XX X
XX X
XX X
Hermione Granger, uma jovem de vinte anos, crescera na Grécia ao lado do pai e dos irmãos. Quando seu pai morreu, sua madrasta resolveu voltar a Londres trazendo consigo os dois filhos mais novos de seu falecido marido. Após uma decepção amorosa, sentindo-se sozinha e desamparada, Hermione firma um noivado com o seguro e paternal Neville Logbotton. No entanto, quando sua madrasta decide viajar para o Canadá e Neville não aceita a presença do irmão mais novo de Hermione no seu lar de (...)
Hermione decide ir fazer faculdade na Bulgária, e quem sabe dar uma chance a Krum.*br /* Deixando Harry que cai de amores por ela, acabado. Tanto que ele dá quase que um show de tanto ciumes, destruindo até a amizade entre os dois.*br /* Só que anos depois eles se reencontram, e...
Alguns dias depois da batalha final, Hermione está planejando deixar a Toca para ir em busca de seus pais. Mas como Ron se sente sobre isso? {2ª Fanfic da Série “NINETEEN YEARS”} ********************************* COMUNIDADE DA SÉRIE "NINETEEN YEARS" NO ORKUT, PARTICIPEM: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39092441&refresh=1
Harry percebe um sentimento alheio pela sua melhor amiga....
Não acredito que nunca reparei naquela garota, até agora. Não sei o porquê, mas meus amigos dizem que ela é perfeita para mim. Eu consegui aquela garota, como muitas outras, mas não consigo acreditar que eu consegui pegar ela. Aquela garota! Eu consegui pegar aquela garota. Eu, Sirius Black, consegui pegar a Marlene McKinnon. Aquela, tal, garota. Baseada na musica That Girl - McFly
Pansy e Draco namoram desde Hogwarts. Com o passar dos anos, percebem que não desejam se casar, embora este seja o maior desejo de seus pais. Por mais quanto tempo eles conseguirão “enrolar” os “velhos”? Gina e Harry há muito superaram a paixonite dos tempos de escola. Hoje, bem resolvidos são melhores amigos, mas a imprensa bruxa sempre os taxa como o casal mais quente da Inglaterra! Que mudança cósmica conseguiria (...)
"Perto, longe, onde quer que você esteja Eu acredito que meu coração vai continuar... Mais uma vez você abre a porta E você está aqui no meu coração E meu coração vai continuar e continuar..." ...................... **História contada por Lílian Evans. ** Fic só de um capítulo. **Espero que gostem! :D
Baile de natal de 1976. James foi passar o natal em casa, e Remus está totalmente desanimado para a festa. Sirius e Peter resolvem ajduar seu amigo e convencem nossa querida Lily Evans a ir ao baile com ele. Mal sabia ela que essa seria uma noite totalmente diferente do que ela havia planejado. Dance Inside por Renato e Morgana Lupin
Parece tão inofensivo. Olhe outra vez: os olhos são predadores e o pequeno sorriso não é nada-nada apaixonado, mas cheio de más intenções, perfeitamente visíveis até mesmo sob a pouca luz que banha a sala.
Remus anda de um lado para o outro em frente a um quarto esperando para saber se eles estão bem...*br /* *br /* SPOILER de Harry Potter and the Deathly Hallows
Os tempos mudaram. Voldemort ganha cada vez mais poder. A Ordem da Fênix está desesperada e tudo piora quando o bracelete de Mika foi roubado. O trio tem que viajar de avião, já que Voldemort está espionando as redes de pó-de-flu e nele encontram alguns antigos inimigos sonserinos. O que já estava ruim ficou pior, pois ocorre um acidente e o avião cai....todos de separam e misteriosamente vão parar em diferentes lugares e épocas.. o que será que está acontecendo?? N.A: (...)
do momento em que a conheceu ele a amou so posto se cometarem
Começei a escrever essa fica pq não tinha nada o que fazer, só que ela acabou ficando grande demais então eu resolvi postar aqui para ver o que vocês acham dela....*br /* Comente, mesmo que esteja ruim, não custa nada, e so ir lá e deixar o seu comentério com alguma crítica, elogio ou sujestão espero anssioso os coments... Te mais
Inicia-se o sétimo e último ano dos Marotos, e com ele virão novas aventuras, romances e música
Harry e Hermione terminaram o namoro por culpa da fama do garoto.*br /* Agora ele tem que criar um plano para ter sua Hermione de volta. E nada melhor que uma Serenata usando Rock.
Draco e Gina namoram há três anos. Ele se privou de amar... Uma noite pode ser suficiente para mudar um homem? Música Unstoppable, The Calling.
Tiago e Lilian estão no último ano em Howguarts e Tiago quer pelo menos ser amigo de Lilian, mas será que é possivel mesmo serem amigos mesmo com amor entre eles? Muitas brigas: - O que você disse para ele Potter? – perguntou ela nervosa. - Calma Lily, eu... - É Evans, Potter!! Evans! – gritou ela saindo do quarto. - Eu vou matar você seu rato imprestável. (...)
Como tudo começou!
“Já posso até ver a primeira pagina do profeta diário amanha: Harry Potter estraga seu casamento dizendo Hermione Granger, ao invés do nome de sua noiva.”