Meu Perfil

Misty Malfoy TMW

33, Feminino, Goiânia, GO

Twitter


Minhas Fan-Fics

Like Romeo and Juliet

Gina tem uma noite fortuita com um estranho, e o resultado, é uma gravidez. Quando está com 5 meses de getação, ela descobre quem é o pai de seu bebê: Draco Malfoy, que sofreu um acidente de barco e está desaparecido, e lhe deixou de herança tudo o que tinha. Então, a ruiva descobre, na mansão, o diário dele. E ao ler o caderno, descobre que sempre esteve apaixonada pelo loiro. Como ela vai seguir sua vida daqui em diante?

De Volta à Vida que Nunca Tive

Harry vai dormir na sua primeira noite de férias, logo após a morte de Sirius. Quando acorda, se vê em outra casa, seus pais estão vivos, ele tem um irmão gêmeo e é amigo de Rony e Roger. Os quatro formam os Novos Marotos.*br /* Misty,Mione, Gina, Tefy e Morg formam o “Quinteto Fantarológico” (nome que ninguém sabe de onde veio, nem a cara autora.) Irão aprontar muito em Hogwarts, e Harry vai viver muito feliz, não contava com a vida sem o peso de ser "o menino-que-sobreviveu". O que (...)

Tudo Diferente

[sendo reescrita e futuramente postada] *Harry descobre que Petúnia é bruxa... *Gina descobre q certa pessoa pode mudar... *Novos alunos são transferidos para Hogwarts... *Hogwarts: local onde muitas confusões vão ser aprontadas por Harry, Rony, Hermione, Gina e mais um monte de gente... *Mas não é só isso... *Agora começou a Segunda Grande Guerra no mundo da magia. Tudo está diferente. De que lado você está...? N/A: Bom essa é a minha primeira fic... Eu postei outra, mas ela (...)