Meu Perfil

severus alvus mcgonaghal

45, Masculino, belo horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

Os Perigos da Lua

Lupin não suporta mais se sentir um risco iminente à mulher que ama a cada segundo. Não quer ser um perigo para o filho que está a caminho também. Decide que o melhor destino para os dois maiores amores de sua vida é a sua ausência, mas Dora discorda. Songfic baseada na canção 'And I Am Telling You I'm Not Going' da trilha sonora do filme e musical da broadway entitulado 'Dreamgirls'.Vale a pena ouvir enquanto se lê.

Apoio

A amizade sempre foi seu ponto forte, principalmente quando aquele velho e sábio bruxo experimentava aqueles raros momentos em que sentia que ia desabar sobre o peso das décadas de sofrimento.

Os Marotos e os Mistérios de Hogwarts

Chega o sétimo ano e os marotos se organizaram em uma sociedade secreta autodenominada "Sociedade dos Marotos de Hogwarts", contando inclusive com tres novos 'confrades maiores' que aderiram á sociedade. como tal organizadamente, em solene reunião, decidem por tópicos bem estruturados, todas as traquinagens que praticarão em seu último ano. e isso faz toda a diferença porque o que era para ser a maior das aventuras dos marotos torna-se uma vital missão.