Meu Perfil

Mily McKinnon

36, Feminino, Godric's Hollow


Minhas Fan-Fics

Os Inimigos do Herdeiro, Pós RdM - HeG, ReH, etc em Hiatus

Sua missão: Destruir os inimigos de seu pai. Seu objetivo: Dominar o mundo mágico. Sua ambição: Matar Harry Potter. Após uma guerra que deixara rastros de sangue e tantas mortes para trás, era de se esperar um mundo novo, cheio de paz e esperança. Entretanto, distante de onde todos ainda comemoravam a vitória de Harry Potter, havia alguém que ainda não fazia idéia do poder que carregava. Alguém que, (...)

Use somebody - Draco&Astoria

"Durante muito tempo eu andei por aí, desprezando tudo que via... Durante muito tempo eu esperei por algo, mas não sabia exatamente o que era... Foi naquele dia, naquele dia de chuva, depois de uma discussão, que eu percebi que sempre estive buscando por alguém como você. E no meio dessa busca esperava que você pudesse notar alguém como eu."

I Promise You... Rose e Scorpius

"Hey Scorpius! Eu havia prometido escrever aqui todas as vezes que me lembrasse de você, mas isso é realmente complicado, já que me lembro em todos os momentos. É estranho, mas às vezes sinto como se você ainda estivesse aqui..." ~~ "E aí Rose! Como estão as coisas? Hauhauhau, já notou que sempre tenho que perguntar isso? Acho que ainda tenho esperança de que você vá me responder pessoalmente... Enfim, (...)

O dia que decidi roubar o Natal, por Scorpius Malfoy

"Tudo começou quando eu era criança (...) Quando a minha mãe disse que eu deveria pedir algo para o tal Papai Noel, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: quando eu crescer, quero encontrar alguém que me faça feliz, para que eu possa ter um casamento longo e harmonioso como o dos meus pais. E eu cresci. E acabei ganhando a Rose Weasley."