Meu Perfil

Clow Reed

31, Masculino, sao paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Por que não consigo dizer EU TE AMO

*br /* A segunda guerra mágica chegou ao fim tendo o lado do bem como vencedor.*br /* O mundo mágico voltou a seus eixos e Harry Potter está de volta a Hogwarts, para terminar seus estudos. Tudo está praticamente resolvido em sua vida menos uma coisa...*br /* Seu coração que anda cada vez mais apaixonado por uma certa ruivinha, porém ele de forma alguma consegue se aproximar dela, toda a coragem que teve contra Voldemort, lhe falta agora para dizer a sua ruivinha apenas três (...)

Harry Potter e o Ultimo Comensal

Harry potter o menino-que-sobreviveu agora tem 37 anos e se considera o homem mais feliz do mundo ao lado de sua família . Harry agora vivia sem grandes preocupações até que uma nova ameaça surge. Será harry potter o menino-que-sobreviveu nunca terá paz? Descubra isso e muito mais em harry potter e o último comensal. Trailer Você já se sentiu muito feliz? Nem acredito que isso e verdade. Mas feliz ao extremo? Eu finalmente tenho uma família minha.... E de repente (...)

Harry Potter e o Poder de Hórus

A grande jornada de Harry Potter está para começar... Desta vez não há mais jeito ele terá de ir atrás dos Horcruxes e do próprio Lorde Voldemort... A batalha do século se aproxima junto com muitos problemas e em meio a tudo isso um novo poder... Uma nova força de ajuda... Mas será que toda ajuda é boa? Descubra tudo isso lendo Harry Potter e o poder de Hórus ____________________________________________ Fic´s indicadas. Harry Potter e a magia do amor (...)

Harry Potter e a Caçada aos Horcruxes

Uma nova aventura, desta vez a final. Harry irá atrás dos horcruxes de lorde voldemort, harry irá atrás do próprio voldemort. Uma grande revelação que abala as estruturas. Tudo isso e muito mais em harry potter e a caçada aos horcruxes. Trilha sonora da fic: Harry/gina- Velha infância tribalistas Ron/hermione- sweet love anita baker Cenas de luta- kiss from a rose seal Comunidade da minha fic: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11476495 entrem nela por (...)