Meu Perfil

Re Status

39, Feminino, São Paulo, SP

Facebook

Dentro das minhas limitações ~lê-se gramática ~até que tem algumas coisas que dão pro gasto rs. Algumas que pretendo melhorar, vergonha, vergonha AFFFF!

Perguntas/dúvidas e afins:http://www.formspring.me/Restatus

nyah: http://www.fanfiction.com.br/u/114714/

Veja meu video: (talvez faça um pra cá, é ;D)

http://zonkosowlery.blogspot.com.br/





Minhas Fan-Fics

Sou Mentiroso Estrelando Rony Weasley CAP 23

Rony enfrenta as consequencias pelo seu maior erro: a mentira. o único que pode ajudá-lo é ele mesmo!    "... Marcado Serei se Não Falar a Verdade do Meu Ser... " '...- Diga, Rony, por quem você está apaixonado? " ...- Anette é a namoradinha dele ... "- Você... – apontou o dedo para Rony e continua a falar “...nunca mais fala comigo.” - O que eu fiz Mione?... ...Dirigiu-se até o seu (...)

All that matters in the end - sobre Sibila Trelawney

Sobre o apocalipse e Sibila. Uma visão , blahblah (meus resumos são lindos -n) Todos corriam de Sibila. Uma fumaça se espalhou, ela cambaleou para o lado, engasgou com a fumaça intensa, algo especial lhe aconteceu, era o que faltava: a herança de Cassandra. A voz etérea ecoou:“No dia em que o sol encontrar a lua, o céu e a terra tremerão, o mundo se partirá pela metade, uma, levará à morte a outra, (...)

O Enxadrista U.A . R & Hr

Cansada de chorar, Hermione opita por aceitar o que a vida tinha a lhe oferecer.  E esta a coloca  no caminho de um homem... Mas ela iria se entregar outra vez ao amor?   ... Bem, pessoas, espero que a fic agrade.. Totalmente UA, quase não usarei as personagens da JK, a maioria serão meus...O romance e a história são bem chlichê, mas fazer o quê? Não é sempre que pdemos ser critivos, não? ah sim , não (...)

K i r e d h e l - Crossover O Silmarillion - J.R.R. Tolkien

Se tudo acontecesse como esperava, em breve Godric seria, no mínimo, exilado de Aman. Dificilmente escaparia da punição dos Senhores do Oeste, e além de tudo, havia os telerin e o próprio Rei de Doriath, todos sedentos por justiça. Thingol, enfim, estava a caminho, e vingaria a morte do irmão, Rei dos telerin morto por kiredhel.

Oasis - A proteção Duradoura SONGFIC

"Lílian olhava aquele grosso livro de capa dourada em suas mãos. Leu e depois releu o conteúdo diversas vezes. Após se certificar que era só aquilo o que poderia deter o Lord de machucar seu pequeno..."***N/A: Song da canção Oasis - TArja Turunem (minha delsa suprema)A história singela, ok? Narra momentos pré e pós o encantamento.