Meu Perfil

IsaBlack

30, Feminino

Facebook

Intensa. Talvez seja essa a palavra que melhor me descreva. Nunca "gosto", sempre amo. Completamente apaixonada por literatura e cinema. Escrevo em tudo - qualquer folha de caderno ou cantinho de guardanapo é tela para a minhas tentativas literárias... Escritora em meio turno, e sonhadora em tempo integral. Be welcome. ;)


Minhas Fan-Fics

Unexpected Little Thing - por James Sirius Potter

"Como a coisa toda começou? Talvez com um berro de: “JAMES SIRIUS POTTER, seu MOLEQUE, IRRESPONSÁVEL, CABEÇA DE VENTO, INCONSEQUENTE!” Não? Realmente, talvez um pouco antes... O que eu sei é que, de umas semanas pra cá, a minha vida virou de cabeça pra baixo de uma maneira inacreditável!" Leiam e COMENTEM, please! :D   

Just Like Dads...

Sem Voldemort atrapalhando, todos felizes, sorridentes e muito, muuuuuuuuuuuuuito marotos! Harry Potter e Sirius Black Jr. juntos no seu último ano de Hogwarts. O que será que o sangue Maroto levará esses dois a fazerem? Gente, a fic veio depois que eu escrevi Tal pai, Tal filho e Love Bet. A primeira conta uma das marotices dos meninos, e a segunda, como rolou o romance entre Sirius e Amy. Aconselho a ler Tal Pai antes, quem quiser, e Love Bet depois - eu vou (...)

Blessing or Curse

Prólogo As experiências aconteceram de modo clandestino. Não havia quem soubesse qual seria o resultado até que os poderes começaram a se desenvolver. A questão é que quando eles ascendem, tornam-se imbatíveis. E não há nada que apavore mais o Estado do que ter super-humanos andando pelas ruas dos Estados Unidos. ______________________________________ N.A.: Olá, gente! Bem, essa idéia é bem (...)