Meu Perfil

Louyse Malfoy

29, Feminino, Arroio do Silva, SC

Facebook

                    
            Sonserina, Frio, Ásia, Europa, Animais;
        Histórias, Música, Dança, Sonhos, Suspiro, Silêncio;
       Olhos, Beijos, Abraços, Declarações, Amigos, Sorrisos Sinceros!
            Snape, Draco, Luna, Remo e Sirius


  “Você não sabe o quão forte que é até que sua única opção é ser forte.” (JDepp)

    
     Meu Fã Clube: http://johnnydeppsmv.blogspot.com/


Presente lindo do meu querido amigo Matheus: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41809

    


Minhas Fan-Fics

Sem limites - HR

Hermione Granger além de modelo e ser o rosto de várias marcas famosas esconde algo que muitas pessoas não imaginam: A paixão por carros. Além disso, ela consiste uma paixão que sua vida é no meio de tudo isso. Convive com carros secretamente. Precisando de um motorista que saiba manusear suas máquinas, ela encontra Rony em uma fuga de uma festa. Rony entra para a equipe dela e aprende tudo sobre os carros que tanto (...)

A espera de uma vida - DL

Estamos na Roma Antiga.O Império Romano continua com suas constantes guerras pelo trono de Imperador.Conspirações e organizações internas e guerras dentro do senado pelo poder constantes.No instante narrado estamos no governo do soberbo Salazar Sonserina.Com os orçamentos da capital sempre muito altos devido a muitas obras,o Senado decide expandir mais ainda território.Dando esse missão ao comprometido e rígido (...)

Querido Cedrico - CL

Luna ganha um vira tempo de Hermione. Volta no tempo e consegue ver seu grande amor, Cedrico Diggory. Ela ajuda seus amigos a ficarem juntos, Gina e Harry, Hermione e Rony... O que será que o destino vai reservar para Luna? Ela se lembrava que havia sua companheira de Corvinal, Cho Chang, no meio dessa história? E Cedrico, qual será a reação dele? Baseado no livro Querido John.

Inverno de Amor - DL

Depois de o Ministério ter enlouquecido, e virar uma bagunça pela volta de Voldemord. Uma conta de anos atrás vem a Hogwarts, os juros almentaram drasticamente... Fazendo assim a escola ‘fechar’. Harry Potter e seus amigos organizam uma reunião e decidem trabalhar nesse meio tempo que a escola estará fechada, assim, juntando o dinheiro para ajudar a pagar a divida. Luna é encontrada pela empregada da casa dos Malfoy. Luna (...)