Quando o Ódio Se Transformar Em Amor...
... Bem... Não sou boa em resumos... ...
... Bem... Não sou boa em resumos... ...
Uma poção nunca foi tão importante. *¨*¨* Capa feita pela Hannah!!!!!!!! Linda³³³!!! MTO Obrigada, viu! (LLLLL)
J.O.G.O. .D.A. .S.E.D.U.Ç.Ã.O até onde um desejo pode levar? Os tempos mudaram. A comunidade bruxa sofreu com domínio de Lord Voldemort .Este acabou perdendo o controle e acabando com todo mundo mágico. Agora, os ex-bruxos irão ter que continuar suas vidas como trouxas. No entanto, não será tão fácil adentrar de vez nesse mundo com um bom emprego. Jogo da Sedução conta a história de uma ótima aluna de Hogwarts, Hermione Granger, que virou em segredo, uma sedutora dançarina (...)
O sorriso dela. O sorriso que continha o mundo inteiro.
Sirius Black diz como é viver um pesadelo diariamente dentro de Azkaban, ainda por cima, sem Marlene McKinnon.
*i*Lílian Evans não gostava muito de festas...*/i* -Srta Evans! – Disse Charlotte animadíssima. Adivinha quem dará uma festa? -Não faço idéia – Sorriu Lílian se contagiando pelo humor da amiga. -Sirius Black!E ele está solteiro! -Quem está solteiro? – Perguntou Jane. *i*...Mas gostava de Jane, sua grande amiga... */i* -O tal Sirius Black. -Aquele garoto amável e educado? Lily já podia ver mais uma decepção pra amiga que via a todos com bons olhos... *i*...Ela nunca (...)
Missão: Salvar o Severo e como todo mundo já sabe. Missão dada é missão cumprida! Fic escrita para o desafio de aniversário das Snapetes. SPOILERS LIVRO 7!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em seu sexto ano em Hogwarts, Mary Ann Weed declarou guerra contra os ditadores da escola e com isso descobriu que há muito mais doce do que dragões por trás do D4. E agora, com a ida de Doumajyd para o exterior e a formatura dos outros dragões, o último ano de Mary não está nem perto de ser pacífico e tranqüilo como ela desejava...*br /* Para quem acompanhou os encontros e desencontros de uma sangue-ruim baixinha e do seu Ilustríssimo Eu em Entre Doces e Dragões, se prepare para muito (...)
ixii*br /* sou péssima em resumos..
tá bom que eu sou um pouco tresloucada, mas essa coisa e o kiwi me deixam louquinha de todo.quero dizer PORQUE É QUE NINGUEM ME RESPEITA? HEIN? PORQUE É QUE NINGUEM RESPEITA MARLENE MCKINNON? ver também :D --* http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21778
Um brilho perolado pode possuir olhos azulados e fazer Harry Potter compreender os mistérios de sua própria alma. • Participante do V Challenge Harry e Luna, no fórum 3V, e ganhadora do prêmio "Melhor casal coadjuvante: Ron e Hermione".
Eu ainda amo você, Lily, e nada pode mudar isso. Este nada, entretanto, também não pode e não consegue mudar meu amor pelo homem dos seus sonhos. Oh, Lily, perdoe-me por também amar James Potter! • Participante do II Challenge de Ficlets Românticas do Fórum 3V.
Em cárcere, Bellatrix Black admite o veludo como seu refúgio e enxerga Rodolphus Lestrange apesar da escuridão entre eles. • Participante do II Challenge de Ficlets Românticas do Fórum 3V.
Uma viagem, um jogo, uma paixonite aguda. Será que Alice Flynn sobriverá a tudo isso em apenas cinco semanas? Nem sempre viajar com os amigos é uma boa opção...
No Dia dos Namorados (Valentine's day), Hermione resolve levar seu namorado Ronald (Rony) para passar o dia com ela, executando vários "programas" trouxas. O que será que pode acontecer? Short Fic Presente de aniversário (atrasado) para meu priminho querido Ramon Magid.
Toda amizade tem um inicio, quer conferir o inicio dessa
Capturada!!!!*br /* *br /* Prestes a se casar, Hermione Granger recusava-se a permitir que o seqüestro a mantivesse longe do altar, mesmo que seu seqüestrador fosse o homem mais sensual da face da terra. O que Hermione queria era voltar para o noivo bancário e estável, fosse esperneando, mordendo ou tentando passar por uma minúscula janela de banheiro!*br /* *br /* Harry Potter raramente ficava do lado de uma mulher... ou do lado errado da lei... Mas havia praticado aquele seqüestro (...)
Duas vidas. Dois lados. O mesmo destino. Minha primeira fic, espero que gostem!!! ^^ Capa feita pela minha prima :: Anna ::
Nova Fic
Hermione:*br /* *br /* - Hermione, como sempre estudando - disse uma garota, que estava do seu lado a observar Hermione estudar.*br /* *br /* Rony:*br /* *br /* - Por que não diz que me ama, Uon -Uon - disse Lilá.*br /* - Por que eu não te amo - disse o garoto, se retirando.*br /* *br /* Mais um verão em suas vidas:*br /* *br /* - Noite de verão, perdidos e está chovendo. Não é ótimo? - disse Hermione, sentada em uma pedra perto de onde ela estava. Rony não disse nada.*br (...)