,perdas e ganhos.. Ron e Hermione vão descobrir que No amor e Na guerra,vale tudo.E isso é um pouco dos dois.Fanfic no Nyah (...)

Essa garota... SM

As férias de James, Sirius, Frank, Remus, Freddie, Lily, Alice e Dorcas estão sendo mais paradas do que o esperado... Até eles conhecerem dois irmãos, Kurt e Marlene McKinnon, que iram mudar completamente suas vida! ...#. Fic Universo-Alternativo.#. Contêm palavrão e gírias.#. O Freddie é um personagem que eu criei (Não gosto do Rabicho U.U) e ele é gay, só avisando...#. Eles estão de férias, e (...)

Anjo - Drarry

AVISO: Antes de você PENSAR em ler essa fic, saiba você, querido(a) leitor(a) que essa fic é de um shipper homossexual. Se não gosta, não comente, não leia. Obrigada.Draco Malfoy acaba de ser atacado em sua própria casa. O inimigo misterioso e desconhecido tinha a intenção de matá-lo. Agora ele terá que ser guardado por um auror que era um colega de escola. E quem será? Espero que gostem. Essa fic (...)

Pedaços de Nós Dois - HHr - Capítulo 17 POSTADO ENFIM

Onze anos se passaram desde que Harry e Hermione tiveram que abrir mão de ficarem juntos. Agora Harry é um viúvo de apenas vinte e nove anos e com quatro filhos. E para complicar ainda mais Hermione está de volta, depois de sete longos anos sem se verem. Harry Potter é... ...um pai amoroso, - Pai, sonhei com a mamãe essa noite. – disse o caçula - Aonde quer que a mamãe esteja ela está muito feliz. – (...)