Inalcanzable, songfic VB - Breve
Inalcanzable como estrella tan distante, un amor casi imposible, invisible como el aire eles tan inalcanzable tan sublime como un ángel.
Inalcanzable como estrella tan distante, un amor casi imposible, invisible como el aire eles tan inalcanzable tan sublime como un ángel.
Era a primeira vez que Teddy passava o feriado do Natal junto com a família Potter.Teddy nunca tinha passado um Natal longe da avó, mas sempre se tem uma primeira vez. ********************************* Esta foi minha primeira long Teddy/ Victoire, eu nem sabia que ficaria apaixonada por esse casal depois, bem se vocês querem ver minha outra fic T/V é só entrar na Anam Cara. São os mesmos personagens, mas em outra época. BJS Comentem!!!
Essa short foi criada para o grupo de ficwriters do Multiply para comemorar o Halloween. Noite de Halloween. Nymphadora tem que correr para alcançar o seu destino. Mas seu destino seria a morte?
Cani, um dos canibais mais perigosos, ele era tão perigoso para os humanos e para os canibais, ele atacava todos a sua frente, por causa disso, ele foi jogado, mumificado, num ninho de insetos comedores de gente, só que ele volta para se vingar. Leia a anterior: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23862 Leia a continuação: http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=25229
Disclaimer: Todos sabem que nenhum dos personagens me pertence, não é? Okay then... N/A: Isso é uma fic AU (Alternative universe), ou seja, nada de mágica... E a escola que eles freqüentam é daquele estilo que vemos nos filmes, com cheerleaders e tudo mais. Ah! O início do capítulo é drama, mas o resto é romance/humor mesmo, viu? E o relacionamento entre os personagens com o Draco é diferente pelo simples fato de que ele foi criado pelos Weasley desde os 9 anos de idade então... (Hoje (...)
– Vai embora? Harry virou-se, uma sobrancelha erguida em indagação e desconfiança. – Precisa de algo mais? Hermione soltou uma risada nervosa. Sim, ela precisava. “Preciso que me guie!” O pensamento soou-lhe estranho demais. Ele era um estranho.
Hogwarts voltou às mãos dos verdadeiros herdeiros de seus Fundadores. A Ordem de Resistência dos Renegados tem a chance única de reverter a situação imposta pela Ditadura Voldemort ao mundo bruxo. Novos membros precisam ser recrutados e novos desafios devem ser vencidos. De ambos os lados. Uma guerra sempre traz perdas. E uma nova batalha está próxima, talvez aquela que representará a última delas. O que Mia Weasley, Daniel Potter e Lúthien Longbottom poderão fazer sem Hermes? (...)
Uma pequena Morgana... divide Dez anos depois a imensa falta que sente de sua mãe... Um pequeno fragmento de um coração... [fic ciclo secretus]
Em Secretus eles eram crianças inocentes, agora seus corações estão pulsando e buscando desvendar os mistérios dentro deles... E isto é apenas um vislumbre de uma conversa entre um velho chapéu e algumas mentes brilhantes...
Draco, sai pra se divertir com sua melhor amiga querendo apenas esquecer a guerra que os separa e os destroi, e sem querer conhece, uma bruxa que fará seu coraçao se entregar aos sonhos esquecidos.
AVISO:*br /* *br /* Atenção leitores da minha fics,tenham paciênica por que tenho minha ocupações,ok?*br /* *br /* E a fantástica brua está sendo atualizada em um único capitulo!
fan fics*br /* altamentes*br /* no*br /* *br /* foco de*br /* inventar*br /* coisas*br /* surreais*br /* *br /* Coming Soon...
Snopse: Harry, Rony e Hermione, sempre foram grandes amigos com exceção de alguns pequenos conflitos, mas nada que abalasse a amizade do trio. No último ano de Hogwarts coisas demais já aconteceram e estão acontecendo, Rony e Hermione querem ajudar Harry no que for preciso para derrotar Voldemort, encontrando as horcruxes e destruindo-as. Hermione está disposta a morrer por Harry, para Gina, sua melhor amiga, poder viver feliz com ele. Rony não vai entender nada. Mas há muito mais (...)
Dois jovens que se amam acima de tudo, até do preconceito.... O despertar de um amor verdadeiro no coração de uma adolescente. Um amor puro, de entrega. Adaptação do Livro "A Ladeira da saudade" de Ganymédes José.
Gente, aqui é a Rê falando, tudo bem? ^^*br /* Ok, a parada é o seguinte, a minha amiga, a Ju, fez uma fic muuuuuito linda chamada "My Heart Will Go On", mas ela não conseguiu colocar a música, que não é qualquer música, é a versão do McFly dessa música, com o Dougie cantando!! XD E como eu sou uma ótima amiga, eu descobri como se coloca músicas na FeB e to botando ela aqui pra quem quiser escutar.*br /* Pra quem já leu a fic, vale a pena escutar a música e ler mais uma vez. ;)*br (...)
Incondicional, infinito, inexplicável, eterno, ilimitado, indispensável, inevitável, intenso, incrível... Inesquecível! [autora com problemas pessoais, não esperem nada até, no mínimo, as férias de inverno (y)]
. ATENÇÃO! Quem achar um celular - modelo: Motorola U6 - verde-limão, favor devolver na Seção de Achados e Perdidos - terceiro andar terceira porta à esquerda - pois ele pertence à Marlene McKinnon diretora da seção de Marketing da empresa. ------//------ Ai, Deus! E agora? Cadê meu CELULITE?! Série: - Hot Dog. - CELULITE! - Greenpeace. (não é preciso ler Hot Dog antes)
Resumo: Draco Malfoy era uma marionete. – Pós Deathly Hallows, ignorando o epílogo Disclaimer: Todos os personagens pertecem só e unicamente a Joanne Rowling. A única coisa minha aqui, é a história e o contexto em que se passa. Terminada em: 1/11/2007
Essa Fic é uma idéia maluca que eu tive que não me deixou em paz enquanto eu não escrevi... bem então vamos lá... A Fic não leva em conta os livros 6 e 7. A história gira em torno de Jennifer Potter (P.O), ela é a irmã gemea do Harry (eu sei que é meio maluco mais a Tia Jo foi muito malvada com o Harry nos livros,então eu resolvi dar um membro vivo da família)... Bem, quem quiser ler essa maluquice que saiu da minha cabecinha extremamente pertutrbada, sintam-se a (...)