Meu Perfil

Nom-nom

31, Feminino, Belo Horizonte, MG

Facebook Twitter

Sou a antiga MMcK e (mais antiga ainda) Fernandinha Padfoot.

Meu nome é Fernanda e eu tenho 18 anos. Possuo um outro perfil criado recentemente aqui na Floreios pra postar minhas fanfics D/G ou outros shippers da mesma época e pra facilitar minha própria vida com as fanfics que eu leio/já li. O nome é F. Malfoy (http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=101939).

"A writer who waits for ideal conditions under which to work will die without putting a word on paper." E B White


Minhas Fan-Fics

I Will Always Love You. SM.

"Não era fácil. Aliás, era provavelmente a coisa mais difícil que ela já havia feito em toda sua vida. Olhou para o canto e viu uma foto deles juntos; sentou-se na cama e olhou para a foto enquanto lágrimas lhe surgiam aos olhos. Estava, mais uma vez, perdendo alguém importante."

In My Life. SM.

[...] Precisava se resolver com Marlene, mesmo que o amigo não estivesse mais ali pra ver que retribuiu muito bem o favor." @ Baseado na música In My Life - The Beatles (meu fab4 *3) @ Betado por: Evams, parceira de ponto.

Lollipop. HIATUS

I said, sucking too hard on your lollipop.. Como será que nerds, viciados, traficantes, gays, macho-girls, vadias e anoréxicas lidariam um com o outro, caso fossem colocados sob o mesmo teto? ..Oh, love's gonna get you down! @levemente baseado na música Lollipop - Mika. Mas mais baseado na idéia que eu e a Evams tivemos durante o almoço de família da minha tia avó. @escrito por: MMcK (jura?) @betado por: Evams (jura?) @contém: palavrão e coisas assim.

Bitching Class Hero. HIATUS

LP Girls - Bitching Class Hero; Todo mundo conhece elas, e o jornal do colégio fala praticamente da vida delas (algumas mais do que outras, claro), mas isso é o de menos. Quem se importa com um mundo de pessoas querendo loucamente saber de tudo da sua privacidade a cada segundo, quando se tem problemas do tipo meninos pra se preocupar? Não que elas só pensem nisso, longe de mim insinuar que alguém é fútil! Mas elas também não tem muito o que pensar. Quando se é rico, da nata de (...)

All By Myself. SM.

[...] Sentada, sozinha, como sempre lendo meu livro e tomando meu chá gelado. Eu não precisava de mais nada pra me fazer feliz, eu com certeza não precisava. Eram apenas eu, minha solidão e as palavras; as palavras sempre foram uma ótima companhia, ao menos pra mim. As pessoas não eram, enquanto as palavras, independente de hipócritas, cruéis ou doces, elas eram. Elas sempre foram." - Baseado na música All By Myself - Celine Dion