Meu Perfil

Noah Black

35, Feminino, Rio Claro, SP


Minhas Fan-Fics

Pequeno Príncipe

"Ela não teve tempo para pensar. Apenas para se perpetuar no coração do seu pequeno príncipe encantado." O que uma mãe faz por um filho?

Uma Outra Menininha - Parte I

Ela era apenas a mais nova dos Black. Só queria se divertir, aprontar e brincar - ao lado dele. Mas ele não era mais criança e tinha outros interesses - interesses esses que incomodavam a pequena Black. Uma história de amor fraternal e ciúmes. O começo da perda de uma infância que ele queria manter eterna nela. Mas, uma vez Black, sempre Black. Obs: Parte II e III já postadas ----------------------- COMENTÁRIOS são interessantes e deixam uma autora FELIZ ;D (...)

Uma Outra Menininha - Parte II

Continuação de "Uma Outra Menininha" Sirius tenta conviver com o peso das circunstâncias. Mas como esquecer aquele sorriso brincalhão e aqueles olhos tão profundos? Ela não havia sumido definitivamente da vida dele. E a falta de sua presença jamais a deixaria sumir. Uma História de amor fraternal e ciúmes - mesclado com muito humor ^^. __________________________________________ Só faço a 3ª parte se houver reviews!!!

Uma Outra Menininha Parte III

Trailer do FINAL ON Certo mesmo só há uma coisa: as pessoas crescem - E Sirius sabia disso. Mas algo dentro dele falava que Noah jamais cresceria, que seria eternamente a criança travessa que agora era. Para o mais velho dos Black, ela seria incapaz de corromper-se, de fazer algo errado - e, ainda, incapaz de ir embora. Mas, a única certeza de um ser humano é a conclusão das leias naturais. Todas elas regem por causa das transformações que acontecem durante o crescimento, e Noah (...)

Uma Outra Menininha - O Final.

/br Até onde pode um amor perdoar e aceitar?! Pode um amor vencer a essência?! A essência pode ser aceita?! No FINAL, o que se sobra é o que sempre se foi. Sirius foi à uma missão; a missão que Dumbledore destinou a ele. A missão mais importante de sua vida.