Meu Perfil

lizzie b.

34, Feminino, RS

Deixei o FeB um pouco de lado, e aderi de vez ao FF.net
http://www.fanfiction.net/u/1357129/
;D


Minhas Fan-Fics

Sábado. SM

"Olhou para a entrada do estacionamento. Estava tão cansada de ficar esperando que seus olhos mal se abriam. Já havia ido falar com o guardador de carros, mas este havia dito que não pode fazer nada, não tem as chaves dos carros, nem como entrar em contato com o dono deles. Ela sugeriu que ele arrombasse o carro, o guardador apenas a ignorou e saiu de perto."*br /* *br /* *br /* ps: fic que eu tinha em uma outra conta e exclui.

Magic Land - completa!

O colegial acabou de terminar, agora restam três meses de verão para fazer o que quiser antes de ir para a faculdade. Ir para a cidade onde você cresceu, e reencontrar os melhores amigos depois de quatro anos parece a melhor coisa a ser feita. O problema é quando arranjam para você um emprego no parque de diversões da cidade, e você se acaba encontrando outras pessoas do passado que nem esperava encontrar… - Inspirado em Adventureland.

Máscara.

Algo que, no fundo, eu sempre soube que ia acontecer, mas nunca quis realmente acreditar, está acontecendo. Não deves estar entendendo o que escrevo, eu não te culpo. É exatamente esse o tipo de coisa que eu faço. Escondo minhas emoções, ajo de um jeito que sempre agrada aos outros, mesmo que seja totalmente o contrário do que eu sou. Deixe-me fazer um resumo da minha história. Nasci em uma família bruxa muito antiga e conservadora. A mais nova de três irmãs. Estas muito diferentes (...)