Meu Perfil

Anne Parkinson

28, Feminino, Recife, PE

"-E tem mais uma coisa...
-Diga.
-Quirrell disse que Snape...
-O Prof. Snape, Harry.
-Sim, senhor, ele... Quirrell disse que ele me odeia porque odiava meu pai. Isso é verdade?
-Bom, eles se detestavam bastante. Mas não é diferente de você com o Sr. Malfoy. E, além disso, seu pai fez uma coisa que Snape nunca pôde perdoar.
-O quê?
-Salvou a vida dele.
-O quê?
-É... - disse Dumbledore, sonhador. - É engraçado como a cabeça das pessoas funciona, não é? O Prof. Snape não conseguiu suportar o fato de estar em dívida com o seu pai. Acredito que tenha se esforçado bastante para proteger você este ano, porque odiou achar que isso o deixaria quite com o seu pai. Assim podia voltar a odiar a memória do seu pai em paz..."
Harry Potter e a Pedra Filosofal.


"Albus Severus Potter. Você tem o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles foi Slytherin. E foi o homem mais corajoso que eu já conheci"
Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Amo Snape e o epílogo e escrevo todos os nomes em inglês.


Espero que gostem das minhas fics, beijoos!!!!


Minhas Fan-Fics

De volta a plataforma nove e três quartos

"Que surpresa era aquela? O que será que o Teddy queria me dizer? Ou me dar? O que será? De repente, senti um calafrio. Não sei porque, apenas senti. Ao mesmo tempo, me senti triste, ansiosa e feliz. Triste porque nunca mais voltaria a Hogwarts. Ansiosa, porque estava super curiosa pra saber o que o Teddy ia me dar. Ou me dizer. E feliz simplesmente por ir ver o Teddy. Desde 1º de setembro do ano anterior, eu só tinha falado com o Teddy por cartas. E eu (...)

Plataforma nove e três quartos - Victoire&Teddy

Essa fic acontece dia 1 de setembro de 2017 na Estação de King's Cross. É o epílogo de Harry Potter 7 narrado por Victoire. Só pra esclarecer as idades: Victoire: 17. Dominique: 15. Louis: 10. Molly II: 12. Lucy: 9. Fred II: 13. Roxanne: 12. Rose: 11. Hugo: 9. James: 13. Albus: 11. Lily: 9. Teddy: 19. "Teddy me deu um longo beijo e depois falou: -Como foram as férias? -Ótimas - respondi - exceto por uma coisa. -Que coisa? - Teddy (...)