Meu Perfil

Morgana Lisbeth

38, Feminino, Londres

Twitter

Olá, eu sou Morgana Lisbeth* e, como toda bruxa, costumo aparatar e desaparatar com grande facilidade. E nem precisaria disso, porque sei voar muito bem de vassoura. Costumo estar nos lugares em que sou bem-vinda e onde me sinto bem. Como já ultrapassei os 100 anos de idade, me dou o direito de chegar e partir. Sei que eu passo, mas a magia permanece. Quem sabe algo de Bom, Belo e Verdadeiro que exista nas histórias recontadas por mim possa ficar em você. Mas não se assuste! A qualquer hora posso desaparatar, “como” por encanto. Sou uma bruxa, não custa repetir.

*Professora aposentada de Poções da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, escritora de fanfictions nas horas vagas.

[email protected]
http://www.twitter.com/MorganaLisbeth



Minhas Fan-Fics

Entrelinhas Ron e Hermione - Confirmações - Ano 7 - COMPLETA

Terceira e última fic da série Entrelinhas, “Confirmações” é uma das leituras possíveis dos missing moments de Ronald Weasley e Hermione Granger no livro 7. Este é um ano decisivo para os dois bruxinhos, não apenas devido a difícil missão que empreendem juntos, a de procurar e destruir as horcruxes ao lado de Harry Potter. Na história de Ron e Mione, trata-se do tempo de confirmar e assumir o forte (...)

Feliz aniversário, Ron!

Esta shortfic faz parte do projeto “Entrelinhas Ron e Hermione” que busca resgatar os missing moments (momentos perdidos do relacionamento desses adoráveis bruxinhos que vão compondo a bela e única história de amor dos dois). Trata-se de um pequeno trecho da fanfic “Entrelinhas Ron e Hermione: Intuições – 5º Ano”. Uma simples homenagem a Ronald Billius Weasley pelo seu aniversário. Boa leitura!Acompanhe (...)