Meu Perfil

Anne A.

33, Feminino, Ananindeua, PA

Facebook Twitter

- Meus shippers: Romione / Scorose / Drastoria

- Meu blog: gdvnus.com

- Meu perfil no Nyah: http://fanfiction.com.br/u/266473/


Minhas Fan-Fics

História para dormir - Romione - Concluída

Se você não é Andye G. W. espero que goste, se divirta e encante lendo esta fic. Se você é Andye G. W. gostaria de lhe dizer que esta fic é sua! Sim mommy Andye! Você de novo! Este projeto já havia sido começado antes mesmo de nosso amigo oculto rolar e eu descobrir que havia tirado você de novo, mas acredito que ele seja o tipo de fic que você desejava. Tentei mantê-lo engraçado, doce, familiar, ou (...)

Verde Abacate - Romione - Em aberto

Verde Abacate. Mas porque uma cor como titulo da fic? Bom, tudo se deve a fic Mestre Negro da Ana Farias Lovegood, na qual ela colocou esta como a cor do carro de Ron. E apesar de não haver sido uma idéia minha, eu não consigo ver a familia que eu mais amo do FANDOM HP sem um utilitário verde abacate onde muitas cenas poderiam se desenrolar. Cenas do cotidiano. Daí a cor se tornou algo mais geral na minha cabecinha. Se tornou uma cor representa essa (...)

Scorose - Fic coletiva - cap. 7 ON

E se ao ler uma história (no nosso caso fic) você pudesse afeta-la diretamente? Decidir o que aconteceria a seguir? Este é o objetivo desta fic! Cada capitulo, um autor, com liberdade para encaminhar o rumo da fic, respeitando é claro questões como o shipper, classificação etária, etc (dicas no capitulo 0, regras da fic)Espero que gostem da ideia, essa é uma brincadeira que eu fazia com as minhas primas quando era (...)