Meu Perfil

Luh_Lovegood

29, Feminino, Fortaleza, CE


Minhas Fan-Fics

Todas Contra o Sirius

Sirius Black tem tudo o que quer,inclusive três namoradas. Marlene McKinnon, Dorcas Meadowes e Emmeline Vance não gostaram de ser enganadas. Elas se vingarão com a ajuda de Lily Evans, que não contava com a intervensão de James Potter, o reservado irmão adotivo de Sirius. Mas uma coisa é certa: Nosso caro senhor Black se arrependerá de ter mexido com essas garotas. Avisos: + Esta fic contém alguns palavrões e uns amassos mais quentes, mas nada explícito. + Baseada no (...)

Paixonite Aguda

\o/ Se você está lendo isso, parabéns! Agora você tem livre acesso à mente dos marotos e suas respectivas namoradas! - Espera aí! - Lily grita - "Respectiva namorada"? EU não sou namorada de James Potter! Eu não sou a respectiva namorada! Eu sou um princesa, muito obrigada. Erm... Certo então, você agora tem livre acesso à mente dos marotos, suas respectivas namoradas e também à mente da Princesa Lily Um virus muito estranho está atacando em Hogwarts Ele lê a mente dos (...)

A Ruiva

Era uma vez uma ruiva. Mas não qualquer ruiva. Era A ruiva E ela tinha duas melhores amiga, tipo assim, demais E é claro que elas eram muito poderosas. O nome da ruiva era Lílian Marie Evans EUU E minha vida é muito dificil Eu estou apaixonada por um cara. Mas ele não só um cara. Tiago Potter é O Cara. Ele tem a escola inteira aos seus pés. Ele é perfeito demais pra existir. Poção demais pro meu caldeirãozinho. Estou totalmente louca por ele. E (...)

Amor ou Inteligência ?

Amor e Inteligencia começaram a discutir furiosamente Amor estava convicto de que os seres humanos sempre o ouviriam Inteligencia tinha certeza de que ela era a melhor guia para a raça humana E os dois se propuzeram um desafio Eles vão entrar na cabeça de dois humanos bruxos e tentar guiá-los pra ver qual dos dois seria levado a sério Lílian Evans e Remo Lupin estavam muito encrencados